Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

16 de Outubro, 2018, 07:19:11

Autor Tópico: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)  (Lida 9951 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
: 17 de Março, 2015, 23:31:29
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
MIRAI NIKKI the GAMEtm

Bem vindos ao Mirai Nikki the Game, um Jogo de raciocínio e flood, aqui estão as regras de como se joga e como ele funciona, leiam com atenção e bom Jogo.



Controle de Jogo - Deus ex machina:
Narrador - GM (O Mestre do RPG). A função do Deus (ex machina) é sortear os papéis dos participantes e gerir as mensagens e os acontecimentos. Adverte e pune jogadores se necessário, mas sem nunca interferir e sem postar nada além da narração do jogo. Sempre disponível a explicar qualquer dúvida durante o jogo.



Procedimentos de jogo:
- Cada rodada de jogo conta como um dia, de meia noite à meia noite, salvas exceções postadas no tópico de jogo pelo Deus;
- Todos os participantes escrevem um diário por dia;
- Cada um deve fazer uma acusação a outro dos participantes, acusando-o de ser um número e diário específico;
- Acertando a acusação, tem o direito de matá-lo, usar uma habilidade, ou esperar;
- Pode matar um por dia, e usar uma habilidade por dia apenas;
- O tempo para um Aviso de DEAD END (para defesa de quem você for matar) é de 3 horas;
- Para identificar a identidade de outros jogadores, deve-se enviar ao shinigami uma solicitação contendo as seguintes informações:
Diário nº X
Usuário fulano de tal
Nome do diário;
Justificativa: porque o diário X é de fulano de tal; (preferivelmente dois motivos)




Possíveis diários e suas habilidades:
1- Diário do ambiente
É uma pessoa observadora que percebe tudo à sua volta mas nunca posta nada sobre si.
Habilidade 1 - Bullet Time Revolution: Permite você desviar de balas igual no filme Matrix. (uma vez)
Habilidade 2 - Dardo do Acaso: Pode usar quando em apuros. Atira dardos certeiros nos pontos fracos dos seus adversários. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: dardo.

2- Diário do stalker
Você é um Stalker. Você deve escolher um jogador para perseguir durante o jogo.
Habilidade 1 - Grude: Você ficará perto da pessoa que escolheu não importa o quanto ela tente fugir. (três vezes)
Habilidade 2 - Quando em dead end: você pode fazer 3 perguntas de sim ou não para o Deus e ele responde, a fim de descobrir quem está tentando lhe matar e revidar. (uma vez)
Arma: katana.

3- Diário do assassino
Você é um serial killer profissional.
Habilidade 1 - Capa à prova de fogo. Pode ser usada em conjunto com uma morte queimando a sala com a vítima ou agressor. (uma vez)
Habilidade 2 - Colete à prova de balas. Defende contra qualquer arma branca. (uma vez)
Arma: Kunai.

4- Diário da investigação
Você é um policial.
Habilidade 1 - Voz de Prisão: Pode prender até 3 jogadores durante o jogo. Pode ser usado pra prender qualquer condenado antes de seu dead end. (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Rádio da Polícia: Você pergunta para Deus se um dos outros participantes tem uma letra específica no seu nick. (3 vezes, não podendo mais que uma por dia)
Arma: pistola belga.

5- Diário do malandro 171
Você é um malandro vagabundo que vive de dar trambiques nas pessoas nas ruas.
Habilidade 1 - Adivinhe o Número: Você escolhe um número de 1 a 4 para o seu oponente adivinhar, se ele errar ele morre, se ele acertar você morre. Acontece na hora, sem Dead end. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Sedução: Quando usada, a vítima faz o que você desejar. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: pistola 9mm.

6- Diario da clarividência
Descobre a identidade dos seus inimigos.
Habilidade 1 - Clarividente: Descobre a identidade de um inimigo perguntando ao Deus quem é o portador do diário tal. (uma vez)
Habilidade 2- Sonolência: Deixa seu adversário dormindo durante um dia. (uma vez)  (sabendo a identidade)
Arma: agulhas mortais.

7- Diário da troca
Você é uma comerciante que secretamente também é ninja. Deve praticar a arte do comércio e deve se juntar a um clã se quiser ganhar o jogo mais facilmente.
Habilidade 1 - Troca Voluntária: Se você descobrir a identidade de outro jogador e ele a sua e vocês formarem uma aliança e quiserem trocar de diários podem fazê-lo. Você vira o outro diário e o outro vira o seu. Como em qualquer boa troca comercial os dois acabam ganhando com isso. A troca dura 1 dia. (duas vezes)
Habilidade 2 - Kawarimi no Jutsu: Troca o seu corpo por algum jogador. (uma vez)
Arma: shurikens.

8- Diário do desabafo
Sua vida é uma droga. Você é uma pessoa azarada, mas tão azarada que o seu azar chega a contagiar os outros jogadores. Você deve postar seus desabafos sobre a vida e tudo mais no seu diário e tudo de ruim que acontece com você.
Habilidade 1 - A Maldição: Se você usar em um jogador, tudo dará errado para ele durante o dia em que ele estiver amaldiçoado. (duas vezes) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Flood: Você se salva de qualquer explosão ou tiro de fogo se atirando na água. (uma vez)
Arma: estaca.

9- Diário da fuga
Você é um terrorista internacional procurado por todos. Está sempre fugindo de alguém ou se escondendo em algum lugar seguro. Suas armas preferidas são bombas explosivas. Sem fugas normais.
Habilidade 1 - Fuga Milagrosa: Pode fugir de qualquer situação durante o jogo. Use com sabedoria. (duas vezes e não no mesmo dia)
Habilidade 2 - Uso de bombas explosivas com timer. (uma vez)
Arma: bombas.

10- Diário do ladrão
Você é um ladrão compulsivo que não consegue parar de roubar as pessoas.
Habilidade 1 - Roubo Furtivo: Rouba a arma de um jogador, sem que ele nem perceba. (três vezes) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Roubo de habilidade de outro jogador. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: pé de cabra.

11- Diário de um banana
Você é uma pessoa covarde que só faz besteiras.
Habilidade 1 – Casca de banana no chão: Derruba e atrapalha a vida do seu oponente. (uma vez)  (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Banana podre: Você faz seu adversário comer uma banana podre deixando ele sem ação durante 1 dia. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: banana.

12- Diário do herói
Você é apenas uma pessoa normal, mas se o destino te ajudar pode se tornar um grande herói e salvar pessoas em apuros.
Habilidade 1 - Um escudo à prova de balas e armas brancas. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Um jetpack para salvar alguém. (uma vez)
Arma: porrete.

13- Diário da mentira
Você é um mentiroso que engana os outros para se safar.
Habilidade 1 - Omissão: Pode omitir textos em entradas do dia. (duas vezes)
Habilidade 2 - Enganação: Dá uma pista falsa para confundir os adversários. (uma vez)
Arma: martelo de 100T que na verdade pesa 1kg.

14- Diário do caçador
Você fareja suas vítimas e as mata silenciosamente com seu andar sorrateiro..
Habilidade 1 - Encontrar Pistas: Pega a primeira letra do nick de sua caça. (uma vez)
Habilidade 2 - Mira Certeira: Um tiro inescapável, mesmo para o da fuga. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: Rifle franco-atirador.

15- Diário do climatempo
Você fala de como vai estar o tempo no dia seguinte, adora nuvens e mudanças repentinas.
Habilidade 1 - Choque do Trovão: Joga um trovão como defesa de dead end, a pessoa decide 1 número entre 4, e outro para morte de si mesma, os outros 2 números dão erro. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Neblina: Escapa de um dead end. (uma vez)
Arma: Guarda-chuva com espada embutida.

