O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

20 de Março, 2019, 14:28:38

Autor Tópico: Pedidos - Avatar & Sain  (Lida 5445 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #50: 30 de Maio, 2010, 23:57:00
0
0
Pronto re-upei ela
assinatura:
http://img25.imageshack.us/img25/5705/sainnegima.jpg

Pruton amanha faço a sua pois tenho aula em 7 horas e 10 minutos

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #51: 31 de Maio, 2010, 00:19:00
0
0
SPIT!Faz uma sain pra mim com essa imagem ae 8D,e escreva Oakland Raiders de alguma maneira nela por favor 8D e use as cores preto e prata nela ^^

http://www.usaplayers.com/images/news/raiders1.png

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #52: 31 de Maio, 2010, 19:06:00
  • Nytro Masculino

  • Um monstro-desu :3
  • Esforçado
0
0
Olá, poderia me montar um avatar de Penguim Musume, mas não achei uma imagem boa então lhe peço para usar uma bonita, e não se esquecendo de colocar só pinguin no avatar ok! e coloque by spitfire fica legal^^, ok? Obrigado desde já.[/color]
Ragdoll me <3

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #53: 1 de Junho, 2010, 08:57:00

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #54: 1 de Junho, 2010, 11:02:00
  • Edward Masculino

  • Cavaleiro do Flood
  • Aplicado
0
0
Wooooooooooooooooooooah *-*

Pô, Spit, namoral.. sou teu fã no Design *-*

Tu é muuuuuuito foda =D

E agora que tu tens concorrência deve acender mais ainda a vontade de fazer os melhores trabalhos ;D

Spirit of Politeness and Austerity,
In the name of my Magoi,
and my will to grant me a greater power,
I order you and your members,
Come Forth, Amon!






Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #55: 1 de Junho, 2010, 11:16:00
0
0
Eu naum me importo com a concorrência '-' Eh bom que tem mais gente pra atender os pedidos.

E cara vlw pelos elogios

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #56: 1 de Junho, 2010, 12:33:00
  • Edward Masculino

  • Cavaleiro do Flood
  • Aplicado
0
0
Vai ver ele quer tomar seu lugar... toma cuidado cara :x

AUEHAUEHAEUAHEUHAEUAH XD

Brincadeira xP

Spirit of Politeness and Austerity,
In the name of my Magoi,
and my will to grant me a greater power,
I order you and your members,
Come Forth, Amon!






Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #57: 1 de Junho, 2010, 13:52:00
  • Anonymous
  • Visitante
0
0
Putz, nunca entrei nessa parte, mas agora tive que entrar!

Ficou muito fofis a sua sain da Konata  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:


Não tem mais alguma(s) dela?

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #58: 1 de Junho, 2010, 14:04:00
0
0
Hiei se vc quiser ela eh so pegar eu tiro da minha assinatura :D

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #59: 1 de Junho, 2010, 14:15:00
  • Nytro Masculino

  • Um monstro-desu :3
  • Esforçado
0
0
Era prinnies mesmo^^ vlw fico 10*! E repetindo adorei sua sign do Luck Star, assisto pacas![/color]
Ragdoll me <3

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #60: 1 de Junho, 2010, 14:21:00
0
0
Pq vc chama de Pinguin musume? Nunca tinha visto essa expressão antes.

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #61: 1 de Junho, 2010, 14:29:00
  • Nytro Masculino

  • Um monstro-desu :3
  • Esforçado
0
0
Penguin Musume é uma serie anime muito legal entende, e ela tem o nome de Penguin então ja deu pra saca né?
Ragdoll me <3

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #62: 1 de Junho, 2010, 14:30:00
  • Edward Masculino

  • Cavaleiro do Flood
  • Aplicado
0
0
IT'S PRINNIE, DUDE ! Ò-Ó

AUEHAEUAHEUAHEUAH XD

Ele é outro fã de Disgaea ;D

E estou viciado em Toss the Turtle xD

Spirit of Politeness and Austerity,
In the name of my Magoi,
and my will to grant me a greater power,
I order you and your members,
Come Forth, Amon!






Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #63: 1 de Junho, 2010, 14:43:00
0
0
Hehehe nunca vi essa serie '-'

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #64: 1 de Junho, 2010, 15:12:00
  • Nytro Masculino

  • Um monstro-desu :3
  • Esforçado
0
0
A spit, me faz uma sign de prinnies tbm eu amei mesmo o avatar veio! Com pinguin escrito tbm![/color]
Ragdoll me <3

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #65: 1 de Junho, 2010, 15:14:00
0
0
Então, também to querendo um avatar novo *-*/

Personagem: Count Bleck (Super Paper Mario)

Com um fundo no estilo de corer do teu segundo avatar o do Vocaloids com o meu nick nele o/

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #66: 1 de Junho, 2010, 15:18:00
0
0
Naum entendi a que fundo vc se referi

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #67: 1 de Junho, 2010, 15:19:00
0
0


essa aqui xD

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #68: 1 de Junho, 2010, 15:43:00
0
0
Vc quer um avatar com isso? cara eh complicado meus avatares quase nunca tem fundo

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #69: 1 de Junho, 2010, 15:44:00
0
0
Não não, o que eu quis dizer é que quero algo com as cores parecidas com essas ^^

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #70: 1 de Junho, 2010, 15:46:00
0
0
Ficou foda Spit  *-*,valeu


Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #72: 1 de Junho, 2010, 15:59:00
0
0
Vlw, ficou mó malvadão *-----*

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #73: 1 de Junho, 2010, 19:40:00
  • Prutton
  • Visitante
0
0
Faltou a cerveja mas tá valendo, vou mudar agora. Valeu, cara!

Re: Pedidos - Avatar & Sain
Resposta #74: 1 de Junho, 2010, 20:39:00
  • Nytro Masculino

  • Um monstro-desu :3
  • Esforçado
0
0
Oh, ai meu deus spit! Fico muito lindo vei, adorei muito, vlw d++++!
Ragdoll me <3