Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

23 de Maio, 2019, 06:31:42

Autor Tópico: Batman X Superman  (Lida 1622 vezes)

Re: Batman X Superman
Resposta #25: 15 de Julho, 2015, 15:50:00
0
0
Ja tinha visto isso do Alfred, tanto que zoei até com pessoal aqui.

Agora, o super fudeu com o Batman ai, reparou?

Alfred bateu nele por que alem dele tomar uma pilula inventada pelo Bruce que daria poder descomunal, o super apanhou por que ele mesmo viu o que estava fazendo era errado aquela hora, tanto que nem revidou.

Sim, reparei, mas tb reparei q o Batman fala que sabe q ele quer q ele o pare, mas q ele não vai fazer isso. Se formos discutir sobre isso, aí vamos chegar no impasse de que assim como o Super supostamente decidiu não reagir contra o Alfred, o Batman supostamente tb decidiu não lutar.

Mas, ignora isso. Vc pediu um exemplo dele apanhando no Injustice, e eu disse, não terminei de ler, mas como o Alfred bateu nele graças a pilula, queria dizer q qualquer um teria capacidade para bater nele. O que importa aqui é que a força que a pilula dá é o bastante para fazer o Super sangrar. Isso já basta para colocar o Super espancado por aí

Mas enfim, isso não importa, a parte interessante é justamente a que vc não respondeu 

Ele ja foi confirmado como ser mais poderoso da DC, isso é fato.

Faz favor, me manda de onde saiu isso.

*Fiquei curioso pra carai disso, já que considerando que o Mxyzptlk pode criar um universo só com a força de vontade, e ele nem é o ser mais forte da DC, quero saber como justificaram o Super como ser mais poderoso da DC. Isso sem nem comentar no "A Presença", o Lúcifer e o Miguel, etc.
« Última modificação: 15 de Julho, 2015, 15:54:08 por RedN »

Resposta #26: 15 de Julho, 2015, 18:22:52
0
0
Ele é o personagem mais forte da DC, mais até que presence

http://www.somosnerds.com.br/noticias/id/Os_20_mais_poderosos_personagens_da_DC_-_Primeiro.php

Da uma lida ai que você vai entender.

Ele é um personagem ridiculo demais de poderoso, isso torna ele um personagem que ao meu ver é "escroto".

Oh! passageiras alegrias
do Éden compradas por desgraças
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?

Resposta #27: 16 de Julho, 2015, 11:47:52
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Na boa, o superman prime one million é muito ridículo. Mas o superman comum, que costumamos ver nunca vai chegar ao nível desta versão, pois o superman prime viveu durante séculos dentro do sol, onde criou a fortaleza dele, o superman que conhecemos não tem este contato direto com o sol como o prime teve por tanto tempo.

Resposta #28: 16 de Julho, 2015, 20:21:58
0
0
Essa e uma versão alternativa, tipo o batman mestre da magia. O da linha oficial e o do novos 52. Alias as historias do superman atual sem todos os poderes estão bem legais. Eu vi uma animação a um tempo atrás do superman aonde ele tenta salvar uma nave e fica muito perto do sol. O Resultado e que ele tem uma overdose de radiação solar, e ao mesmo tempo que fica mais poderoso ele começa a morrer, porque e muito poder para o corpo dele. E bem legal a animação, se chama All-Star Superman.

Resposta #29: 17 de Julho, 2015, 10:22:02
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
O lance deste super-man, é que ele ficou viajando por outros planetas, galáxias por séculos, mais de 600 séculos, e deixou um grupo de novos "supermans", e cada um com habilidades diferentes, conforme o século ia passando, depois ele compartilhou o poder com eles, e eles com o superman, sendo que um destes, era um duende da quinta dimensão, que são MUITO poderosos, o que fez o superman prime ter o poder de mexer com a realidade, tanto que ele criou o planeta dele de novo e trouxe a vida de todos os habitantes de lá, inclusive trouxe a Louis de volta a vida. Ele virou um Deus criador, de fato, se igualando ao Deus da religião cristã.