16- Diário da criação
Você tem cães com dentaduras bonitinhas e mortais.
Habilidade 1 - Cercou Geral: Se há uma aliança oficial reconhecida pelo deus, pode cercar ambos para o mesmo dead end. (uma vez) (sabendo a identidade de um dos dois pelo menos)
Habilidade 2 - Ameaça: Os cães cercam um oponente por 24 horas deixando ele isolado. (uma vez) (sabendo a identidade)
Arma: Um dos cachorros.

17- Diário do médico e do louco
Você é um médico, mas tomou uma poção meio duvidosa...
Habilidade 1 - Imunização: Ninguém mata a pessoa escolhida de jeito nenhum por 24 horas. (uma vez) (sabendo a identidade)
Habilidade 2 - Ocultação: Quando mata um oponente com essa técnica, ele fica mais 3 dias aparecendo como vivo e os outros não sabem que ele morreu. (uma vez)
Arma: Bisturi.

18- Diários dos vampiros
Você suga sangue das vítimas até a morte.
Habilidade 1 - Saída da Prisão: Você foge da prisão caso o investigador o prenda. (uma vez)
Habilidade 2 - Hipnotismo: O atingido tem que dizer uma acusação acertada para você antes de morrer. (uma vez)
Arma: Dentes.

19- Diários de motocicleta
Você é um guerrilheiro revolucionário e tem uma moto.
Habilidade 1 - Fuga incerta: Joga uma moeda, um lado você foge, no outro continua em dead end. (uma vez)
habilidade 2 - Utilidade: Quando você matar alguém no jogo, pode ficar com a arma dele para aumentar as possibilidades e estratégias. (duas vezes)
Arma: Rifle.

20- Diário do laçador
Você doma um leão que é seu bicho de estimação.
Habilidade 1 - Farejamento: O leão foge e mata um participante aleatório sorteado, podendo 50% de chance matar um NPC. (uma vez)
Habilidade 2 - Leão Esperto: O leão impede que se faça uma armadilha contra o dead end. (uma vez)
Arma: Chicote.

21- Diário da fofoca (diário inválido a ser revisado no futuro)
Você é um grande empresário de um conglomerado de mídia internacional.
Habilidade 1 - O poder do seu diário aumenta conforme as suas fofocas e intrigas influenciam e confundem os seus adversários.
Habilidade 2 - Pode usar venenos paralisantes. (duas vezes)  (sabendo a identidade)
Arma: venenos mortais.



Notas Importantes:
* No primeiro dia as entradas de diário só terão interação com NPCs, ou seja, personagens que não existem, para que todos os participantes tenham direitos iguais de especulação;


* A partir daí, cada jogador terá direito a uma acusação por dia. Não sabendo a identidade de um jogador, a entrada de diário será feita com NPC novamente. Os jogadores podem ficar enviando apenas entradas de NPC, porém, a ideia do jogo é descobrir quem são os outros e matá-los;


* As habilidades tem descrito após o texto se precisam da identidade da outra pessoa para funcionar, e quanta carga vão ter durante todo o jogo;


* As entradas de diário serão postadas à meia noite, então depois do 1º dia, as entradas de diário são obrigatórias e servem para as pessoas não ficarem só atirando às cegas baseadas no NPC. A ação feita no diário tem que ter a ver com o título do diário;


* É possível fazer uma armadilha quando anuncia o dead end de outro jogador, contanto que o diário de cada um confirme que o local é o mesmo, precisa de certo dom de adivinhação para isso ser possível;


* Habilidades, quando usadas para defesa de dead end, é sem tempo de defesa, se matam é na hora, se fogem, cancela na hora;
Regra a ser testada


* Após a morte, por favor, não desvendem suas especulações a alguém, porque isso prejudicará o jogo. Floode com cuidado;


* Comunicação privada é inevitável, mas para as teorias e acusações valerem de algo, terão de ser feitas com base apenas nas entradas de diário e informações do tópico;


* Alianças são permitidas, e podem inclusive ser pedidas para o Deus (ex machina), sabendo a identidade do outro jogador;


* Estão proibidos de usar as mensagens privadas/emails do Deus (ex machina) ou qualquer comunicação com ele como prova ou elemento de jogo;


