O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

16 de Julho, 2019, 11:48:14

Autor Tópico: Reunião de pais e mestres... na FACULDADE  (Lida 446 vezes)

Reunião de pais e mestres... na FACULDADE
: 23 de Março, 2015, 20:31:07
0
0
Fonte

Opinião crítica tempestiva

Quando eu li isso (pelo segundo link) eu não acreditei, mas é verdade... faculdades fazem reuniões de pais agora, o que vocês acham disso?

O link de opinião crítica que postei junto já embasa um pouco qual a minha opinião a respeito, talvez sem tanto ódio e indignação mas eu acho extremamente desnecessário uma reunião do tipo.

Dissertem.

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Re: Reunião de pais e mestres... na FACULDADE
Resposta #1: 23 de Março, 2015, 22:14:50
  • Vivi Feminino

• Exception Girl - Nível 5
  • Aplicado
0
0
Infelizmente, estamos numa sociedade hoje que tudo gira em torno em dinheiro. Por mais que chamem pais é até pior pq ai eles vem com a bolsa cheia para calar a boca de meio mundo.
Eu acho q se vc entra numa faculdade e tem fiador deve prestar esclarecimentos quanto ao estudo.
Agora se o aluno é quem paga e estuda do próprio bolso, qq os pais tem haver com isso? '-'

Presente da minha linda amiga, Kasy *-*

Resposta #2: 23 de Março, 2015, 22:38:53
0
0
Infelizmente, estamos numa sociedade hoje que tudo gira em torno em dinheiro. Por mais que chamem pais é até pior pq ai eles vem com a bolsa cheia para calar a boca de meio mundo.
Eu acho q se vc entra numa faculdade e tem fiador deve prestar esclarecimentos quanto ao estudo.
Agora se o aluno é quem paga e estuda do próprio bolso, qq os pais tem haver com isso? '-'

Pode até ser, mas a problemática aqui é acontecer dos pais pressionarem os professores a darem melhores notas aos alunos pois "sou eu quem to pagando essa porra". Que tipo de profissional vai sair disso daí?

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #3: 24 de Março, 2015, 13:27:55
0
0
a adolescência prolongada criou essa demanda...
ainda não tenho uma opinião.

Resposta #4: 24 de Março, 2015, 17:08:08
0
0
Ainda estou estupefato, realmente não sei o que pensar disso.
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Resposta #5: 24 de Março, 2015, 19:56:25
  • Vivi Feminino

• Exception Girl - Nível 5
  • Aplicado
0
0
Pode até ser, mas a problemática aqui é acontecer dos pais pressionarem os professores a darem melhores notas aos alunos pois "sou eu quem to pagando essa porra". Que tipo de profissional vai sair disso daí?

Mas justamente, e se brincar, vão oferecer uma grana pro filho passar, já conheci gente assim.
Ainda acho complicado essa convocação, concordo para quando os pais são fiadores e se o filho não tem satisfação de passar seu comportamento. Mas também, cabe o interesse dos pais em procurar a faculdade e saber como seu filho vai indo.
Me lembro que meu irmão, há muitos anos atrás, foi fazer um cursinho de pré-vestibular em uma das melhores escolas e ele não frequentou nenhuma aula na primeira semana, na segunda semana a diretora do estabelecimento ligou para o pai e avisou q meu irmão não tinha ido em nenhuma aula. Dai, concordo nesta metodologia em que o coordenador de curso poderia procurar o responsável daquele aluno e informar os problemas nem q seja por telefone '-'.

Presente da minha linda amiga, Kasy *-*

Resposta #6: 4 de Maio, 2015, 19:36:18
0
0
olha... eu fiz 2 faculdades... a primeira foi até mais de boa... mas... depois...

SENNIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR...

sério... tinha MUITO aluno imbecil na minha sala... MUITO mesmo...

fazendo brincadeiras de criança na sala como se fossem adolescentes...
isso me deixava RAIVOSA de verdade... matar aula e obrigar outros alunos a matar aula... era DIRETO isso e já me impus muito, comprei briga com todo mundo... Eu to pagando, eu tenho direito de ter aula... enfim... fora outros problemas... enfim...

(eu já pensei em ferrar mta gente com isso, mas ia acabar ferrando até professores que apesar de serem coniventes com mtas coisas, eles eram legais...)

bom, acho que deveria ter reunião de pais e mestres sim...hj em dia tão pensando que faculdade é só festa...

obs: fiquei sabendo que o terceiro ano, hoje quarto, uns 3 caras adesivaram um carro quase inteiro com adesivos de campanha eleitoral... só pra zuar com um cara lá...
MAIS APAIXONADA DO QUE NUNCA!!!!!

Resposta #7: 4 de Maio, 2015, 20:08:37
1
0
O problema é que as pessoas tão entrando na faculdade muito cedo ainda com pensamento de colégio daí vira uma zuera mesmo .-. mas também é complicado chamar os pais de uma pessoa maior de idade, por exemplo imagine uma pessoas com seus 25 anos chamando os pais pra reunião?
Talvez fosse melhor fazer uma reunião entre os alunos e dizer o que tá ruim e o que poderia melhorar, resolver conflitos e talz.

Resposta #8: 5 de Maio, 2015, 01:44:56
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
A mentalidade sexual das crianças se desenvolve cada vez mais cedo, e a maturidade se desenvolve cada vez mais tarde..... x.x hoje em dia se encontra crianças maleducadas de 30 anos de idade i_i e novinhos e novinhas ainda na sexta série desbocados que falam que já fizeram tudo na cama .__. o mundo tá perdido >.<
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #9: 5 de Maio, 2015, 01:54:52
  • LordTM Masculino

• Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Acho desnecessário isso. Mas acredito que possa gerar resultados positivos para essa juventude sem noção que tem na atualidade.

Lembro quando iniciei faculdade, eu tinha 19 anos, mas na turma que estava tinha aluno de 30, 40 anos.

Não acho que esses alunos precisem de "fiscalização", mesmo porque corre o risco de nem pais terem mais. Ou os pais serem idosos.

O que poderia ser melhor é ao final de cada período ter uma reunião no auditório com os próprios alunos.

Resposta #10: 5 de Maio, 2015, 20:12:29
0
0
acho que as reuniões deveriam ser para esses alunos que cometem excessos... -_-
pois adesivar um  carro inteiro com adesivos de campanha política não é normal...
MAIS APAIXONADA DO QUE NUNCA!!!!!

Resposta #11: 5 de Maio, 2015, 20:33:12
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Lembro quando iniciei faculdade, eu tinha 19 anos, mas na turma que estava tinha aluno de 30, 40 anos.

Não acho que esses alunos precisem de "fiscalização", mesmo porque corre o risco de nem pais terem mais. Ou os pais serem idosos.
Que maldade Lord ahuahua.

Eu acho desnecessário, mais sou de opinião que " se quer estudar, fica, se não quer vai expulso e dar vaga pra outros que queiram" pq gente querendo estudar é o que não falta.

Amigo Secreto

Resposta #12: 5 de Maio, 2015, 20:37:39
0
0
Que maldade Lord ahuahua.

Eu acho desnecessário, mais sou de opinião que " se quer estudar, fica, se não quer vai expulso e dar vaga pra outros que queiram" pq gente querendo estudar é o que não falta.

Concordo, deviam só ter algum sistema de pontos ou advertências e ser expulso se chegar no limite, e ter que ir pro vestibular denovo se quiser outra vaga. Com certeza cortaria um monte essa putaria toda.