Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

16 de Julho, 2019, 11:55:10

Autor Tópico: Filha de Whitney Houston terá aparelhos desligados nesta 4ª, diz site  (Lida 803 vezes)

Filha de Whitney Houston terá aparelhos desligados nesta 4ª, diz site
: 11 de Fevereiro, 2015, 01:16:48
0
0
Morte da cantora completa três anos na quarta-feira (11).
Bobbi Kristina Brown foi achada em banheira e está em coma.

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, terá seus aparelhos desligados, segundo o site TMZ. De acordo com fontes ligadas à família, a ideia é que isso seja feito nesta quarta-feira (11), quando a morte de Whitney completa três anos. Bobbi está internada em coma induzido.

A jovem foi achada em uma banheira, em circunstância ainda não esclarecida, e está internada. De acordo com o site, os ferimentos no rosto, na região da boca, levam a polícia a investigar um suposto indício de agressão do namorado dela, Nick Gordon.
Ainda segundo o TMZ, a família de Bobby está emotiva, chorando bastante e com dificuldade para tomar a decisão, mas também percebeu que não há mais nada a fazer.

Investigação

A polícia americana abriu uma investigação criminal sobre o namorado de Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora Whitney Houston, encontrada inconsciente em uma banheira de casa, perto de Atlanta, na Geórgia, informou a imprensa no sábado.

Segundo a imprensa americana, incluindo a rede de TV CNN, Bobbi Brown exibia ferimentos sem explicação antes do incidente.

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios.

A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Segundo o TMZ, o amigo de Bobbi que a encontrou na banheira, Max Lomas, disse ter visto Nick Gordon limpando marcas de sangue e arrumando a casa. O site tentou falar com o namorado, mas ele não quis se pronunciar.

Fonte: G1

Bom... Achei isso tenso, se o rapaz fez isso mesmo espero que consigam provar e o prendam... A deixou ficar em um local onde sua mãe faleceu... Cretino >_>'

Mas com relação a essa matéria tenho duas perguntas para debate nessa seção... Você é contra ou a favor da Eutanásia? Por quê? Qual sua opinião sobre relacionamentos incestuosos? (pelo que ouvi o namorado dela era seu meio irmão)

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

0
0
bem, sou contra a TMZ, é um tipo de jornalismo ruim muito bem descrito no filme "O Abutre", que eu recomendo. já a eutanásia deveria ser um direito individual, o problema é que a decisão as vezes cabe a outra pessoa, e aí eu não tenho opinião. incesto é empate, minha opinião é filosófica, acho que a pessoa não deveria se conformar com empate. na prática o que posso dizer é que não me importo.

• Vivi Feminino

• Exception Girl - Nível 5
  • Aplicado
0
0
Pior q a filha seguiu mesmos passo da mãe... que morte...

Presente da minha linda amiga, Kasy *-*

0
0
a Whitney Houston era mulher de malandro,  tipo a Tina Turner?

• Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Se não em engano sim... acho até q foi ele que apresentou as drogas pra ela!

0
0
essas decisões são inexplicáveis, não consigo entender.  elas poderiam ter o mundo...

0
0
Tinha até esquecido que a Whitney estava morta.
Eu sou a favor disso.
Tanto em casos como de desligar os aparelhos de alguém em coma ou estado vegetativo quanto quando um paciente deseja morrer.
Assim como temos direito a vida, temos direito a morte.

• Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
É a lei, meu caro. Quando uma pessoa não tem como responder por ela, o tutor assume, no caso os pais ou parente mais proximo... Eu sinceramente, prefiro morrer do q sofrer, mas ai eu estaria cometendo suicidio, será q Deus nos veria com bons olhos?

0
0
É a lei, meu caro. Quando uma pessoa não tem como responder por ela, o tutor assume, no caso os pais ou parente mais proximo... Eu sinceramente, prefiro morrer do q sofrer, mas ai eu estaria cometendo suicidio, será q Deus nos veria com bons olhos?

Deve ser difícil para um crente ter decidir entre viver e sofrer e morrer e em pecado.
Mas nem todos acreditam nele.

• Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Eu sou evangelica, dai penso nesse dilema entre suicidio para se libertar e aguardar Deus vir me libertar...

0
0
Eu sou evangelica, dai penso nesse dilema entre suicidio para se libertar e aguardar Deus vir me libertar...

Eu pessoalmente escolheria o suicídio, porque é o mais certo.
Ninguém dá garantia que há vida após ou punição após a morte.

• Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
É questão de crença.  Na Bíblia diz q iremos descansar num sono profundo e somente serão acordados aqueles q entraram no novo reino de Deus.

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Peraí, suicídio não era inferno garantido pros evangélicos? x.x
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

0
0
Peraí, suicídio não era inferno garantido pros evangélicos? x.x

os católicos aqui falaram que é.
acho que do ponto de vista judaico-cristão não há dúvida quanto à eutanasia.

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eutanásia e suicídio são coisas um tanto diferentes.... +D então sei lá, não sou religioso mesmo >.>
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

0
0
Eutanásia e suicídio são coisas um tanto diferentes.... +D

eutanásia tá mais pra assassinato.

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
A menos que a pessoa tenha aceitado a ideia antes,... suponho ..? x.x

• Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Gente eu não vi mais notícia... devem já ter desligado e enterrado ela?

0
0
Gente eu não vi mais notícia... devem já ter desligado e enterrado ela?

De acordo com a Wikipedia, no dia 5 de fevereiro deste ano, ela ainda estava nas maquinas.

• Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Ah, ela ainda está em coma e estão gravando reality com ela Oo

NOTICIA AQUI

0
0
Ah, ela ainda está em coma e estão gravando reality com ela Oo

NOTICIA AQUI

O cúmulo do vampirismo social pqp

0
0
Mas que confusão o.O

E que diabos, que consideração com a pessoa em coma hein.

• Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Pow nem me fale viu.... se ela acordasse agora, aposto que brigaria com todos... pelo menos eu sim, pq eu perderia minha privacidade toda!