* Qualquer tipo de imagem, seja verdadeira ou falsa, é proibida de ser usada em qualquer hipótese exceto se o jogo já encerrou. O uso de imagens quebra a lógica do jogo, afinal não segue uma linha de retórica ou argumentação. Esse é um jogo que envolve o intelecto, não capacidades de desenho;


* O participante que ficar 2 dias inativo, terá seu papel revelado no 3º dia no jogo. Só serão considerados posts válidos aqueles que tiverem conteúdo voltado ao jogo;


* As mortes e ações serão postadas na 1ª pagina do tópico do jogo;


* Restando apenas um jogador vivo, ele será eleito o novo Deus ex machina, podendo também, se quiser, abdicar o trono;



As regras estão sujeitas a revisão caso seja necessário.



... é portanto um jogo de intelecto. Os jogadores terão de criar um meio de desvendar os outros sem que suspeitem da sua identidade enquanto o jogo acontece, e serem convincentes em suas informações para identificar seus adversários.

Para não haver problema com a escolha de personagens, e suspeitas de fraude, a escolha dos personagem será feita automaticamente por um sistema de Sorteio Online, de acordo com o numero de participantes.
Esse é o endereço, para quem estiver interessado em saber mais.
http://www.random.org/sequences/

Nota: é necessário um print do sorteio para evitar possível fraude na escolha de diários, a ser revelado apenas após o final do jogo.




Esse tópico foi feito para instruir os participantes, não poste coisas inúteis, ela será usado para tirar dúvidas ou outras informações sobre o jogo.
« Última modificação: 8 de Abril, 2015, 04:37:08 por Jungon »
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #1: 18 de Março, 2015, 23:04:33
2
0
Quanto aos diários, como é que vai ficar a postagem, vai ser só a primeira mesmo ?

Eu ainda acho que deve ser postado todos os dias, senão fica muita bagunça e confuso que nem o teste, vai ter gente morrendo sem ninguém saber como, vai ter um monte de gente atirando às cegas baseado só no primeiro post; e se ninguém vai ler, no fim provavelmente ninguém vai escrever nada já que não tem pra que escrever, acaba perdendo o propósito de ter ou escrever os diários.

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #2: 19 de Março, 2015, 14:08:02
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
To escrevendo essa regra ainda, mas quero ver o que a Sue, a Jeny e e o Shunt vão falar sobre isso ^^~
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #3: 19 de Março, 2015, 22:24:54
1
0
To escrevendo essa regra ainda, mas quero ver o que a Sue, a Jeny e e o Shunt vão falar sobre isso ^^~

Como na última edição estava muito difícil descobrir só com as entradas NPC, acho melhor postar todos diariamente, só que isso demanda muito do mestre do jogo. Mas a partir da segunda entrada não precisa serem todos ao mesmo tempo.


Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #4: 20 de Março, 2015, 03:10:30
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Poisé, pra simplificar, posso postar as mortes no meio do dia e as não-mortes todas meia noite ^^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #5: 20 de Março, 2015, 03:14:44
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
1
0
Tb acho melhor postar todos. Ja q nao vai dar pra saber o gênero tb


Presente da Sak :3






Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #6: 21 de Março, 2015, 15:43:15
0
0
Habilidade 2 - Se a pessoa perseguida for ameaçada, você fica sabendo na hora.

Essa é a entrada do diário seus lindos

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #7: 21 de Março, 2015, 15:46:46
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Calma aí que vamos arrumar isso ainda.... XD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #8: 21 de Março, 2015, 21:53:07
0
0
Quando eu fiz o diário do Herói no início a minha intenção era que ele era uma pessoa normal e que virava um determinado herói de acordo com a pessoa que ele se aliava:

1 - Diário da fofoca: Spider-man
2 - Diário da Fuga: Bomberman
3 - Diário da Investigação: Cybercops
3 - Diário da Troca: Ninja Jiraya
4 - Diário de um banana: Kick Ass
5 - Diário do ambiente: Capitão Planeta
6 - Diário do ladrão: Lupin III
7 - Diário do assassino: Dead Pool
8 - Diário do Stalker: Amy Rose
9 - Diário do malandro 171: Gambit

E depois eu bolava umas habilidades de acordo com o herói que ele/ela virasse. Pena que não deu certo XD


Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #9: 21 de Março, 2015, 21:55:45
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
haahaha, por isso q o diário não tinha habilidade nenhuma? xD


Presente da Sak :3






Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #10: 21 de Março, 2015, 22:07:32
0
0
haahaha, por isso q o diário não tinha habilidade nenhuma? xD

Sim, a mesma coisa acontecia com o diário da Fofoca. Só que o diário da Fofoca era compatível com o diário da troca.

Fofoca + Troca = Ganhava a habilidade de exposição midiática = revelar identidade de um jogador.

Se trocassem de volta duas vezes sem morrer ganhavam a habilidade chamada

1 - Espadas da Luz reveladora - revelar a identidade de todos os jogadores.


Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #11: 21 de Março, 2015, 22:12:34
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
2
0
agora concordo q vc tem uma criatividade e tanto .-.

pena q os portadores dos diários morreram cedo


Presente da Sak :3






Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #12: 21 de Março, 2015, 22:20:20
0
0
agora concordo q vc tem uma criatividade e tanto .-.

pena q os portadores dos diários morreram cedo


A minha ideia inicial do diário da troca é que quando uma troca voluntária fosse bem sucedida os dois diários ganhavam uma habilidade especial nova, mas só durante a primeira troca, menos o diário da fofoca que tinha potencial infinito para ganhar habilidades.


Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #13: 22 de Março, 2015, 06:34:16
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Bah, mas realmente era uma trabalheira de coisas acontecendo pro deus pensar .-. não sei como eu vou fazer algumas ainda, se eu envio notícias de crimes pro investigador, etc x.x
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #14: 22 de Março, 2015, 10:15:40
0
0
Agora as habilidades que o Diário da Fofoca ganharia conforme quem se aliasse a ele:

Diário da Fuga: Fuga de Helicóptero (usar uma vez)

Diário da Investigação: Se suis Charlie. Recebe proteção policial.

Diário da troca: mídia ninja. Um bando de pessoas misteriosas pode agir a seu favor (uma vez)

Diário de um banana: Banana phone. permite a você mandar um recado a um jogador sem que ele saiba sua identidade.

Diário do ladrão: Espionagem. permite copiar a habilidade de um alvo (uma vez)

Diário do malandro 171: Carta de "Saída da prisão". Pode escapar de uma prisão uma vez.

Diário do ambiente: Embargo. Anula uma ação de um jogador. (uma vez)

Diário do Assassino: Brasil Urgente. Atrapalha a investigação do policial com extensiva cobertura midiática.

Diário do Desabafo: A maldição.

Diário do Herói: Quero fotos desse Aranha! Você sabe o que acontece com os seus aliados.

Diário do Stalker: Papparazi. Um grupo de repórteres vive seguindo uma pessoa cuja identidade você descobriu.


Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #15: 22 de Março, 2015, 22:01:33
  • Jeny Feminino

  • Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
To escrevendo essa regra ainda, mas quero ver o que a Sue, a Jeny e e o Shunt vão falar sobre isso ^^~
Acho que deveria postar umas frases dos diários, e não o diário completo. Pode ser do inicio, meio ou fim do relato. E pode ser de dois em dois dias.

Amigo Secreto





Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #16: 23 de Março, 2015, 16:11:52
1
0
Acho que isso ainda cai no mesmo problema, se fosse pra postar só uma frase as pessoas iriam começar a escrever só uma frase.

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #17: 25 de Março, 2015, 17:59:47
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Primeiras anotações:

1- Alguns diários precisam de uma defesa que aconteça antes das 3 horas de um aviso de dead end ... o.o tipo, se o investigador quiser prender alguém antes de um assassinato, poderia funcionar assim, ele sempre tem a chance da voz de prisão antes se a pessoa tá condenada, basta descobrir a identidade, claro xP

2- O malandro 171 tem a habilidade de adivinhar o número, acho que devia ser sem dead end e sem defesa, ... apesar de um pouco apelona o.o

3- acho que descrever ações como algumas habilidades e as mortes diferente do diário do dia ia ficar mais legal de ler e os outros iam ficar mais a par do que tá acontecendo +D

4- acho que habilidades de dormir tem que ser até meia noite, o que vcs acham sobre essa? +D

5- o que acontece se duas pessoas tentam se matar ao mesmo tempo? +DDD

6- o que acontece se todo mundo se alia e não luta mais e fica pra sempre no impasse??? XD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #18: 25 de Março, 2015, 18:25:22
0
0
Primeiras anotações:

1- Alguns diários precisam de uma defesa que aconteça antes das 3 horas de um aviso de dead end ... o.o tipo, se o investigador quiser prender alguém antes de um assassinato, poderia funcionar assim, ele sempre tem a chance da voz de prisão antes se a pessoa tá condenada, basta descobrir a identidade, claro xP

2- O malandro 171 tem a habilidade de adivinhar o número, acho que devia ser sem dead end e sem defesa, ... apesar de um pouco apelona o.o

3- acho que descrever ações como algumas habilidades e as mortes diferente do diário do dia ia ficar mais legal de ler e os outros iam ficar mais a par do que tá acontecendo +D

4- acho que habilidades de dormir tem que ser até meia noite, o que vcs acham sobre essa? +D

5- o que acontece se duas pessoas tentam se matar ao mesmo tempo? +DDD

6- o que acontece se todo mundo se alia e não luta mais e fica pra sempre no impasse??? XD

A habilidade do malandro era para ser defensiva, fui obrigado a usar no ataque porque descobriram a identidade e aliei com a pessoa.

Por mim a 3 está ok.

A 4 Por mim estava bem a regra de 24:00

5 - Se os dois tentarem se matar um ao outro sem hablidades vence o que tiver o diário mais forte, por isso que eu coloquei diferenças de poderes entre os diários. Para saber qual morrer em um caso desses.

6 - No anime as pessoas não lutam por um tempo e o mundo começa a ser destruído, podia matar alguém aleatoriamente ou então incluir um diário chamado "Exterminador do futuro" que era um jogador que só podia matar os outros.


Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #19: 25 de Março, 2015, 18:42:13
  • P-san Masculino

  • Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
Eu ainda acho que poderíamos floodar no tópico... 

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #20: 25 de Março, 2015, 18:42:54
  • Sess Feminino

  • Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
mas...quem ta vivo pode floodar não? Ou quer fazer isso depois de morto? e.e
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---
 

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #21: 25 de Março, 2015, 18:47:16
  • P-san Masculino

  • Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
Floodar depois de perder. Eu não vejo um porque de não fazê-lo.

A maior parte do tópico é papo furado e não especulações. E, se o cidadão quiser mesmo tecer seus comentários sobre suas suspeitas, ele pode usar outros tópicos ou mandar suas deduções por MP para quem quiser.

E é legal comentar algumas mortes, chorar suas mágoas depois de ter perdido, tirar um sarro...



Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #22: 25 de Março, 2015, 18:52:12
  • Sess Feminino

  • Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
Hun...interessante isso...gostei da ideia ^^
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---
 

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #23: 26 de Março, 2015, 09:09:34
  • P-san Masculino

  • Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
*bota também uma plaquinha "Precisamos de mais flood" ¬¬*
Por isso eu peço a revogação da regra que nos impede de floodar após a morte.

Se os fantasmas podem nos assombrar com aparições e obejetos levitando, porque não podemos floodar do mundo espiritual do deus Texugo?

Re: Mirai Nikki the Game (Regras/Dúvidas/Comentários)
Resposta #24: 26 de Março, 2015, 13:34:27
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
O ruim disso é q os mortos podem sem querer ou querendo revelar a id dos jogadores....


Presente da Sak :3






 

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: