No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

20 de Julho, 2019, 18:54:07

Autor Tópico: ~* Farol AG *~  (Lida 4054 vezes)

~* Farol AG *~
: 30 de Abril, 2015, 00:17:38
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0

Um lugar que pode ser o que você quiser... Revestido de uma estranha aura mágica, aparentemente este local é apenas mais um ponto turístico no litoral de Floodville. Aparentemente.

Como todo bom ponto turístico, é dotado de restaurante, o qual é administrado por ValterPando , e tendo como garçonete temporária a Sir. Sarah. Também tem uma lojinha de souvenires, a qual você pode encontrar com Athrun Zala e Ruddy por lá.

A segurança do local é feita por Darkness e shunt , e temos como zelador Tiago Franck .

Mas se você quiser saber dos mistérios do Farol, só o visitando para saber...

~*A híbrida estaciona o trailer na costa mais a leste de Floodville. Ela tira um controle remoto, e como um transformer, o trailer vai se remoldando, até tomar forma de um farol. Ela olha para os lados para ver se não havia ninguém no local, e com a confirmação que estava sozinha, abre o longo par de asas negras e começa a batê-las gentilmente. Com o movimento, a estrutura metálica se metamorfoseia na forma final do Farol. Ela sobe as escadas até o último andar, no qual ficava seu refúgio, e fica observando o vai e vem das ondas*~

"Eis que tenho meu cantinho..."

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: ~* Farol AG *~
Resposta #1: 30 de Abril, 2015, 00:55:05
1
0
(~.~) *chego arremessando uma garrafa de vinho barato*

Falando ao vácuo enquanto os cidadãos já tão entrando...
- Eis então parabenizo a este novo local, espero que tenha um novo ponto a esta Cidade AG, bom hora de me retirar e começar a fazer as novas carnês de IPTU.
MWUAHAHAHAHAHAHHHHHH

*some na esquina*
(~.~) Eu sei do seu secreto!

Resposta #2: 30 de Abril, 2015, 02:28:28
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
*comemorando a inauguração*

Presente da Sak :3

Resposta #3: 30 de Abril, 2015, 07:55:29
0
0
Posso saber pq estou acorrentado a essa vassoura? eu já tinha aceitado o emprego! 

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #4: 1 de Maio, 2015, 13:31:03
0
0
          [Conversa de Athrun com Kira, Lacus e Cagalli pelo sistema de comunicações do Justice duas horas antes de se posicionar na loja]

- Tem certeza, Athrun? [Kira]
          - Athrun... [Lacus]
          - Athrun... Agora que... [Cagalli]

- Não se preocupem, eu voltarei. Já mandei um comunicado para a Murrue-san. Deixo o comando das minhas forças para o tenente La Flaga temporariamente. E Cagalli... Me desculpe... Depois da batalha com Durandal... Sei o quanto é difícil... Mas como eu disse, voltarei. Só acho que poderei fazer algo neste lugar...

- Tudo bem... Você sempre foi uma andorinha, que sempre voou para longe, né? [Cagalli]
          - Ficará tudo bem mesmo? [Lacus]
          - Não quer que a gente vá ai? [Kira]

- ORB ficaria desprotegida. E acalmem-se, não vim para uma guerra. Mas, caso algo assim ocorra, e que fira os princípios de ORB, sob a autorização da Cagalli, vou pedir ajuda. No mais, estou com o Justice, não há com que se preocupar. E Cagalli... Me desculpe por ser assim...

- Não, tudo bem. Eu sei que a gente vai se ver de novo. Esperarei o tempo que for necessário. [Cagalli]
          - Contanto que esteja feliz... Que os Deuses de ORB estejam com você, Athrun. [Lacus]
          - Amizade para sempre. [Kira]

- Cagalli... Obrigado. Lacus, obrigado também. E Kira: para sempre.

[De volta ao tempo presente] 

Athrun posicionava-se sentado em uma cadeira, esperando os clientes, frente ao caixa. Como não tinha muitas hablidades com o atendimento, decidiu ficar com o caixa. Para um "bom dia e volte sempre" ele está preparado ao menos. Mas claro que, se Ruddy decidir revezar posições, ele não iria se opor. Apenas com um sorriso e àquelas memórias, as amizades e os laços em seu coração, trabalhará ao máximo para atender as expectativas da híbrida, pelo tempo que estiver aqui.

[Nada como um draminha :x. É que fiquei com tanta saudade de interpretar... :x]

"A vida não é um jogo
de um homem só. Precisamos
trabalhar juntos para superar.
Seu talento não é o suficiente?
Todos nós precisamos trabalhar
mais então! Sua espada é a minha espada"

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #5: 2 de Maio, 2015, 02:13:21

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
[off: eu também, por isso criei o tópico *O*]

~*A híbrida ficou horas vendo o ir e vir da maré, enquanto se lembrava dos velhos tempos... Lembrou-se da Guerra Celestial, de Ydri, de Rosiel, e de tudo o que vivera até ali. Lembrou-se também dos filhos e da família que abandonara naquela cidade, por não ter sido forte o suficiente. Lágrimas banhavam seu pálido rosto, e a tristeza inundava seu ser. Até que viu uma foto do amado, aquele que a acolheu nesta cidade quando não tinha nenhum lugar para ir. Ela sorriu ao se lembrar de como conhecera shunt , e de que a vida ao lado do lutador tinha sido muito mais divertida desde que o conhecera. Limpo as lágrimas e desceu até a lojinha*~

- Olá senhor Zala, como vai?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #6: 2 de Maio, 2015, 13:27:16
0
0
          Sem cliente algum por hora, o piloto do MFX108 Justice havia feito uma limpeza rápida na loja. Ele varreu toda ela, passou um pano e viu se havia algo de errado nos produtos. Com tudo ok, voltou a sentar-se na frente do caixa, apenas olhando a internet, lendo notícias. Claro, sempre atento à lojinha e ao fluxo de clientes. Usou a habilidade de soldado de ZAFT e agora de ORB para estar atento sem precisar olhar diretamente. Mas ainda estava vazia, dando-lhe a oportunidade de relaxar um pouco. Chegou a fechar os olhos um pouco e, ao recostar na cadeira, o crucifixo que guarda a chave de comando à distância do Justice em seu pescoço balançara.

Ao sentir passos ficou em posição de "sentido", em posição de atender. Ao ver que era a Kasishua, posicionou-se ainda mais firme. Era natural, afinal ela é sua líder e a quem possibilitou tão agradável e tranquilo trabalho. Muito mais tranquilo do que o trabalho que exerce em ORB, embora a guerra contra Durandal tenha terminado.

- Kasishua-sama, bem-vinda. - disse fazendo uma reverência profunda de 90º, algo bem respeitoso mesmo.

- E tudo tranquilo. Nada a relatar por hora. - provavelmente um vício de ser um tenente, o "nada relatar" saiu de maneira espontânea. Esperaria a ordem de "descanso" para poder sair da posição de reverência. Em seu semblante, embora sério, estava bastante tranquilo. Algo nela o deixava assim.

[Hehehehe. Bom poder reviver os velhos tempos, nem imaginava que seria possível. :x]

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #7: 3 de Maio, 2015, 01:14:51
0
0
Narração por Gil Gomes* em voz tipo Hatsune Miku;

O prefeito esqueceu do seu binóculos e retornou sorrateiramente ao ponto que tinha sido deixado mas repara no novo funcionário do farol, estava vestido de vermelho como um soldado da milicia ZAFT e limpando loucamente o local, acaba espantado pelo atitude descontrolado pela mania de limpeza com cara de assassino na frente do farol e exclamou o seguinte.

- CACILDA! Vou voltar para a prefeitura, aquilo virou um base militar por acaso? Hmmm, gostei... fortifica o local mas como vai gerar os lucros para pagar o IPTU?

Então o senhor começou a se indagar de como tirar o proveito a qual foi dado a missão pelo bem da cidade. Voltou ao prefeitura e se sentou no seu escritório com papeis na mão e encarou o papel em branco segurando desesperadamente a caneta e girando até perder a concentração e ficou desenhando rabisco ao respeito do farol.

Eis então que nosso vilão pensa no seu trunfo, ficando no próximo episódio, ops digo... cof cof no próximo declaração após os comerciais...
(~.~) Eu sei do seu secreto!

Resposta #8: 4 de Maio, 2015, 10:54:52

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ao adentrar a lojinha, sentiu um clia meio tenso no ar. Suas pupilas dilataram, e seus olhos por um momento tornaram-se escarlates, bem como sua energia espiritual passou a fluir intensamente. Rastreou por inimigos no perímetro através da ressonância de sua energia, e ao constatar que além de Zala e da híbrida somente havia mais uma pessoa nos arredores, voltou ao seu estado normal. Olhou para Zala e sorriu, balançando a cabeça de leve. Havia se esquecido que ele não estava acostumado à vida pacata de cidadão*~

- Pode descansar, soldado. Você vai ter que aprender a relaxar, Zala-san.

- Está se adaptando bem? Posso ajudar em algo?

- Franck, pelo amor de Deus, pare de se acorrentar!

Kasdrael, minha Nana

Resposta #9: 4 de Maio, 2015, 22:38:24
0
0
          Antes que ela chegasse, também pressentiu alguém. Mas relaxou vendo que ele havia ido embora. Seus instintos de coordinator indagavam por uma razão de tão estranha presença. O que será ele? O que ele queria? Era apenas um cliente? Sem dúvida se tratava de alguém importante. Não tinha muitas razões físicas e factuais para se embasar nisso, apenas foi uma dedução instintiva. E coisas assim quase não têm explicação.

A força emitida pela híbrida fez Athrun emitir a mesma pulsação. Realmente, havia algo no poder dela que fazia nascer uma "semente" de energia em seu espírito. O que seria? Mas logo essas pulsações se acalmaram a medida que a energia dela também se acalmava.

Ouviu as primeiras palavras dirigidas pela "chefinha" e sorriu envergonhado, ainda naquela posição de reverência. Até uma pequena gota de suor pairou sobre sua cabeça, estava embaraçado.  Mas entendeu aquilo como se fosse uma ordem, então prontamente desfez a reverência.

- Peço o vosso perdão, comandante! - disse

- E vou me acostumando com o tempo. Acho que sempre usei a agitação das minhas missões como um escudo... - sorriu fechando os olhos, mas logo os reabriu.

- E... Está tudo bem. A tecnologia aqui é bem fácil de entender. A única coisa que não entendendo é de onde vem esse seu poder. Ele envolve todo o lugar... - "Talvez por isso eu me sinta assim, tranquilo" pensou Zala.

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #10: 4 de Maio, 2015, 22:58:40

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ao ouvir as palavras de Zala a híbrida ficou séria repentinamente. Se virou e se afastou um pouco dele, como se estivesse contaminada. Seu espírito estava abalado. Não poderia viver uma farsa por muito tempo. Fitou o lado de fora pela janela e hesitou por alguns instantes, respirou fundo e decidiu-se. Havia algo nele que lhe inspirava confiança. - "Rosiel não iria querer que eu ficasse acuada igual a um animal indefeso, uma presa esperando o golpe fatal"... - pensou consigo mesma. Se virou e deu um passo em direção a Zala, estendendo a mão*~

- Se vamos trabalhar juntos precisamos confiar um no outro. E para isso, precisamos nos conhecer, para podermos minimizar nossas fraquezas.

~*Ela fitava Zala firmemente, sem piscar, com a mão estendida. Respirava rápido, como se estivesse nervosa. Mas era necessário revelar-se agora, antes que algo acontecesse à eles, e sua identidade pudesse expor a vida do piloto em risco*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #11: 4 de Maio, 2015, 23:31:49
0
0
          Ao vê-la se afastar, Athrun arregalou os olhos de leve, abrindo de leve a boca. Isso foi uma ação muito instintiva: queria entender porque ela havia se afastado. O que estava em seus pensamentos. Viu ela retornar e estendendo a mão. Olhou para as mãos dela e manteve-se um pouco perplexo, mas logo ouviu as palavras dela e apertou a mão dela levemente. Desta vez exibia um semblante mais compenetrado, estando sério e sereno. Ao sentir a mão dela, pôde sentir o seu poder e entendê-lo melhor. "O corpo dela é energia" pensou. "Impressionante. De onde vem isso? Nós, coordinators somos capazes de sentir isso? Kira, será que você também pode sentir isso?". Deixando de lado tais pensamentos, acenou positivamente para as palavras dela. Estava meio "travado" para dar uma resposta imediata.

