No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

18 de Setembro, 2019, 21:27:01

Enquete

Qual seria o nome do clube em inglês?

Ropes Cafe
3 (27.3%)
Coffee Ropes
4 (36.4%)
Manter Café Cordas, ué
3 (27.3%)
Outro?
1 (9.1%)

Votos Totais: 11

Autor Tópico: Enquetes - #3  (Lida 315 vezes)

Enquetes - #3
: 7 de Março, 2015, 22:51:12
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Seguinte, estava tendo essa discussão na última reunião dos membros executivos do Café Cordas..... XD e ficamos em dúvida qual seria o nome dele em inglês ^^~ caso um dia o estabelecimento exista na Inglaterra ^^

Então, deveríamos manter o nome traduzido como um estabelecimento? Ou manter a palavra café traduzida pelo café em si? Ou utilizar o nome original em português mesmo que lá ele seja lido em espanhol..? XD

Ideias são bem vindas ^^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Enquetes - #3
Resposta #1: 8 de Março, 2015, 15:05:41
0
0
Dentre as duas escolhas, Ropes Cafe seria melhor, mas nenhum soa muito bem em inglês, na minha opinião.

Resposta #2: 8 de Março, 2015, 20:02:52
0
0
Café Cordas tem uma sonoridade muito melhor.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #3: 9 de Março, 2015, 00:57:21
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
No Brasil, sim, Shãnt, mas e o resto do mundo? Como vcs acham que devia ficar conhecido? +D conseguem ler Café Cordas com sotaques diferentes? xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i