Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

21 de Maio, 2019, 14:28:01

Autor Tópico: Há Vagas!  (Lida 2064 vezes)

Há Vagas!
: 13 de Abril, 2015, 13:50:02
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*A híbrida chega com seu trailer e estaciona na praça da cidade.  De dentro do trailer tira uma mesa,  após uma faixa, e duas placas. Na faixa está escrito HÁ VAGAS; em uma das placas se lê ZELADOR, GARÇOM E VENDEDOR, enquanto na outra se lê TRATAR AQUI. Ela pega uma cadeira, uma bandeja com salgados e suco e se senta*~

- Agora é esperar.

~*fica observando o movimento da rua*~

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Há Vagas!
Resposta #1: 13 de Abril, 2015, 14:50:57
0
0
-Quais são os salários?

Resposta #2: 13 de Abril, 2015, 15:29:32

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*puxa uma cadeira para ele*~

- Boa tarde, tudo bem? Aceita um suco? Ou um salgadinho?

~*estende a bandeja para ele *~

- Então, eu sou nova na cidade, e pretendo construir um farol. Mas o prefeito só vai autorizar a obra se eu tiver 3 funcionários... De início posso pagar um salário mínimo, VT, VR,  mais um bônus de bênçãos e jujubas. Mas assim que as coisas melhorarem, é óbvio que terá um aumento.

Kasdrael, minha Nana

Resposta #3: 13 de Abril, 2015, 15:44:21
0
0
~*aceita o salgado*~

-BOm, me interessa essa historia aí... O Cargo de vendedor está aberto?

Resposta #4: 13 de Abril, 2015, 15:50:32

• Semideus
  • Viúva do AT
1
0
- Sim,  está!

~*pega uma maleta de baixo da mesa,  abre-a e pega algumas fotos impressas*~

- A minha idéia é montar uma lojinha de presentes dentro do Farol, para as pessoas comprarem lembrancinhas!

~*mostra as fotos do projeto para ele*~

- Teria alguém para indicar para as outras vagas?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #5: 14 de Abril, 2015, 02:45:39
0
0
*espiando atrás do trailer*

em pensamento (hmmm agora só falta 2)
(~.~) Eu sei do seu secreto!

Resposta #6: 22 de Abril, 2015, 16:05:19
0
0
POsso ter alguns interessados que podem nos ajudar nessa empreitada...

Resposta #7: 22 de Abril, 2015, 16:11:32

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Abre um largo sorriso, enquanto pega embaixo da mesa alguns folders*~

- Mesmo? Obrigada! Traga-me essas pessoas e já lhe contrato como Gerente do Farol!

~*entrega a ele os folders*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #8: 22 de Abril, 2015, 17:39:49
0
0
~Apresento o Ruddy e Tiago Franck ~

Resposta #9: 23 de Abril, 2015, 00:42:24
0
0
  (agora vomitei atrás do trailer) então conseguiram... falta esses tais sujeitos responderem só!

Resposta #10: 23 de Abril, 2015, 01:29:44
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
*cumprimenta Anael* Olá ^^
Eu ja trabalho em outro estabelecimento e achei q tivesse problemas, mas como o próprio prefeito postou aqui xD Então eu aceito

(acho q o Franck não tem acesso ao fórum todo, não sei se ele consegue entrar aqui. Se ele não puder, recomendo a Jeny  )

Presente da Sak :3

Resposta #11: 23 de Abril, 2015, 01:43:16

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*cumprimenta Ruddy*~

- Olá! Eu entendo, estou aqui há dias esperando candidatos. Graças a Deus o Valter indicou vocês. Ainda tenho as vagas de garçom, zelador, e você pode ser panfleteiro, se quiser XD Acho que meu esposo shunt também virá nos ajudar de vez em quando. Aceita um salgadinho? ^°^~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #12: 23 de Abril, 2015, 08:41:20
0
0
*cumprimenta Anael* Olá ^^
Eu ja trabalho em outro estabelecimento e achei q tivesse problemas, mas como o próprio prefeito postou aqui xD Então eu aceito

(acho q o Franck não tem acesso ao fórum todo, não sei se ele consegue entrar aqui. Se ele não puder, recomendo a Jeny  )

Tenho acesso sim, tá achando que eu sou o que? xD
Mas claro... o firewall a qualquer momento pode me sacanear e bloquear o tópico >_>

Mas eu só não pensei no que postar aqui, o que tá acontecendo? 

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #13: 23 de Abril, 2015, 08:52:42

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Olha para ele e sorri*~

Estou montando um negócio aqui e preciso de funcionários ^^~ Está afim?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #14: 24 de Abril, 2015, 02:15:00
0
0
(~.~) *sorrateiramente volta ao escritório da prefeitura para esperar a papelada do farol* (sou um vilão ou o prefeito kkkkkkk)

Resposta #15: 24 de Abril, 2015, 23:43:10
0
0
          - Me disseram que estão precisando de funcionários. Vale um piloto de Mobile Suits?

• Diz o piloto do Justice, adentrando ao recinto calmamente •

"A vida não é um jogo
de um homem só. Precisamos
trabalhar juntos para superar.
Seu talento não é o suficiente?
Todos nós precisamos trabalhar
mais então! Sua espada é a minha espada"

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #16: 24 de Abril, 2015, 23:48:52

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*ela se levanta e fica pálida. Encara o rapaz a sua frente por alguns instantes. Lágrimas começavam a escorrer em seu rosto. Ela cobre a boca, para não soluçar. O jovem lhe remetia alguém muito querido, a quem ela havia perdido contato. Fez um esforço sobrehumano para soltar poucas palavras*~

- Nii-sama?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #17: 24 de Abril, 2015, 23:58:00
0
0
          • Por um momento, os olhos azuis de Zala transmutavam aqueles olhos castanhos de Rosiel. Era como se uma pulsação tivesse sido liberada assim que ela proferiu a expressão "Nii-sama". Terá o anjo transmutado na forma do piloto do Justice? Enfim, por um momento, Athrun arregalou os olhos e a boca ficou aberta perplexa. Isso durou 1 minuto completo. Logo voltou ao seus olhos normais e, no intuito de se acalmar, fechou os olhos e procurou se acalmar. Logicamente que Zala possui sua própria história, mas diz que quem encontra Rosiel, uma semente do anjo é planbtada ali. Será que Athrun acabou encontrando ele? Como ele não entendia, apenas sorriu e se aproximou dela •

- Bom... Não sei eu seria tão bonito assim. Afinal, dizem que os irmãos se parecem muito, não?  - respondeu sorrindo e estendendo um lenço para ela.

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #18: 25 de Abril, 2015, 00:12:00

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*ela pega o lenço e enxuga as lágrimas, tentando entender o que acabara de ver. Jurava ter visto o reflexo do irmão Arcanjo, mas tudo parecia um delírio seu. Sorriu, respirou fundo e foi ao trailer buscar outra cadeira para Athrun Zala*~

- Obrigada... Desculpe-me, você me lembrou meu irmão. Mas é aqui sim. Não temos vagas para piloto, mas acho que você seria de grande valia. Estou pretendendo construir um Farol aqui na Costa, com um Restaurante e Lojinha acopladas. Lhe interessa?

~*Pega a bandeja e estende para ele*~

- Você deve estar com fome. Pegue um salgado, é por conta da casa. Temos suco também...

Kasdrael, minha Nana

Resposta #19: 25 de Abril, 2015, 00:30:04
0
0
          • Continuou a sorrir, ainda "sem entender", mas podendo entender os motivos das lágrimas dela. Na sequência, retirou as viseiras azuis que cobria seus olhos em apenas um clique de botão do lado esquerdo. Viu que ela iria pegar duas coisas, então resolveu pegar a cadeira, a mais "pesada", delicadamente das mãos dela, após ter dado uma pequena corrida, mantendo aquele sorriso •

- Tudo bem... - disse com a cadeira em mãos.  Deixou-a que deslizasse pelas suas mãos, até ficar em posição para ser usada para sentar. Sentou e deixou a bandeija vir até ele, pegando um salgado. Como um tenente das forças de Orb, tentou mostrar educação e não pegou muitos de uma vez, embora a fome batesse a sua porta. Comeu agradecido.

- Seu irmão, sem dúvida, deve ser alguém muito feliz... Por ser lembrado dessa maneira. E, sobre o emprego, claro. Após passar por muitas guerras, fico feliz de egar algo tranquilo. Ficarei muito feliz se eu for aceito. - respondeu, acenando em agradecimento ao salgado também.

- E... Estou bem. Esse salgado me salvou a vida. Muito obrigado. 

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #20: 25 de Abril, 2015, 00:57:15

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ela se levanta, se vira e fita o céu. Em sua mente viajava para os Jardins Celestiais, ou a Praia, que eles tanto amavam. Lembrava-se de todas as conversas, os pores-do-sol, as dores, as guerras, as lutas, como se um filme passasse por sua mente. Por fim, suspira*~

- Meu irmão é uma alma incompreendida. Ele quis fazer o que era correto, mas não soube utilizar os meios adequados. Mas mesmo assim foi o melhor General a quem servi.

~*Se vira e se senta, servindo suco aos dois*~

- Fique à vontade, viu?

~*toma um gole de suco e pega um salgado*~

- Também resolvi fugir das guerras, e acabei parando aqui. Sei como você se sente. Serás muito bem-vindo... Qual o seu nome mesmo?

Kasdrael, minha Nana

Resposta #21: 25 de Abril, 2015, 01:28:23
0
0
          O "Portador do Justice" observa ela se levantar. Seu olhar muda para algo sério, mas o tenente fica imóvel. Ele fecha os olhos e fica lembrando do Kira, seu melhor amigo, de Mu La Flaga, da Lacus, Cagalli, a Archangel, a Eternal e os outros. Pessoas sempre desejaram por paz, justiça e união, coisas tão óbvias, mas que o Zala demorou para entender. As palavras dela fizeram lembrar deles e, neste instante, sorriu.

- Entendo... De fato, alguém muito feliz... Tenho a certeza de que ele aprendeu muito com você também.

Observa ela retornar e se sentar, reabrindo os olhos lentamente. Aceitou o suco com delicadeza, assim como pegou mais dois salgados com um sorriso. Antes de comê-los, olhou para os céus também. Deixou fixa a lembrança de seus amigos e logo comeu os dois salgados, assim como o suco

- Parece ser um lugar capaz de atrair pessoas querendo por paz mesmo... Se até eu, que vim de terras distantes, pude parar aqui... - acentuou o sorriso, ao mesmo tempo que se levantava e curvava-se perante ela.

- Minhas desculpas. Sou Athrun Zala, tenente das forças espaciais de Orb. Muito prazer em conhecê-la... Qual é seu nome? - disse direcionando o olhar para ela, ainda com um dos joelhos no chão, a mão esquerda sob o peito, e a direita sob as costas, curvada junto com o braço correspondente

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #22: 25 de Abril, 2015, 01:43:09

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
~*Ela sorri e olha para o lado*~

- Espero que ele tenha aprendido que o amor o levará mais longe do que a guerra.

~*Olha em volta esperançosa*~

- Algo aqui dentro me diz que a paz que tanto procuramos, pode ser encontrada aqui... Não sinto a atmosfera pesada, como outrora...

~*Ela faz uma referência com a cabeça, e libera sua aura. Somente Zala poderia sentir a energia extracorpórea dela. Pisca e faz um sinal para que ele mantenha em segredo*~

- Também fui Tenente... Só que das Tropas Celestiais. Kasishua Yagami, agora uma mera proprietária de um trailer, ao seu dispor.

~*Estende a mão direita para Zala*~

Kasdrael, minha Nana

Resposta #23: 25 de Abril, 2015, 02:07:34
0
0
          - Pode ter a certeza de que sim. Não digo que ensinei, mas você é uma mulher de profundos ensinamentos. Isso é algo que eu sinto.

Disse sentindo aquela vibração de esperança vindo dela, enquanto também observava o sorriso de canto dado por ela.

- E concordo plenamente. Desejo que um dia todos possam entender uns aos outros. - completou sorrindo de volta.

Observou a reverência feita por ela, assim como seu olhar mudou ao sentir sua energia espiritual. Novamente aquele olhar escarlate voltou a pulsar, assim como seus olhos se arregalavam, a boca ficava aberta, estava impressionado.

"Que força é essa que sinto? Mas não é somente poder, é de amor também... Talvez saudade... Por que eu sinto saudade vindo dela? Mas também esperança... Há esperança também!" - pensou, impressionado. Mas logo cessou.

Era uma energia poderosa, mas também de muito amor. Ficou um pouco sério, mas pela vibração de amor e esperança sorriu, ao mesmo tempo que observava também o piscar de olhos dela. Ficava confortado naquele simples piscar. Tocou na mão dela e, gentilmente, a beijou de leve e educadamente.

- Muito prazer. - "Tropas Celestiais?" o Zala pensou. Mas teve um vislumbrar de entendimento disso ao relembrar da energia que sentiu vindo dela.

- Estou honrado... Parece que nós acabamos sendo relembrados do que é importante, né? - Kasisshua revelou que era das Tropas Celestiais, e Athrun acabou relembrando que faz parte da divisão espacial de Orb. Ao analisar a situação atual, de trabalhar em algo tão "humilde", é que ele trouxe aquela conotação.

- Mas é por isso que agora temos um futuro. - disse, se levantando.

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #24: 25 de Abril, 2015, 02:31:24

• Semideus
  • Viúva do AT
0
0
- Perdi muito tempo para aprender o básico da vida. Minha missão agora é repassar com amor o que aprendi na dor...

~*Ela sorri.
"Seria mero acaso que aquele viajante tinha parado logo ali? E por que ele lhe lembrava tanto a Rosiel?" Tantas dúvidas passavam pela cabeça dela naquele momento...

- Acho que somente que viu as agruras de uma guerra consegue entender isso, não acha, Zala-san? ^^~

~*puxou alguns papéis da bolsa e os entregou a Zala*~

- O salário é modesto, e você pode ficar no Farol se quiser. Vou construir dormitórios para você, ValterPando e o Ruddy. Talvez vocês tenham a ajuda de Sir. Sarah , que será garçonete temporária. Tiago Franck é nosso zelador, e meu esposo, shunt , é o chefe da segurança. Estou muito empolgada para esse projeto!

~*Vai passando os projetos arquitetonicos, briefings e demais documentos para Zala analisar*~

- Sim, o futuro está a nossa frente! Cabe a nós moldá-lo para o bem!

~*Se levanta também*~

- Então, alguma dúvida?

Kasdrael, minha Nana