O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

20 de Outubro, 2018, 07:16:00

Autor Tópico: Animes na netflix  (Lida 2932 vezes)

Re: Animes na netflix
Resposta #50: 13 de Outubro, 2016, 11:15:10
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Acrescentaram o Macross da minha infância com o nome de Robotech 

Amigo Secreto

Resposta #51: 13 de Outubro, 2016, 12:02:40
0
0
Estou surpresa que adicionaram mais coisa recentemente. Netflix tá perdendo uma porrada de filmes e animes @_@

Resposta #52: 13 de Outubro, 2016, 13:55:43
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Adicionaram uma porrada de coisas Juju.
Essas retiradas deve ser por causa do faturamento alto da Netflix e as outras empresas ficam indignadas e retiram os filmes

Amigo Secreto

Resposta #53: 13 de Outubro, 2016, 14:04:00
0
0
Parece que algumas empresas fazem contrato com uma empresa só (netflix, hulu, crunchyroll, etc), ou cobram bem caro pelo contrato individual de algo, aí eu vi que algumas delas saíram da netflix pra por os filmes/animes noutra empresa.

Meio babaca da parte delas, deviam só vender pra todas de uma vez, aí os filmes/animes ficam todos espalhados pra todo canto -_-
« Última modificação: 13 de Outubro, 2016, 14:07:12 por Jujucristine »

Resposta #54: 26 de Fevereiro, 2018, 19:22:34
0
0
Rapaz, esse Violet Evergarden que está no Netflix ( Lançando um episódio por semana ) está me agradando bastante! Quem gosta de um drama é um prato cheio, além disso tem trilha sonora e gráficos absurdos, recomendo a qualquer um!

Resposta #55: 9 de Outubro, 2018, 12:46:12
  • - Slink - Masculino

• The Great Sage, Equal to Heaven
  • Promissor
0
0
Adicionaram Code Geass e Gundam Unicorn! Finalmente a Netflix tá fechando acordo com a Sunrise.
Ouvi boatos que ia rolar Cowboy Bebop mas até agora nada. Tenho algumas teorias quanto a isso: ou não vai rolar CB (infelizmente) ou eles planejam uma dublagem e estão demorando a a lançar por causa disso. Esperança é a ultima que morre.

Por enquanto to vendo Gundam Unicorn, muito bom, mas só pra quem já é fã mesmo

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: