Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

15 de Dezembro, 2018, 08:58:01

Autor Tópico: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)  (Lida 10112 vezes)

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #25: 26 de Março, 2015, 13:45:53
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Vamos conversar sobre isso pro próximo jogo... +D não acho justo mudar regras do jogo em andamento xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #26: 27 de Março, 2015, 06:03:50
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Se eu tivesse um mirai nikki eu ia pra dead end de primeira..pq a bateria do meu cel n dura nada uu

Presente da Sak :3

Resposta #27: 29 de Março, 2015, 13:19:58
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Notas finais e mudanças de regra:

1- As habilidades não podem ter muito mais que 1 de carga mesmo o.o as pessoas faziam aliança muito fácil com a Sue pq tinham duas e pensavam que tudo bem gastar uma >_>

2- Falando nas alianças, gente como vcs confiaram nela fácil assim, eu via tudo aquilo e sabia que ela tinha uma rede de alianças que ela já pretendia trair todos desde cedo +DDDD vcs confiaram demais o_o mais cuidado com alianças no futuro xP porque... eu não acho que dá pra melhorar as regras ou proibir pessoas de se aliarem >_<

3- Sobre descrever as mortes, não curti desde o segundo dia que as mortes estejam no diário do dia, e vou reescrever isso agora mesmo >D vai ser diário normal sem morte, e morte descrita obrigatória, habilidade opcional descrever xP

4- Os tempos de dead end e defesas ficaram meio incertos, eu só aprovei uso do dardo do acaso como uma defesa no último minuto contra a morte da outra pessoa, daí quando vi que não tinha uma regra pra calúnia ser usada como defesa, acabei seguindo uma regra parecida, pq não podia destruir a pessoa 0:01 sem dar tempo de defesa x.x

5- Também não foi descrito nada nas regras sobre usar as armas pra fazer uma armadilha, na hora presumi que se os textos batiam tive que aceitar, e daí a Sue e a Jeny fizeram um duelo de reescrita de diário que foi muito tenso pra mim x__X vamos dar uma limitada no uso de armas acho >.>

6- Por que Sess, pq vc não deu dead end nela? Vc deve ter chegado a escrever e botar  o mouse em cima do botão de enviar qdo ela começou a falar em aliança >DDD não que eu pudesse fazer algo contra já que eu tinha que ser imparcial, .. >D mas putz, .. >.>

7- Vejam como ficou dando uma relida nas regras +D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #28: 29 de Março, 2015, 14:19:30
0
0
Eu mesmo ou o P-san que era meu aliado podíamos ter morto a Marysue na primeira rodada ao invés do Eddo mas quando eu faço uma aliança com uma pessoa eu sou fiel e acabei seguindo esse princípio. XD

Vou dar uma olhada outra vez e depois emito minha opinião.

Resposta #29: 29 de Março, 2015, 14:26:52
0
0
Eu sabia, mas não tava interessada em ganhar, e foi a mary que descobriu todo mundo, então sinceramente nem dei atenção à tentar matar ela no fim também. Só achei meio sacanagem a mensagem que ela me enviou por último, mas enfim, ainda é válido como parte do jogo.

3- Discordo. Isso seria 1 texto a mais pra escrever e 1 a mais pra todos lerem... Podia ser opcional.

Resposta #30: 29 de Março, 2015, 14:37:12
0
0
1 - Mas a intenção das habilidades é dar uma falsa sensação de poder mesmo.

2 -As alianças tornam o jogo mais dinâmico, eu gosto delas.

3 - Por mim das duas maneiras está bom, só que da segunda dá mais trabalho para o mestre.

4 - Na minha opinião mortes por habilidades podiam ser na hora, só mortes normais que deveriam ter aviso de Dead End. Menos as habilidades que precisam de armadilhas.

5 - Duelo de Diários é tenso mesmo, por isso era bom definir elementos de fraqueza e força igual no jogo do Pokémon.

6 - Ok, admito que a decisão da Sess também me deixou bastante intrigado.

Resposta #31: 29 de Março, 2015, 14:46:08
1
0
Vai me apedrejar e jungon?
e shunt talvez o p-san podia me matar
pq eu só dei as caras para matar vc.... ou vc sabia quem eu era?... a sess podia me matar eu não tinha como escapar dela...
Eu não ia trair o eddo... mais ele morreu pq deu ouvidos ao Deus noob do jungon

E juju... era pra vc ganhar...
mais tipo acho q ia chatear uma pessoa ai
muito mais... pq ia parecer assim "ela fez tudo aquilo comigo pra dar a Vitória a outro "e dai ia me odiar ainda mais...
sinto muito em ter traído todas as alianças
mais so pensei no jogo e na estratégia.... tinha muitas brechas....
E juju vc foi a única q não queria ter sacaneado
pq vc me dá um pouco de medo... mais foi como expliquei
ia chatear muitos e tals
« Última modificação: 29 de Março, 2015, 14:59:51 por Marysue »

Resposta #32: 29 de Março, 2015, 23:25:46
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
3
0
Novos diários pra possível aprovação:

Diário do climatempo
Você fala de como vai estar o tempo no dia seguinte, adora nuvens e mudanças repentinas.
Habilidade 1 - Choque do Trovão: Joga um trovão como defesa de dead end, a pessoa decide 1 número entre 4, e outro para morte de si mesma, os outros 2 números dão erro. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Neblina: Escapa de um dead end. (uma vez)
Arma: Guarda-chuva com espada embutida.

Diário do caçador
Você fareja suas vítimas e as mata silenciosamente com seu andar sorrateiro..
Habilidade 1 - Encontrar Pistas: Pega a primeira letra do nick de sua caça. (uma vez)
Habilidade 2 - Mira Certeira: Um tiro inescapável, mesmo para o da fuga. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: Rifle franco-atirador.

Diários dos vampiros
Você suga sangue das vítimas até a morte.
Habilidade 1 - Saída da Prisão: Você foge da prisão caso o investigador o prenda. (uma vez)
Habilidade 2 - Hipnotismo: O atingido tem que dizer uma acusação acertada para você antes de morrer. (uma vez)
Arma: Dentes.

Diários de motocicleta
Você é um guerrilheiro revolucionário e tem uma moto.
Habilidade 1 - Fuga incerta: Joga uma moeda, um lado você foge, no outro continua em dead end. (uma vez)
habilidade 2 - Utilidade: Quando você matar alguém no jogo, pode ficar com a arma dele para aumentar as possibilidades e estratégias. (duas vezes)
Arma: Rifle.

Diário do laçador
Você doma um leão que é seu bicho de estimação.
Habilidade 1 - Farejamento: O leão foge e mata um participante aleatório sorteado, podendo 50% de chance matar um NPC. (uma vez)
Habilidade 2 - Leão Esperto: O leão impede que se faça uma armadilha contra o dead end. (uma vez)
Arma: Chicote.

Diário da criação
Você tem cães com dentaduras bonitinhas e mortais.
Habilidade 1 - Cercou Geral: Se há uma aliança oficial reconhecida pelo deus, pode cercar ambos para o mesmo dead end. (uma vez) (sabendo a identidade de um dos dois pelo menos)
Habilidade 2 - Ameaça: Os cães cercam um oponente por 24 horas deixando ele isolado. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: Um dos cachorros.

Diário do médico e do louco
Você é um médico, mas tomou uma poção meio duvidosa...
Habilidade 1 - Imunização: Ninguém mata a pessoa escolhida de jeito nenhum por 24 horas. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Ocultação: Quando mata um oponente com essa técnica, ele fica mais 3 dias aparecendo como vivo e os outros não sabem que ele morreu. (uma vez)
Arma: Bisturi.

---
O que acham? e.e
« Última modificação: 29 de Março, 2015, 23:31:08 por Jungon »

Resposta #33: 29 de Março, 2015, 23:50:37
0
0
Gostei desses diários novos. podem ser usados se tiverem mais de 13 na minha opinião.

Resposta #34: 30 de Março, 2015, 13:20:26
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Podemos botar eles em ordem de relevância, como vc colocaria? xP

E ... ideias pra melhorar o da fofoca? Manter venenos? Manter um poder incerto como o que ele tem agora? xP

Resposta #35: 30 de Março, 2015, 14:09:23
0
0
Podemos botar eles em ordem de relevância, como vc colocaria? xP

E ... ideias pra melhorar o da fofoca? Manter venenos? Manter um poder incerto como o que ele tem agora? xP

Eu coloquei o da Fofoca no lugar do da Clarividência do anime porque achei que o da clarividência não ia ficar legal no jogo, além do que diário da fofoca combina mais com a maioria da população brasileira XD

Uma das coisas que eu achei que ia ficar legal no jogo era o clima de mistério que alguns diários podiam trazer mas parece que a maioria do povo não gosta de jogar assim, prefere jogar com regras claras e definidas.

Resposta #36: 30 de Março, 2015, 18:45:44
0
0
Eu já sabia o que ia acontecer no fim, mary, faz parte do jogo, na verdade eu já estava esperando você ganhar. Só tinha ficado parecendo que disse aquilo só pra eu desistir depois do que aconteceu mesmo ^^''

Mas se foi por causa disso então explicado

Mas como disse, faz parte do jogo, não significa que esteja chateada nem nada do tipo, foi mais inesperado, eu achei que nem fosse dizer nada e só me matar de uma vez xD

E pareço tão assustadora assim pra todo mundo ficar com medo de mim é? 

Resposta #37: 30 de Março, 2015, 22:38:58
0
0

E pareço tão assustadora assim pra todo mundo ficar com medo de mim é? 

Seu avatar me dá a sensação de: "Vou comer você vivo!"

@topic: Jungon, eu colocaria os diários igual na ordem do anime, e os outros depois por ordem de aparição.

Resposta #38: 30 de Março, 2015, 23:43:56
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Faltaram 3 do anime, mas depois eu vou ajeitar tudo, não tive tempo hoje ^^~

Resposta #39: 31 de Março, 2015, 22:20:37
0
0
Seu avatar me dá a sensação de: "Vou comer você vivo!"
Sério? Pra mim ele é só fofinho xD

Resposta #40: 1 de Abril, 2015, 12:05:27
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0

6- Por que Sess, pq vc não deu dead end nela? Vc deve ter chegado a escrever e botar  o mouse em cima do botão de enviar qdo ela começou a falar em aliança >DDD não que eu pudesse fazer algo contra já que eu tinha que ser imparcial, .. >D mas putz, .. >.>

pensei em fazer...pensei em fazer outra coisa...repensei...é..nom deu certo paciencia e.e
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #41: 2 de Abril, 2015, 01:37:07
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Já podem começar a revisar as regras e ver o que eu posso ter esquecido =__=

Resposta #42: 2 de Abril, 2015, 21:10:47
0
0
Eu prefiro o uso livre de habilidades ao invés de só poder usar uma por dia.

De resto para mim está tudo ok.

Resposta #43: 4 de Abril, 2015, 19:01:27
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
1
0
Podemos até deixar uso livre, mas tem umas que tá descrito que tem que ser uma por dia, tipo do investigador, e algumas outras... +D

Resposta #44: 8 de Abril, 2015, 04:38:12
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
2
0
(04/04/2015)
Podemos até deixar uso livre, mas tem umas que tá descrito que tem que ser uma por dia, tipo do investigador, e algumas outras... +D

---EDIT: (07/04/2015)
Botei uma nova regra com um selo de 'a ser testada', espero que leiam o.o

Resposta #45: 9 de Maio, 2015, 11:14:31
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
1
0
Sou contra todos saberem quem fez aliança com quem. Só concordo com o fato do ex machina saber sobre as alianças, o restante não.

Amigo Secreto

Resposta #46: 9 de Maio, 2015, 11:42:49
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
Bom...eu vou deixar explicado aqui, que mirai é muito complicado pra minha cabeça...é mais legal ser inocente no DN e ficar floodando do que ter que mandar diário todo dia x_x
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #47: 11 de Maio, 2015, 17:09:30
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Poisé, talvez o mirai seja muito complicado pq todo mundo fica escrevendo demais pra jogo mesmo .... x.x

Ainda esperando aquelas coisas que o cajito / Rick ia dizer sobre as regras.... a Rubia quer mestrar o próximo, qdo voltar a ter wi-fi.. +D não podemos decepcionar ela, eu tentaria mais uma vez mesmo assim x.x

Resposta #48: 11 de Maio, 2015, 17:45:44
1
0
E mais no intento de facilitar o jogo. Por exemplo, o policial prender um bandido (ladrão, terrorista e seriam killer) deveria ser benefício e prender inocentes ( diário da troca, do ambiente e coisas assim) prejudica-lo (Mari pega bem pra polícia prender inocente). Quando eu estiver no pc eu formulo melhor todas as ideias
conquistas
Spoiler

Resposta #49: 12 de Maio, 2015, 00:38:22
1
0
Eu estava pensando em fazer uma nova edição do Mirai chamada - Betsu no Mirai que era depois do final do anime.

Nessa nova versão o diário do Stalker e do Ambiente não existem, assim como os diários fillers que eu criei, mas tinha um crossover com outros animes fazendo com que os diários novos sejam usados também.

A ideia é fazer o jogo ser um pouco mais lógico no estilo battle royale.

Porque o diário do ambiente acabou ficando fraco e o do Stalker perde o sentido se a pessoa perseguida morre.

Update:
Sou contra todos saberem quem fez aliança com quem. Só concordo com o fato do ex machina saber sobre as alianças, o restante não.

Isso de todo mundo saber das alianças fica um pouco estranho mesmo. Eu realmente prefiro o sistema de deixar os outros nas sombras até mesmo o próprio mestre de jogo.

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: