O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

26 de Março, 2019, 11:12:51

Autor Tópico: Mulheres preferem Marginais do que homens Bons?  (Lida 1149 vezes)

Re: Mulheres preferem Marginais do que homens Bons?
Resposta #25: 9 de Abril, 2015, 14:56:02
1
0
Acho que as mulheres que gostam dos marginais gostam de adrenalina, de aventura e de conquistas perigosas.

Concordo, há uns meses atrás teve um caso de uma guria aqui do meu bairro. Ela era casada com um traficante de drogas, o guri tinha carro bom, sempre com boas roupas e a guria sempre bem bonitona também. Quando a Brigada foi pra cima e prendeu ele, a guria disse que nem sabia que ele era traficante!
Não sabia uma ova, o cara consegue tudo sem nem ao menos trabalhar e vem dizer que ela não aproveitava dessa "facilidade" também.

Eu jamais ficaria com uma pessoa que rouba, mata, trafica, ou qualquer coisa desonesta. Ele poderia me "amar", mas viria contra os meus princípios, eu não conseguiria nem olhar para a cara dele sabendo das coisas erradas que faz. De fato, honra são para poucas pessoas.
« Última modificação: 4 de Maio, 2015, 09:20:15 por Erin »

Resposta #26: 4 de Maio, 2015, 01:34:21
0
0
Acho que cada um é cada um e as pessoas preferem quem elas quiserem.

É muito complicado colocar que mulher prefere marginais do que homens bons, porque tem mulher que quer mais que tudo um homem meloso, chato e cafon... digo, homem bom. E tem mulher que prefere mulher.

Eu sou homem e prefiro a minha waifu, que dói menos.

Agora, o que uma pessoa, independente do gênero ou orientação sexual, gosta é Atitude. Pessoa pró-ativas e de bem com a vida. Ninguém gosta de um cara que só se queixa que a vida é uma merda e que quer morrer. Nem quem fica dependurado feito fofolete no braço da pessoa.
Não lembro como usa BBCode, mimsina

Resposta #27: 6 de Maio, 2015, 12:58:20
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Acho que cada um é cada um e as pessoas preferem quem elas quiserem.

É muito complicado colocar que mulher prefere marginais do que homens bons, porque tem mulher que quer mais que tudo um homem meloso, chato e cafon... digo, homem bom. E tem mulher que prefere mulher.

Eu sou homem e prefiro a minha waifu, que dói menos.

Agora, o que uma pessoa, independente do gênero ou orientação sexual, gosta é Atitude. Pessoa pró-ativas e de bem com a vida. Ninguém gosta de um cara que só se queixa que a vida é uma merda e que quer morrer. Nem quem fica dependurado feito fofolete no braço da pessoa.
O marginal aqui referido é aquele que mata, estupra, rouba, espanca, ameaça,  sequestra e afins...
O homem bom é o cara que não pratica essas coisas, uma que respeita as leis.

O fato é que em portas de presídios o que se ver são mulheres brigando, sendo humilhadas nas revistas pra ir visitar esses caras. Ao passo que há bons homens (não necessariamente homens românticos, melosos, bobinhos e talz) solteiros e desgarrados por aí.
É difícil entender o que se passa na cabeça de uma mulher que se apaixona por Daniel Cravinhos, o maníaco estuprador o tal Francisco de Assis

Amigo Secreto

Resposta #28: 6 de Maio, 2015, 15:21:28
0
0
O marginal aqui referido é aquele que mata, estupra, rouba, espanca, ameaça,  sequestra e afins...
O homem bom é o cara que não pratica essas coisas, uma que respeita as leis.

O fato é que em portas de presídios o que se ver são mulheres brigando, sendo humilhadas nas revistas pra ir visitar esses caras. Ao passo que há bons homens (não necessariamente homens românticos, melosos, bobinhos e talz) solteiros e desgarrados por aí.
É difícil entender o que se passa na cabeça de uma mulher que se apaixona por Daniel Cravinhos, o maníaco estuprador o tal Francisco de Assis

No exemplo citado, não acho difícil não.

É um conjunto de premissas baseadas na tolice, na baixa auto-estima e na auto-sabotagem:

"Ninguém me ama."
"Ninguém amará essa pessoa novamente."
"Eu posso mudá-lo."
"Nós podemos ser felizes."

No fundo, ela sabe que vai dar errado. É isso que ela quer. Que dê errado, muito errado, assim ela poderá dizer pro universo todo de novo que a vida dela é uma merda, que nada do que ela faz certo e que ela deveria continuar na bolha de plástico ou morrer para o sofrimento acabar.
Não lembro como usa BBCode, mimsina

Resposta #29: 2 de Julho, 2015, 17:45:53
0
0
NÃO. EU ,ao menos,gosto de homem bonzinho . Não burro ou tapado.Integro e generoso.Tipo o General do Dorama Faith, já esta bom..Bom caráter é atraente.