O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

20 de Março, 2019, 14:54:03

Autor Tópico: Mulheres preferem Marginais do que homens Bons?  (Lida 1146 vezes)

Mulheres preferem Marginais do que homens Bons?
: 7 de Abril, 2015, 04:31:41
0
0
Ao estudar psicologia, tenho notados certas nuances que parecem corroborar com essas questões, entretanto, vale-se notar que não podemos generalizar, pois que cada um é de natureza distinta, mas a discrição aqui se trata de um retrato mediano típico, que persiste... então qual a opiniões de vocês?

Segundo a Psicanalista Dra. Claudia Pacheco explica o "porque" das mulheres terem preferência por homens marginais, cafajestes, bandidos e homens violentos do que homens bons e decentes

Falar de psicodinâmica recorre muito a Freud, esse que já tratava muito sobre estes temas, e muitas ainda muito mal interpretada...

Quais os fins de nossos comportamentos? São conscientes ou inconscientes? Tratemos aqui somente uma reflexão, o que acham?

Sedutólogo em um seminário em Montreal fala algumas verdades inconvenientes sobre as mulheres

O que acham?

Re: Mulheres preferem Marginais do que homens Bons?
Resposta #1: 7 de Abril, 2015, 09:07:08
  • Vivi Feminino

• Exception Girl - Nível 5
  • Aplicado
0
0
Como mulher, vou explicar:

Uma mulher, eu mesma, não gosta de mesmice. Aquela coisa chata todo dia, homem se arrastando, quer fazer tudo por ela, certinho em tudo... Isso deixa o relacionamento monótono. Eu penso que homens tem vontade também! Quando meu namorado fala em familia, eu digo "vá", lógico que fico na saudade mas temos outras obrigações além de estar com a companheira. Elogiar é bom, mas em excesso já entendo como bajulação, não me faz sentir melhor porque sei que não sou melhor do que ninguém. Também sou independente, não gosto que sempre façam tudo por mim, gosto de ir lá e conquistar! Não sou frágil como eles pensam! Errar é bom, discutir é bom, na hora H um pouco de cafajestisse é bom xD, enfim... homem bom é aquele que tem seu lado bom e seu lado mal, como todo ser humano com seus defeitos naturais.

Presente da minha linda amiga, Kasy *-*

Resposta #2: 7 de Abril, 2015, 09:43:50
1
0
Só nao confundir homem bom com homem beta.

Mais ou menos o que a kiki falou ali.

Resposta #3: 7 de Abril, 2015, 10:18:54
0
0
Creio, que assim como há homens aproveitadores, há mulheres aproveitadoras também. Já vi alguns casos de mulheres que tinham "dedo podre", só ficavam com o que não prestava. Aí era uma escolha delas, talvez achassem que um homem bom é meio bobo, aquele cara que te liga para saber como tu está, que quer te ajudar no que tu esteja fazendo, que aprecie a tua companhia, ou que te diga que és a mulher mais bonita do mundo, porque não?
Algumas devem preferir aquele cara que as tratam como "opção", que ao invés de carinhos sejam gritos, porradas, que as tratem como lixo mesmo. Assim como há homens que se submetem a ter um tratamento parecido...
Enfim, eu namoro há 6 anos com um homem magnífico, eu conheci um guri que se transformou em um bom homem. E foi a segunda pessoa que mais demonstrou amor e carinho por mim, a primeira foi a minha mãe. E me sinto muito feliz de ter encontrado a pessoa certa para mim. 

Resposta #4: 7 de Abril, 2015, 10:25:05
0
0
Olha o q eu achei ^^
Mais não posso comentar kk

Resposta #5: 7 de Abril, 2015, 10:33:06
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Creio, que assim como há homens aproveitadores, há mulheres aproveitadoras também. Já vi alguns casos de mulheres que tinham "dedo podre", só ficavam com o que não prestava. Aí era uma escolha delas, talvez achassem que um homem bom é meio bobo, aquele cara que te liga para saber como tu está, que quer te ajudar no que tu esteja fazendo, que aprecie a tua companhia, ou que te diga que és a mulher mais bonita do mundo, porque não?
Algumas devem preferir aquele cara que as tratam como "opção", que ao invés de carinhos sejam gritos, porradas, que as tratem como lixo mesmo. Assim como há homens que se submetem a ter um tratamento parecido...
Enfim, eu namoro há 6 anos com um homem magnífico, eu conheci um guri que se transformou em um bom homem. E foi a segunda pessoa que mais demonstrou amor e carinho por mim, a primeira foi a minha mãe. E me sinto muito feliz de ter encontrado a pessoa certa para mim. 

Tb já vi homens maus se tornarem bons.. foi realmente lindo e abençoados por Deus.
Mas ces sabem que ingenuidade na Terra é pra pedir a morte, ne? 

Resposta #6: 7 de Abril, 2015, 10:47:24
0
0
Tb já vi homens maus se tornarem bons.. foi realmente lindo e abençoados por Deus.
Mas ces sabem que ingenuidade na Terra é pra pedir a morte, ne? 

Eu ainda não vi pessoas más se tornarem boas, talvez um dia eu veja. Mas nos dias de hoje, tu ser uma pessoa boa é vista como boba.

Resposta #7: 7 de Abril, 2015, 13:00:14
  • Vivi Feminino

• Aplicado
1
0
É verdade, minha mãe fica me chamando de inocente só pq sou bondosa demais 

Resposta #8: 7 de Abril, 2015, 14:27:43
0
0
Muito bom saber do comentário de vocês, e fico feliz também, às vezes consigo ler entrelinhas quando há interesse, entretanto dá pra saber o que se pensa justamente nas conversas mais despercebidas da gente... xD - Nesta hora um analista diria, que nestes momentos tendemos ativarmos as nossas defesas, e justificamos nosso comportamentos, até com vieses que tendem ser mais racionais ao tratar desses assuntos (que obviamente muitas vezes envolvem  emoções).

É verdade, minha mãe fica me chamando de inocente só pq sou bondosa demais 

Os pais realmente são o primeiro escopo das grandes influências futuras de suas gerações. Por isso te dei um Carma positivo de reconhecimento.

kkkkkkkkkkkkkk

Resposta #9: 7 de Abril, 2015, 15:08:40
1
0
Eu acho q o que vale é o respeito '-'

Resposta #10: 7 de Abril, 2015, 15:33:07
0
0
Eu acho q o que vale é o respeito '-'

Muito bom Marysue, mas isso levanta outra questão, o que seria respeito? xD

Olha o q eu achei ^^
Mais não posso comentar kk

Mas gostaria de saber o porque de não comentar? (podes revelar?)

Resposta #11: 7 de Abril, 2015, 15:58:23
0
0
Eu tô sem tempo.... mais assim que der posto ^^

Prometo que não passa de amanhã xd

Resposta #12: 7 de Abril, 2015, 18:53:47
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0

Não era pra ser Mulheres preferem Marginais a homens Bons?

E vai ter um tópico Homens preferem Prostitutas lésbicas a mulheres Boas?

+D

Resposta: tá cheio de masoquista no mundo x.x
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #13: 8 de Abril, 2015, 01:08:50
0
0
Eu tô sem tempo.... mais assim que der posto ^^

Prometo que não passa de amanhã xd

Heheheheh! Espero....

Não era pra ser Mulheres preferem Marginais a homens Bons?

E vai ter um tópico Homens preferem Prostitutas lésbicas a mulheres Boas?

+D

Resposta: tá cheio de masoquista no mundo x.x

Jungon só mantive  o mesmo título do vídeo, mas se vc entendeu, nada a rigor XD

Mas o que lhe vem a cabeça quando se fala "Mulheres Boas"?

Resposta #14: 8 de Abril, 2015, 01:19:17
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ué, mulheres boas, inocentes, de família, que aprenderam costumes de seus pais e familiares pra sempre ...... não to sabendo dissertar nesse momento, mas acho que deu pra pegar a lógica 
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #15: 8 de Abril, 2015, 11:32:03
0
0
Ué, mulheres boas, inocentes, de família, que aprenderam costumes de seus pais e familiares pra sempre ...... não to sabendo dissertar nesse momento, mas acho que deu pra pegar a lógica 

Relax Man.... xD - Só queria saber de costume o dizer "mulheres boas" - qual contexto que vc a utiliza mais... kkkkkk

Resposta #16: 8 de Abril, 2015, 12:11:43
1
0
Na verdades Homens só tem duas alternativas para conseguir mulheres.

1 - Tomar a iniciativa

2 - Ter uma reputação que te precede.

Bandidos e marginais podem ter uma reputação ruim, mas não deixa de ser uma reputação, isso acaba atraindo pessoas.

Hoje em dia a corrupção é tão grande que as pessoas acabam se envolvendo com pessoas ruins mesmo sabendo da origem duvidosa dos recursos do sujeito.

Resposta #17: 8 de Abril, 2015, 13:23:07
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Concordo, Shunt.

Muito bom saber do comentário de vocês, e fico feliz também, às vezes consigo ler entrelinhas quando há interesse, entretanto dá pra saber o que se pensa justamente nas conversas mais despercebidas da gente... xD - Nesta hora um analista diria, que nestes momentos tendemos ativarmos as nossas defesas, e justificamos nosso comportamentos, até com vieses que tendem ser mais racionais ao tratar desses assuntos (que obviamente muitas vezes envolvem  emoções).

Os pais realmente são o primeiro escopo das grandes influências futuras de suas gerações. Por isso te dei um Carma positivo de reconhecimento.

kkkkkkkkkkkkkk

Arigatô 

Resposta #18: 8 de Abril, 2015, 13:49:48
1
0
Na verdades Homens só tem duas alternativas para conseguir mulheres.

1 - Tomar a iniciativa

2 - Ter uma reputação que te precede.

Bandidos e marginais podem ter uma reputação ruim, mas não deixa de ser uma reputação, isso acaba atraindo pessoas.

Hoje em dia a corrupção é tão grande que as pessoas acabam se envolvendo com pessoas ruins mesmo sabendo da origem duvidosa dos recursos do sujeito.

Bandidos e marginais geralmente vão atrair aquelas gurias que curtem "ostentar algum tipo de fama" que elas acham que ganham por estarem com gente assim.
Mas isso logo acaba quando chega a Polícia para descer o cassetete neles. Hahahaha

Resposta #19: 8 de Abril, 2015, 14:38:00
0
0
Bandidos e marginais geralmente vão atrair aquelas gurias que curtem "ostentar algum tipo de fama" que elas acham que ganham por estarem com gente assim.
Mas isso logo acaba quando chega a Polícia para descer o cassetete neles. Hahahaha

Pior que ás vezes não, tem gurias que visitam o cara até na cadeia.

Resposta #20: 8 de Abril, 2015, 15:40:13
0
0
Pior que ás vezes não, tem gurias que visitam o cara até na cadeia.

E o que mais tem são as "companheiras" deles levando itens escondidos para eles, celulares, dinheiro e outras coisinhas...

Resposta #21: 8 de Abril, 2015, 15:44:51
0
0
Acho que é um tema muito complexo que não deve ser generalizado, veja bem.
Eu poso gostar tanto de um marginal como um mocinho, o q se sente quando está com a pessoa que é válido, o pessoal que vê de fora não sabe o q rola entre 4 paredes (e não estou falando no sentido malicioso ok? )
falo pq ninguem sabe os carinhos, o respeito que um tem pelo outro, e claro nem tudo e um mar de rosas...
tá certo q o amor não vê barreiras, mais dae ficar em situações humilhantes e outra história....
acho q vale a pena gostar de alguem, seja ele marginal ou nao, ate o ponto q isso te faça feliz e não se sinta humilhada(porém, tem gente pra tudo ).
O q  quero dizer e q devemos ficar com uma pessoa
que nos ame, respeite e que exista confiança...
de fato a grande massa feminina prefere os "bad boys"
como a kiki mencionou, deve ser digamos pelo q se sente... não esta em monotonia entende?
Porém não são todas, eu prefiro alguém que me faça rir todos os dias, que se preocupe comigo, me respeite e confie em mim, e q me ame ~~
Independente se é um bom rapaz ou não, pq o que vale mesmo e a escencia e a alma da pessoa amada.
muito piegas

Resposta #22: 9 de Abril, 2015, 02:34:38
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
E o que mais tem são as "companheiras" deles levando itens escondidos para eles, celulares, dinheiro e outras coisinhas...
Ou colheres... 

Resposta #23: 9 de Abril, 2015, 08:43:17
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Acho que é um tema muito complexo que não deve ser generalizado, veja bem.
Eu poso gostar tanto de um marginal como um mocinho, o q se sente quando está com a pessoa que é válido, o pessoal que vê de fora não sabe o q rola entre 4 paredes (e não estou falando no sentido malicioso ok? )
falo pq ninguem sabe os carinhos, o respeito que um tem pelo outro, e claro nem tudo e um mar de rosas...
tá certo q o amor não vê barreiras, mais dae ficar em situações humilhantes e outra história....
acho q vale a pena gostar de alguem, seja ele marginal ou nao, ate o ponto q isso te faça feliz e não se sinta humilhada(porém, tem gente pra tudo ).
O q  quero dizer e q devemos ficar com uma pessoa
que nos ame, respeite e que exista confiança...
de fato a grande massa feminina prefere os "bad boys"
como a kiki mencionou, deve ser digamos pelo q se sente... não esta em monotonia entende?
Porém não são todas, eu prefiro alguém que me faça rir todos os dias, que se preocupe comigo, me respeite e confie em mim, e q me ame ~~
Independente se é um bom rapaz ou não, pq o que vale mesmo e a escencia e a alma da pessoa amada.

muito piegas

Concordo *-* A melhor parte é fazer sorrir 

Resposta #24: 9 de Abril, 2015, 13:48:24
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Acho que as mulheres que gostam dos marginais gostam de adrenalina, de aventura e de conquistas perigosas.

Amigo Secreto