No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

14 de Dezembro, 2018, 03:48:10

Autor Tópico: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)  (Lida 10111 vezes)

Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
: 17 de Março, 2015, 23:31:29
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
MIRAI NIKKI the GAMEtm

Bem vindos ao Mirai Nikki the Game, um Jogo de raciocínio e flood, aqui estão as regras de como se joga e como ele funciona, leiam com atenção e bom Jogo.

Controle de Jogo - Deus ex machina:
Narrador - GM (O Mestre do RPG). A função do Deus (ex machina) é sortear os papéis dos participantes e gerir as mensagens e os acontecimentos. Adverte e pune jogadores se necessário, mas sem nunca interferir e sem postar nada além da narração do jogo. Sempre disponível a explicar qualquer dúvida durante o jogo.

Procedimentos de jogo:
- Cada rodada de jogo conta como um dia, de meia noite à meia noite, salvas exceções postadas no tópico de jogo pelo Deus;
- Todos os participantes escrevem um diário por dia;
- Cada um deve fazer uma acusação a outro dos participantes, acusando-o de ser um número e diário específico;
- Acertando a acusação, tem o direito de matá-lo, usar uma habilidade, ou esperar;
- Pode matar um por dia, e usar uma habilidade por dia apenas;
- O tempo para um Aviso de DEAD END (para defesa de quem você for matar) é de 3 horas;
- Para identificar a identidade de outros jogadores, deve-se enviar ao shinigami uma solicitação contendo as seguintes informações:
Diário nº X
Usuário fulano de tal
Nome do diário;
Justificativa: porque o diário X é de fulano de tal; (preferivelmente dois motivos)

Possíveis diários e suas habilidades:
1- Diário do ambiente
É uma pessoa observadora que percebe tudo à sua volta mas nunca posta nada sobre si.
Habilidade 1 - Bullet Time Revolution: Permite você desviar de balas igual no filme Matrix. (uma vez)
Habilidade 2 - Dardo do Acaso: Pode usar quando em apuros. Atira dardos certeiros nos pontos fracos dos seus adversários. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: dardo.

2- Diário do stalker
Você é um Stalker. Você deve escolher um jogador para perseguir durante o jogo.
Habilidade 1 - Grude: Você ficará perto da pessoa que escolheu não importa o quanto ela tente fugir. (três vezes)
Habilidade 2 - Quando em dead end: você pode fazer 3 perguntas de sim ou não para o Deus e ele responde, a fim de descobrir quem está tentando lhe matar e revidar. (uma vez)
Arma: katana.

3- Diário do assassino
Você é um serial killer profissional.
Habilidade 1 - Capa à prova de fogo. Pode ser usada em conjunto com uma morte queimando a sala com a vítima ou agressor. (uma vez)
Habilidade 2 - Colete à prova de balas. Defende contra qualquer arma branca. (uma vez)
Arma: Kunai.

4- Diário da investigação
Você é um policial.
Habilidade 1 - Voz de Prisão: Pode prender até 3 jogadores durante o jogo. Pode ser usado pra prender qualquer condenado antes de seu dead end. (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Rádio da Polícia: Você pergunta para Deus se um dos outros participantes tem uma letra específica no seu nick. (3 vezes, não podendo mais que uma por dia)
Arma: pistola belga.

5- Diário do malandro 171
Você é um malandro vagabundo que vive de dar trambiques nas pessoas nas ruas.
Habilidade 1 - Adivinhe o Número: Você escolhe um número de 1 a 4 para o seu oponente adivinhar, se ele errar ele morre, se ele acertar você morre. Acontece na hora, sem Dead end. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Sedução: Quando usada, a vítima faz o que você desejar. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: pistola 9mm.

6- Diario da clarividência
Descobre a identidade dos seus inimigos.
Habilidade 1 - Clarividente: Descobre a identidade de um inimigo perguntando ao Deus quem é o portador do diário tal. (uma vez)
Habilidade 2- Sonolência: Deixa seu adversário dormindo durante um dia. (uma vez)  (sabendo a identidade)
Arma: agulhas mortais.

7- Diário da troca
Você é uma comerciante que secretamente também é ninja. Deve praticar a arte do comércio e deve se juntar a um clã se quiser ganhar o jogo mais facilmente.
Habilidade 1 - Troca Voluntária: Se você descobrir a identidade de outro jogador e ele a sua e vocês formarem uma aliança e quiserem trocar de diários podem fazê-lo. Você vira o outro diário e o outro vira o seu. Como em qualquer boa troca comercial os dois acabam ganhando com isso. A troca dura 1 dia. (duas vezes)
Habilidade 2 - Kawarimi no Jutsu: Troca o seu corpo por algum jogador. (uma vez)
Arma: shurikens.

8- Diário do desabafo
Sua vida é uma droga. Você é uma pessoa azarada, mas tão azarada que o seu azar chega a contagiar os outros jogadores. Você deve postar seus desabafos sobre a vida e tudo mais no seu diário e tudo de ruim que acontece com você.
Habilidade 1 - A Maldição: Se você usar em um jogador, tudo dará errado para ele durante o dia em que ele estiver amaldiçoado. (duas vezes) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Flood: Você se salva de qualquer explosão ou tiro de fogo se atirando na água. (uma vez)
Arma: estaca.

9- Diário da fuga
Você é um terrorista internacional procurado por todos. Está sempre fugindo de alguém ou se escondendo em algum lugar seguro. Suas armas preferidas são bombas explosivas. Sem fugas normais.
Habilidade 1 - Fuga Milagrosa: Pode fugir de qualquer situação durante o jogo. Use com sabedoria. (duas vezes e não no mesmo dia)
Habilidade 2 - Uso de bombas explosivas com timer. (uma vez)
Arma: bombas.

10- Diário do ladrão
Você é um ladrão compulsivo que não consegue parar de roubar as pessoas.
Habilidade 1 - Roubo Furtivo: Rouba a arma de um jogador, sem que ele nem perceba. (três vezes) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Roubo de habilidade de outro jogador. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: pé de cabra.

11- Diário de um banana
Você é uma pessoa covarde que só faz besteiras.
Habilidade 1 – Casca de banana no chão: Derruba e atrapalha a vida do seu oponente. (uma vez)  (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Banana podre: Você faz seu adversário comer uma banana podre deixando ele sem ação durante 1 dia. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: banana.

12- Diário do herói
Você é apenas uma pessoa normal, mas se o destino te ajudar pode se tornar um grande herói e salvar pessoas em apuros.
Habilidade 1 - Um escudo à prova de balas e armas brancas. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Um jetpack para salvar alguém. (uma vez)
Arma: porrete.

13- Diário da mentira
Você é um mentiroso que engana os outros para se safar.
Habilidade 1 - Omissão: Pode omitir textos em entradas do dia. (duas vezes)
Habilidade 2 - Enganação: Dá uma pista falsa para confundir os adversários. (uma vez)
Arma: martelo de 100T que na verdade pesa 1kg.

14- Diário do caçador
Você fareja suas vítimas e as mata silenciosamente com seu andar sorrateiro..
Habilidade 1 - Encontrar Pistas: Pega a primeira letra do nick de sua caça. (uma vez)
Habilidade 2 - Mira Certeira: Um tiro inescapável, mesmo para o da fuga. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: Rifle franco-atirador.

15- Diário do climatempo
Você fala de como vai estar o tempo no dia seguinte, adora nuvens e mudanças repentinas.
Habilidade 1 - Choque do Trovão: Joga um trovão como defesa de dead end, a pessoa decide 1 número entre 4, e outro para morte de si mesma, os outros 2 números dão erro. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Neblina: Escapa de um dead end. (uma vez)
Arma: Guarda-chuva com espada embutida.

16- Diário da criação
Você tem cães com dentaduras bonitinhas e mortais.
Habilidade 1 - Cercou Geral: Se há uma aliança oficial reconhecida pelo deus, pode cercar ambos para o mesmo dead end. (uma vez) (sabendo a identidade de um dos dois pelo menos)
Habilidade 2 - Ameaça: Os cães cercam um oponente por 24 horas deixando ele isolado. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: Um dos cachorros.

17- Diário do médico e do louco
Você é um médico, mas tomou uma poção meio duvidosa...
Habilidade 1 - Imunização: Ninguém mata a pessoa escolhida de jeito nenhum por 24 horas. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Ocultação: Quando mata um oponente com essa técnica, ele fica mais 3 dias aparecendo como vivo e os outros não sabem que ele morreu. (uma vez)
Arma: Bisturi.

18- Diários dos vampiros
Você suga sangue das vítimas até a morte.
Habilidade 1 - Saída da Prisão: Você foge da prisão caso o investigador o prenda. (uma vez)
Habilidade 2 - Hipnotismo: O atingido tem que dizer uma acusação acertada para você antes de morrer. (uma vez)
Arma: Dentes.

19- Diários de motocicleta
Você é um guerrilheiro revolucionário e tem uma moto.
Habilidade 1 - Fuga incerta: Joga uma moeda, um lado você foge, no outro continua em dead end. (uma vez)
habilidade 2 - Utilidade: Quando você matar alguém no jogo, pode ficar com a arma dele para aumentar as possibilidades e estratégias. (duas vezes)
Arma: Rifle.

20- Diário do laçador
Você doma um leão que é seu bicho de estimação.
Habilidade 1 - Farejamento: O leão foge e mata um participante aleatório sorteado, podendo 50% de chance matar um NPC. (uma vez)
Habilidade 2 - Leão Esperto: O leão impede que se faça uma armadilha contra o dead end. (uma vez)
Arma: Chicote.

21- Diário da fofoca (diário inválido a ser revisado no futuro)
Você é um grande empresário de um conglomerado de mídia internacional.
Habilidade 1 - O poder do seu diário aumenta conforme as suas fofocas e intrigas influenciam e confundem os seus adversários.
Habilidade 2 - Pode usar venenos paralisantes. (duas vezes)  (sabendo a identidade)
Arma: venenos mortais.

Notas Importantes:
* No primeiro dia as entradas de diário só terão interação com NPCs, ou seja, personagens que não existem, para que todos os participantes tenham direitos iguais de especulação;

* A partir daí, cada jogador terá direito a uma acusação por dia. Não sabendo a identidade de um jogador, a entrada de diário será feita com NPC novamente. Os jogadores podem ficar enviando apenas entradas de NPC, porém, a ideia do jogo é descobrir quem são os outros e matá-los;

* As habilidades tem descrito após o texto se precisam da identidade da outra pessoa para funcionar, e quanta carga vão ter durante todo o jogo;

* As entradas de diário serão postadas à meia noite, então depois do 1º dia, as entradas de diário são obrigatórias e servem para as pessoas não ficarem só atirando às cegas baseadas no NPC. A ação feita no diário tem que ter a ver com o título do diário;

* É possível fazer uma armadilha quando anuncia o dead end de outro jogador, contanto que o diário de cada um confirme que o local é o mesmo, precisa de certo dom de adivinhação para isso ser possível;

* Habilidades, quando usadas para defesa de dead end, é sem tempo de defesa, se matam é na hora, se fogem, cancela na hora;
Regra a ser testada

* Após a morte, por favor, não desvendem suas especulações a alguém, porque isso prejudicará o jogo. Floode com cuidado;

* Comunicação privada é inevitável, mas para as teorias e acusações valerem de algo, terão de ser feitas com base apenas nas entradas de diário e informações do tópico;

* Alianças são permitidas, e podem inclusive ser pedidas para o Deus (ex machina), sabendo a identidade do outro jogador;

* Estão proibidos de usar as mensagens privadas/emails do Deus (ex machina) ou qualquer comunicação com ele como prova ou elemento de jogo;

* Qualquer tipo de imagem, seja verdadeira ou falsa, é proibida de ser usada em qualquer hipótese exceto se o jogo já encerrou. O uso de imagens quebra a lógica do jogo, afinal não segue uma linha de retórica ou argumentação. Esse é um jogo que envolve o intelecto, não capacidades de desenho;

* O participante que ficar 2 dias inativo, terá seu papel revelado no 3º dia no jogo. Só serão considerados posts válidos aqueles que tiverem conteúdo voltado ao jogo;

* As mortes e ações serão postadas na 1ª pagina do tópico do jogo;

* Restando apenas um jogador vivo, ele será eleito o novo Deus ex machina, podendo também, se quiser, abdicar o trono;

As regras estão sujeitas a revisão caso seja necessário.

... é portanto um jogo de intelecto. Os jogadores terão de criar um meio de desvendar os outros sem que suspeitem da sua identidade enquanto o jogo acontece, e serem convincentes em suas informações para identificar seus adversários.

Para não haver problema com a escolha de personagens, e suspeitas de fraude, a escolha dos personagem será feita automaticamente por um sistema de Sorteio Online, de acordo com o numero de participantes.
Esse é o endereço, para quem estiver interessado em saber mais.
http://www.random.org/sequences/

Nota: é necessário um print do sorteio para evitar possível fraude na escolha de diários, a ser revelado apenas após o final do jogo.

Esse tópico foi feito para instruir os participantes, não poste coisas inúteis, ela será usado para tirar dúvidas ou outras informações sobre o jogo.
« Última modificação: 8 de Abril, 2015, 04:37:08 por Jungon »
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #1: 18 de Março, 2015, 23:04:33
2
0
Quanto aos diários, como é que vai ficar a postagem, vai ser só a primeira mesmo ?

Eu ainda acho que deve ser postado todos os dias, senão fica muita bagunça e confuso que nem o teste, vai ter gente morrendo sem ninguém saber como, vai ter um monte de gente atirando às cegas baseado só no primeiro post; e se ninguém vai ler, no fim provavelmente ninguém vai escrever nada já que não tem pra que escrever, acaba perdendo o propósito de ter ou escrever os diários.

Resposta #2: 19 de Março, 2015, 14:08:02
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
To escrevendo essa regra ainda, mas quero ver o que a Sue, a Jeny e e o Shunt vão falar sobre isso ^^~
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #3: 19 de Março, 2015, 22:24:54
1
0
To escrevendo essa regra ainda, mas quero ver o que a Sue, a Jeny e e o Shunt vão falar sobre isso ^^~

Como na última edição estava muito difícil descobrir só com as entradas NPC, acho melhor postar todos diariamente, só que isso demanda muito do mestre do jogo. Mas a partir da segunda entrada não precisa serem todos ao mesmo tempo.

Resposta #4: 20 de Março, 2015, 03:10:30
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Poisé, pra simplificar, posso postar as mortes no meio do dia e as não-mortes todas meia noite ^^

Resposta #5: 20 de Março, 2015, 03:14:44
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
1
0
Tb acho melhor postar todos. Ja q nao vai dar pra saber o gênero tb

Presente da Sak :3

Resposta #6: 21 de Março, 2015, 15:43:15
0
0
Habilidade 2 - Se a pessoa perseguida for ameaçada, você fica sabendo na hora.

Essa é a entrada do diário seus lindos

Resposta #7: 21 de Março, 2015, 15:46:46
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Calma aí que vamos arrumar isso ainda.... XD

Resposta #8: 21 de Março, 2015, 21:53:07
0
0
Quando eu fiz o diário do Herói no início a minha intenção era que ele era uma pessoa normal e que virava um determinado herói de acordo com a pessoa que ele se aliava:

1 - Diário da fofoca: Spider-man
2 - Diário da Fuga: Bomberman
3 - Diário da Investigação: Cybercops
3 - Diário da Troca: Ninja Jiraya
4 - Diário de um banana: Kick Ass
5 - Diário do ambiente: Capitão Planeta
6 - Diário do ladrão: Lupin III
7 - Diário do assassino: Dead Pool
8 - Diário do Stalker: Amy Rose
9 - Diário do malandro 171: Gambit

E depois eu bolava umas habilidades de acordo com o herói que ele/ela virasse. Pena que não deu certo XD

Resposta #9: 21 de Março, 2015, 21:55:45
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
haahaha, por isso q o diário não tinha habilidade nenhuma? xD

Resposta #10: 21 de Março, 2015, 22:07:32
0
0
haahaha, por isso q o diário não tinha habilidade nenhuma? xD

Sim, a mesma coisa acontecia com o diário da Fofoca. Só que o diário da Fofoca era compatível com o diário da troca.

Fofoca + Troca = Ganhava a habilidade de exposição midiática = revelar identidade de um jogador.

Se trocassem de volta duas vezes sem morrer ganhavam a habilidade chamada

1 - Espadas da Luz reveladora - revelar a identidade de todos os jogadores.

Resposta #11: 21 de Março, 2015, 22:12:34
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
2
0
agora concordo q vc tem uma criatividade e tanto .-.

pena q os portadores dos diários morreram cedo

Resposta #12: 21 de Março, 2015, 22:20:20
0
0
agora concordo q vc tem uma criatividade e tanto .-.

pena q os portadores dos diários morreram cedo

A minha ideia inicial do diário da troca é que quando uma troca voluntária fosse bem sucedida os dois diários ganhavam uma habilidade especial nova, mas só durante a primeira troca, menos o diário da fofoca que tinha potencial infinito para ganhar habilidades.

Resposta #13: 22 de Março, 2015, 06:34:16
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Bah, mas realmente era uma trabalheira de coisas acontecendo pro deus pensar .-. não sei como eu vou fazer algumas ainda, se eu envio notícias de crimes pro investigador, etc x.x

Resposta #14: 22 de Março, 2015, 10:15:40
0
0
Agora as habilidades que o Diário da Fofoca ganharia conforme quem se aliasse a ele:

Diário da Fuga: Fuga de Helicóptero (usar uma vez)

Diário da Investigação: Se suis Charlie. Recebe proteção policial.

Diário da troca: mídia ninja. Um bando de pessoas misteriosas pode agir a seu favor (uma vez)

Diário de um banana: Banana phone. permite a você mandar um recado a um jogador sem que ele saiba sua identidade.

Diário do ladrão: Espionagem. permite copiar a habilidade de um alvo (uma vez)

Diário do malandro 171: Carta de "Saída da prisão". Pode escapar de uma prisão uma vez.

Diário do ambiente: Embargo. Anula uma ação de um jogador. (uma vez)

Diário do Assassino: Brasil Urgente. Atrapalha a investigação do policial com extensiva cobertura midiática.

Diário do Desabafo: A maldição.

Diário do Herói: Quero fotos desse Aranha! Você sabe o que acontece com os seus aliados.

Diário do Stalker: Papparazi. Um grupo de repórteres vive seguindo uma pessoa cuja identidade você descobriu.

Resposta #15: 22 de Março, 2015, 22:01:33
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Acho que deveria postar umas frases dos diários, e não o diário completo. Pode ser do inicio, meio ou fim do relato. E pode ser de dois em dois dias.

Amigo Secreto

Resposta #16: 23 de Março, 2015, 16:11:52
1
0
Acho que isso ainda cai no mesmo problema, se fosse pra postar só uma frase as pessoas iriam começar a escrever só uma frase.

Resposta #17: 25 de Março, 2015, 17:59:47
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Primeiras anotações:

1- Alguns diários precisam de uma defesa que aconteça antes das 3 horas de um aviso de dead end ... o.o tipo, se o investigador quiser prender alguém antes de um assassinato, poderia funcionar assim, ele sempre tem a chance da voz de prisão antes se a pessoa tá condenada, basta descobrir a identidade, claro xP

2- O malandro 171 tem a habilidade de adivinhar o número, acho que devia ser sem dead end e sem defesa, ... apesar de um pouco apelona o.o

3- acho que descrever ações como algumas habilidades e as mortes diferente do diário do dia ia ficar mais legal de ler e os outros iam ficar mais a par do que tá acontecendo +D

4- acho que habilidades de dormir tem que ser até meia noite, o que vcs acham sobre essa? +D

5- o que acontece se duas pessoas tentam se matar ao mesmo tempo? +DDD

6- o que acontece se todo mundo se alia e não luta mais e fica pra sempre no impasse??? XD

Resposta #18: 25 de Março, 2015, 18:25:22
0
0
Primeiras anotações:

1- Alguns diários precisam de uma defesa que aconteça antes das 3 horas de um aviso de dead end ... o.o tipo, se o investigador quiser prender alguém antes de um assassinato, poderia funcionar assim, ele sempre tem a chance da voz de prisão antes se a pessoa tá condenada, basta descobrir a identidade, claro xP

2- O malandro 171 tem a habilidade de adivinhar o número, acho que devia ser sem dead end e sem defesa, ... apesar de um pouco apelona o.o

3- acho que descrever ações como algumas habilidades e as mortes diferente do diário do dia ia ficar mais legal de ler e os outros iam ficar mais a par do que tá acontecendo +D

4- acho que habilidades de dormir tem que ser até meia noite, o que vcs acham sobre essa? +D

5- o que acontece se duas pessoas tentam se matar ao mesmo tempo? +DDD

6- o que acontece se todo mundo se alia e não luta mais e fica pra sempre no impasse??? XD

A habilidade do malandro era para ser defensiva, fui obrigado a usar no ataque porque descobriram a identidade e aliei com a pessoa.

Por mim a 3 está ok.

A 4 Por mim estava bem a regra de 24:00

5 - Se os dois tentarem se matar um ao outro sem hablidades vence o que tiver o diário mais forte, por isso que eu coloquei diferenças de poderes entre os diários. Para saber qual morrer em um caso desses.

6 - No anime as pessoas não lutam por um tempo e o mundo começa a ser destruído, podia matar alguém aleatoriamente ou então incluir um diário chamado "Exterminador do futuro" que era um jogador que só podia matar os outros.

Resposta #19: 25 de Março, 2015, 18:42:13
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
Eu ainda acho que poderíamos floodar no tópico... 

Resposta #20: 25 de Março, 2015, 18:42:54
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
mas...quem ta vivo pode floodar não? Ou quer fazer isso depois de morto? e.e
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #21: 25 de Março, 2015, 18:47:16
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
Floodar depois de perder. Eu não vejo um porque de não fazê-lo.

A maior parte do tópico é papo furado e não especulações. E, se o cidadão quiser mesmo tecer seus comentários sobre suas suspeitas, ele pode usar outros tópicos ou mandar suas deduções por MP para quem quiser.

E é legal comentar algumas mortes, chorar suas mágoas depois de ter perdido, tirar um sarro...

Resposta #22: 25 de Março, 2015, 18:52:12
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
Hun...interessante isso...gostei da ideia ^^
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #23: 26 de Março, 2015, 09:09:34
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
*bota também uma plaquinha "Precisamos de mais flood" ¬¬*
Por isso eu peço a revogação da regra que nos impede de floodar após a morte.

Se os fantasmas podem nos assombrar com aparições e obejetos levitando, porque não podemos floodar do mundo espiritual do deus Texugo?

Resposta #24: 26 de Março, 2015, 13:34:27
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
O ruim disso é q os mortos podem sem querer ou querendo revelar a id dos jogadores....

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a cor do papel abaixo?
: