Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

16 de Julho, 2019, 11:02:23

Autor Tópico: Alexandre Frota confessa estupro em rede nacional  (Lida 391 vezes)

Alexandre Frota confessa estupro em rede nacional
: 2 de Março, 2015, 18:11:10
0
0
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/03/alexandre-frota-confessa-um-crime-em-rede-nacional.html

As declarações do ex-ator Alexandre Frota no programa “Agora É Tarde”, da TV Band, geraram polêmica e revolta na internet, nessa semana. Durante entrevista na edição que foi ao ar na última quarta-feira (25), Frota admitiu ter feito relações sexuais com uma mãe de santo, insinuando que a teria estuprado ao dizer que ela chegou a desmaiar por causa da força que fez ao segurar seu pescoço.

Descrevendo a situação com naturalidade e em tom de piada, Frota relatou que foi aconselhado por um amigo a procurar a mãe de santo, ainda nos tempos em que trabalhava na Rede Globo. O ex-ator afirmou que, ao observar a mulher de costas, dentro do quarto, aproximou-se por trás dela e começou o ato sexual, ignorando suas recusas.

Ele ainda contou que pressionou tanto o pescoço da vítima que ela chegou a desmaiar. Terminado o ato sexual, Frota teria deixado a mulher desacordada no chão e dito aos demais que ela havia caído. Assim como o apresentador do programa, a plateia reagiu à história com risadas e aplausos, ignorando a gravidade dos fatos criminosos narrados pelo convidado.

Não quero me focar no caso de estupro.
Quero relembrar do caso do participante do BBB que confessou ter matado alguém durante o programa. E isso foi recente.
O caso do Alexandre Frota aconteceu há quase um ano, mas as pessoas só descobriram agora.
É interessante como as pessoas não dão a mínima para alguém confessando um crime em rede nacional.
"Se é famoso, pode" seria a máxima criada por tal atitude da nossa sociedade.

Re: Alexandre Frota confessa estupro em rede nacional
Resposta #1: 2 de Março, 2015, 20:17:32
0
0
Isso é tão surreal que acho que qualquer pessoa pensaria que é mentira.
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Resposta #2: 2 de Março, 2015, 20:21:47
0
0
Isso é tão surreal que acho que qualquer pessoa pensaria que é mentira.

Eu também acredito que é mentira.
Assim como o cara do BBB mentiu ao falar que matou alguém.
Mas ainda é estúpido que alguém faça isso, em rede nacional.
Se é brincadeira, ele deveria ter dito que era mentira.
Eu acredito em humor negro, até faço e aceito.
Mas as reações que geraram são ainda mais absurdas.
Como as pessoas falando que fazer isso com uma mãe de santo é ok.
Como se ela fosse um outro tipo de pessoa.

Resposta #3: 3 de Março, 2015, 13:08:25
0
0
pois é, tá muito mentiroso.

Resposta #4: 3 de Março, 2015, 17:33:49
0
0
Já saiu até abaixo assinado pra investigar esse caso, mas meio besta que tenha demorado tanto pra fazerem alguma coisa.

Resposta #5: 3 de Março, 2015, 18:55:45
0
0
Já saiu até abaixo assinado pra investigar esse caso, mas meio besta que tenha demorado tanto pra fazerem alguma coisa.

Com certeza.
Mas o Pragmatismo Político é sempre assim.
Foi a mesma coisa com aquela coisa do Bolsonaro de ter falado "Só não te estupro porque você não merece" para a deputada não sei o quê.
Aquela bosta aconteceu em 2003 se não estou enganado.

Resposta #6: 3 de Março, 2015, 20:27:59
0
0
esse pragmatismo político é chapa branca confere?

Resposta #7: 4 de Março, 2015, 10:25:03
  • Vivi Feminino

• Exception Girl - Nível 5
  • Aplicado
0
0
Eu acho o seguinte, se a vítima não tiver denunciado, provavelmente ela deve ter aceitado pois de principio ela estava consciente quando o ato começou, e neste caso, ela estava de acordo e portanto, não se enquadra como estupro. Mas se houver denúncias em alguma delegacia, ele deverá ser processado.

Presente da minha linda amiga, Kasy *-*

Resposta #8: 4 de Março, 2015, 12:13:39
0
0
Eu acho o seguinte, se a vítima não tiver denunciado, provavelmente ela deve ter aceitado pois de principio ela estava consciente quando o ato começou, e neste caso, ela estava de acordo e portanto, não se enquadra como estupro. Mas se houver denúncias em alguma delegacia, ele deverá ser processado.

Não, pois muitas vezes as pessoas quando estão prestes a serem estupradas perdem a reação, ficam em choque ou imobilizadas.
É muito improvável que uma mãe de santa consiga se livrar de alguém como o Alexandre Frota.
E depois muitas não denunciam por medo, porque estão traumatizadas, é parecida com a situação de uma mulher que não consegue denunciar o marido que bate na esposa

Resposta #9: 4 de Março, 2015, 13:53:35
  • Vivi Feminino

• Exception Girl - Nível 5
  • Aplicado
0
0
E quem vai ter medo dele? Ele pode ser musculoso, rico, artista, empresário, mas ele não é Deus!
Eu denunciaria logo este descarado, maníaco do sexo!

Presente da minha linda amiga, Kasy *-*

Resposta #10: 4 de Março, 2015, 13:55:05
0
0
E quem vai ter medo dele? Ele pode ser musculoso, rico, artista, empresário, mas ele não é Deus!
Eu denunciaria logo este descarado, maníaco do sexo!

É fácil falar em situações assim, mas certas vítimas podem criar uma paranoia, não é nada incomum isso acontecer.