Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.


O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.


[Mande sua pergunta!]

22 de Agosto, 2019, 23:48:10

Autor Tópico: Batman X Superman  (Lida 1681 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: Batman X Superman
Resposta #25: 15 de Julho, 2015, 15:50:00
0
0
Ja tinha visto isso do Alfred, tanto que zoei até com pessoal aqui.

Agora, o super fudeu com o Batman ai, reparou?

Alfred bateu nele por que alem dele tomar uma pilula inventada pelo Bruce que daria poder descomunal, o super apanhou por que ele mesmo viu o que estava fazendo era errado aquela hora, tanto que nem revidou.

Sim, reparei, mas tb reparei q o Batman fala que sabe q ele quer q ele o pare, mas q ele não vai fazer isso. Se formos discutir sobre isso, aí vamos chegar no impasse de que assim como o Super supostamente decidiu não reagir contra o Alfred, o Batman supostamente tb decidiu não lutar.

Mas, ignora isso. Vc pediu um exemplo dele apanhando no Injustice, e eu disse, não terminei de ler, mas como o Alfred bateu nele graças a pilula, queria dizer q qualquer um teria capacidade para bater nele. O que importa aqui é que a força que a pilula dá é o bastante para fazer o Super sangrar. Isso já basta para colocar o Super espancado por aí

Mas enfim, isso não importa, a parte interessante é justamente a que vc não respondeu 

Ele ja foi confirmado como ser mais poderoso da DC, isso é fato.

Faz favor, me manda de onde saiu isso.

*Fiquei curioso pra carai disso, já que considerando que o Mxyzptlk pode criar um universo só com a força de vontade, e ele nem é o ser mais forte da DC, quero saber como justificaram o Super como ser mais poderoso da DC. Isso sem nem comentar no "A Presença", o Lúcifer e o Miguel, etc.
« Última modificação: 15 de Julho, 2015, 15:54:08 por RedN »

Re: Batman X Superman
Resposta #26: 15 de Julho, 2015, 18:22:52
0
0
Ele é o personagem mais forte da DC, mais até que presence

http://www.somosnerds.com.br/noticias/id/Os_20_mais_poderosos_personagens_da_DC_-_Primeiro.php

Da uma lida ai que você vai entender.


Ele é um personagem ridiculo demais de poderoso, isso torna ele um personagem que ao meu ver é "escroto".


Oh! passageiras alegrias
do Éden compradas por desgraças
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?


Re: Batman X Superman
Resposta #27: 16 de Julho, 2015, 11:47:52
  • beyond Masculino

  • ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Na boa, o superman prime one million é muito ridículo. Mas o superman comum, que costumamos ver nunca vai chegar ao nível desta versão, pois o superman prime viveu durante séculos dentro do sol, onde criou a fortaleza dele, o superman que conhecemos não tem este contato direto com o sol como o prime teve por tanto tempo.



Re: Batman X Superman
Resposta #28: 16 de Julho, 2015, 20:21:58
0
0
Essa e uma versão alternativa, tipo o batman mestre da magia. O da linha oficial e o do novos 52. Alias as historias do superman atual sem todos os poderes estão bem legais. Eu vi uma animação a um tempo atrás do superman aonde ele tenta salvar uma nave e fica muito perto do sol. O Resultado e que ele tem uma overdose de radiação solar, e ao mesmo tempo que fica mais poderoso ele começa a morrer, porque e muito poder para o corpo dele. E bem legal a animação, se chama All-Star Superman.

Re: Batman X Superman
Resposta #29: 17 de Julho, 2015, 10:22:02
  • beyond Masculino

  • ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
O lance deste super-man, é que ele ficou viajando por outros planetas, galáxias por séculos, mais de 600 séculos, e deixou um grupo de novos "supermans", e cada um com habilidades diferentes, conforme o século ia passando, depois ele compartilhou o poder com eles, e eles com o superman, sendo que um destes, era um duende da quinta dimensão, que são MUITO poderosos, o que fez o superman prime ter o poder de mexer com a realidade, tanto que ele criou o planeta dele de novo e trouxe a vida de todos os habitantes de lá, inclusive trouxe a Louis de volta a vida. Ele virou um Deus criador, de fato, se igualando ao Deus da religião cristã.