O tenente das forças de ORB era fitado profundamente e, da mesma forma, retribuia ao fitar dela. Pôde se acalmar por um tempo. Fechou os olhos e respirou fundo. Não demorou 5 segundos e Zala os reabriu. Agora já estava com os olhos serenos. Como Kasishua não emanava uma energia assasina, mas sim uma muito gentil embora um pouco perturbada, pôde se acalmar; e até sorrir; muito de leve, é claro.

- Concordo. A partir do momento que me ofereci para o trabalho, também coloquei minha vida aos seus serviços. Portanto, pode confiar nessa vida que possuo.

Por tocar na mão dela, Athrun pôde pressentir que havia algo mais. Que ela estava querendo dizer alguma coisa. Algo perturbava os pensamentos da híbrida. Ele não poderia sentir isso sem ter feito isso. Por isso, manteve o sorriso, alargando-o mais um pouco. Queria emitir a sensação de uma pessoa a qual a Yagami pudesse contar tudo. Uma sensação que podia fazê-la ficar calma.

- Há algo que gostaria de dizer? - perguntou, entregando um copo de água para ela.

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #12: 4 de Maio, 2015, 23:52:16

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
- Palavras não iriam conseguir explicar exatamente o que sou... Por favor confie em mim e feche os olhos...

~*Segurando gentilmente a mão de Zala, Kasishua estende a outra mão na fronte dele. Ela aguardou ele fechar os olhos, e iniciou uma prece em um idioma desconhecido. Mal sabia ele que era o idioma natal dela, o enoquiano. Um selo dourado apareceu na testa de Zala, e sua alma foi transportada para as memórias da híbrida. Ele "apareceu" ao lado dela, em um Jardim muito bonito. Ela já não parecia a mesma pessoa que ele conhecera. Ao seu lado estava uma mulher de baixa estatura, longos cabelos castanhos, olhos cor de mel, e uma aura tão doce como ele nunca havia sentido. Ele estava ao lado da Arcanja Anael, mais precisamente nos Jardins do Éden. A arcanja sorri, e se dirige à Zala*~

- Esta era minha forma original. Eu era um Arcanjo, liderado por Rosiel, um dos Anjos Orgânicos. Porém eu o segui em uma rebelião, e paguei um preço muito caro...

~*Parecia um filme narrado. Zala podia acompanhar com flashes, tudo o que ela lhe contava.  Assistiu à queda e foi "arremessado" ao Pandemônio, onde conheceu o lado sombrio da híbrida*~

- Eu fui destituída do meu posto e da minha natureza... Como anjo caído, fiz coisas muito piores, as quais vivo hoje para consertar. Me deixei ser manipulada por Lúcifer e entrei em guerra com o Paraíso, até que eles conseguiram me capturar...

~*Zala novamente foi transportado, agora para Terra. Parou em frente a um bebê, de cabelos negros e olhos escarlate*~

- Tiveram que criar um receptáculo para meu espírito... Hoje, sou um anjo híbrido, um monstro criado em laboratório... Quase todo meu poder foi selado, para que eu não ameaçasse mais ninguém... Conseguir escapar de minha prisão perpétua, e hoje vivo para consertar tudo o que fiz...

~*Mais algumas palavras em enoquiano foram ditas, e logo eles voltaram para a lojinha*~

- Essa é minha real natureza. Você está livre para partir, se assim desejar...

Kasdrael, minha Nana

Resposta #13: 6 de Junho, 2015, 21:26:53
0
0
*Depois de muito olhar à distância, decide se aproximar do local*

Bom, este parece ser um lugar tão bom quanto qualquer outro para começar a conhecer a cidade...é mais fácil ser uma 'outsider' em lugares mais vazios...

*Entra devagar, buscando se ambientar à iluminação do local, procura um lugar para sentar e espera para ver se aparece alguém*

Resposta #14: 6 de Junho, 2015, 21:28:16

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Kasishua sente uma presença no local, mas fica onde está, aguardando a resposta de Athrun Zala *~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #15: 6 de Junho, 2015, 21:31:51
0
0
Posso saber pq estou acorrentado a essa vassoura? eu já tinha aceitado o emprego! 
[off: eu ri alto XD]

Resposta #16: 9 de Junho, 2015, 05:02:12
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
*cuidando a lojinha de sourvenires*

Presente da Sak :3

Resposta #17: 9 de Junho, 2015, 17:00:11
0
0
...

A menina abre os olhos, se deparando com a bela paisagem de por do sol à sua frente. Tão bela que por pouco, não machuca seus olhos verde-esmeralda.
~ Eh...?
A menina deixa escapar, tampando o rosto com o braço direito no exato momento que uma leve brisa agita seus longos cabelos prateados, presos em maria-chiquinhas. Na mão direita, um papel com apenas um nome escrito agita-se. Antes de soltá-lo, a menina lê o nome Kunogi Yuki dele.
~ Kunogi... Yuki...
Em sua testa, uma esfera rubra se destaca. Em seu corpo, Um longo vestido azul escuro e branco. Quem era aquela menina? Bem, nem ela mesma sabe...

Resposta #18: 9 de Junho, 2015, 18:09:51

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael sente uma alteração no fluxo de energia no ar. Ela vai até o pátio do Farol e encontra Yuki. Se aproxima devagar para não assustar a menina*~

- Olá... Você está bem?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #19: 9 de Junho, 2015, 18:20:45
0
0
A garota se vira lentamente para a pessoa que havia falado, com um certo medo da voz. Se encolhendo, ela dá dois passos para trás.
~ Aqui... onde?
Ela pergunta, começando a ficar trêmula.
~ Quem...eu? Não... lembro...
De repente, a barriga dela ronca alto. Como se a dias a menina não havia comido nada.

Resposta #20: 9 de Junho, 2015, 18:24:28

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael percebe que a menina está assustada e modifica sua aura para tentar acalmá-la. A Arcanja da verdade havia assumido o receptáculo da anjo híbrido por razão ainda desconhecida. Sua voz era terna, acalentadora*~

- Não tenha medo. Me chamo Anael, e vou ajudar você.

~*Ela escuta o ronco da menina e sorri*~

- Venha, eu posso conseguir algo pra você comer ali.

~*Ela estende uma das mãos para Yuki e a outra aponta para o prédio do Farol*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #21: 9 de Junho, 2015, 18:30:59
0
0
A garota prontamente nota a mudança naquela moça à sua frente. Mudança que a acalma, apesar de toda a confusão que sua mente se encontra.
~ Eu...
Ela começa a falar, se interrompendo por não ter como se apresentar. Decide contar com o nome que lera no papel. Então ela aponta para si.
~ Yuki
Ao vê-la estender a mão, a garota lentamente a pega. Não sabia de nada. Apenas que aquela moça estava sendo sincera.
~ Comida... por favor.

Resposta #22: 9 de Junho, 2015, 18:37:16

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael sorri, como uma mãe que sorri para seu filho. Olha o papel estendido e se dirige a menina*~

Yuki? Seu nome é Yuki? Muito prazer ^^

~*A arcanja removera todos seus bloqueios mágicos, para demonstrar a Yuki que não tinha nada a temer. Pega a menina pela mão e leva até o Restaurante do Farol*~

- O que você gostaria de comer, meu amor? ^^

Kasdrael, minha Nana

Resposta #23: 9 de Junho, 2015, 18:56:12
0
0
A menina larga o papel, que voa em direção ao mar. Ele não lhe era mais necessário, então ela não fez nenhum movimento brusco para resgatá-lo.
~ Prazer.
A menina diz, sendo guiada pela moça, abrindo um largo sorriso no rosto.
~ Comida. Muita.
Mas então, ela muda de expressão e aperta a mão dela.
~ Não... Causar problemas...

Resposta #24: 9 de Junho, 2015, 19:00:03

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Anael coloca a menina sentada e sorri*~

- Muita comida, entendido! Fique aqui que eu vou preparar algo pra você ;)

~*Antes de deixá-la, sente sua mãozinha apertando a sua e pára, olhando Yuki*~

- Você não me causa nenhum problema querida. Não se preocupe, ok?

~*Ela olha a menina com um ar de preocupação*~

- Você me espera aqui sozinha, ou quer que eu chame alguém pra ficar com você?

Kasdrael, minha Nana