No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

18 de Agosto, 2018, 23:29:41

Autor Tópico: Família Yamitori  (Lida 62918 vezes)

Re: Família Yamitori
Resposta #1925: 13 de Julho, 2018, 16:44:43
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Já eu adorava o Ursinho Pooh, principalmente o tigrão, me identificava com ele XD
Que livro é esse?

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #1926: 13 de Julho, 2018, 17:34:26
0
0
Já eu adorava o Ursinho Pooh, principalmente o tigrão, me identificava com ele XD
Que livro é esse?

Um livro que associa cada personagem a uma filosofia de vida. XD

Resposta #1927: 17 de Julho, 2018, 16:36:19
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Deve ser demais esse livro, fiquei com interesse do Pooh e o Tigrão nesse livro XD

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #1928: 17 de Julho, 2018, 18:05:23
0
0
Tem um outro livro que estou lendo que também é interessante. Acho que vou postar no tópico dos livros.

Resposta #1929: 20 de Julho, 2018, 16:47:12
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Seria uma boa, caso for postar me menciona o/

Já jogou Kingdom Hearts?

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: