Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

16 de Fevereiro, 2020, 17:03:54

Autor Tópico: Death Note the Game (Regras, dúvidas e comentários)  (Lida 57141 vezes)

Re: Death Note the Game (Regras, dúvidas e comentários)
Resposta #1200: 20 de Janeiro, 2018, 23:58:28
1
0
Eu também mas provavelmente seríamos os únicos.

eu aceitaria o desafio de ser L nessas circunstancias

Não é um desafio, vc só vence se o Kira quiser... Mas tou com preguiça de explicar direito o porquê, então vou só falar o aspecto chave.

O poder do Kira é um poder afirmativo, ele usa, e algo acontece. O Poder equivalente do L é um poder de abrir uma votacão ( Esqueci o nome do termo ), o poder do Kira é imediato, o ato só é sabido após sua execução, o poder do L é um poder cujos participantes sabem dele, mas o resultado do ato só é sabido após o último cara votar.
Além disso, o Kira que desiste do papel se torna um aliado do novo kira, que se desistir novamente engrossará as fileiras do próximo. Resumindo, para o L vencer, precisaria ter 2L e um Kira apenas no jogo.
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #1201: 21 de Janeiro, 2018, 00:03:13
0
0
Por isso eu falei outro dia que o L deveria ter o poder de prender imediatamente e então a votação seria para liberar ou deixar o acusado preso.

Resposta #1202: 21 de Janeiro, 2018, 00:06:19
0
0
Por isso eu falei outro dia que o L deveria ter o poder de prender imediatamente e então a votação seria para liberar ou deixar o acusado preso.

Cara, eu acho que votação é de boa, o que tem que ver mesmo, na minha opinião, é uma regra que proíba a abdicação do papel durante votação, caso contrário o Kira só perde se não usar isso, ou por imperícia, ou por escolha! De todo modo não deveria ser possível...
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #1203: 21 de Janeiro, 2018, 02:09:49
0
0
Eu também mas provavelmente seríamos os únicos.

Eu certamente não xD

Cara, eu acho que votação é de boa, o que tem que ver mesmo, na minha opinião, é uma regra que proíba a abdicação do papel durante votação, caso contrário o Kira só perde se não usar isso, ou por imperícia, ou por escolha! De todo modo não deveria ser possível...

Exatamente. E se todos os Kiras que forem para o "paredão" resolvessem fazer o mesmo? Ia ficar ainda mais fácil para quem ficasse como o último Kira. E chato o jogo.

Concordo plenamente em que o Kira abra mão do caderno antes da votação. E assim ser sorteado outro, mas durante a votação não.

A palavra foi usada bem baseado, o que não quer dizer que é igual ao mangá/anime.

Se fosse igual...

Quanto a mudança da obrigatoriedade da morte, mesmo que seja um npc. Acredito que não precisa disso, já que tem uma quantidade de imunizações. Ou pode deixar o jogo sem nenhuma imunização e o Shinigami dar dicas do Kira 

E quanto as regras que usei no meu DN  Eu as achei tão legal   

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #1204: 22 de Janeiro, 2018, 12:09:23
0
0
Eu já pensei numas regras pra oficializar passar o caderno, pra K poder ser preso e solto, coisas pra parecer mais o mangá, mas quanto mais regra diferente mais difícil será balancear ><

Resposta #1205: 24 de Janeiro, 2018, 08:47:15
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Se a Maya não puder mestrar em fevereiro, vc é o próximo da lista de shinigamis, RedN então acredito que pelo que ela disse no whats a última vez que apareceu,... terá sua chance em breve xP

Se eu fosse shinigami e alguém fosse sair do jogo durante uma votação eu iria vetar e na insistência iria discutir até perder a amizade ante de aceitar uma coisa dessa o.o

No meu próximo DN com certeza vai ter morte redirecionada pra NPC, votação 50% ganha prisão, os inocentes e criminosos, e to cogitando kira poder matar kira

Acho a pressão do L maior no jogo, mas ser kira também dá uma quantidade alta de tensão e aquela vontade de ganhar >.<

E eu seria L sob quaisquer circunstâncias mesmo que fosse pro abate, amarrado e enforcado, sem imunizações, contra 2 ou 3 kiras e cheio de mikami solto
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #1206: 7 de Fevereiro, 2018, 19:01:06
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
Se a Maya não puder mestrar em fevereiro, vc é o próximo da lista de shinigamis, RedN então acredito que pelo que ela disse no whats a última vez que apareceu,... terá sua chance em breve xP

Se eu fosse shinigami e alguém fosse sair do jogo durante uma votação eu iria vetar e na insistência iria discutir até perder a amizade ante de aceitar uma coisa dessa o.o

No meu próximo DN com certeza vai ter morte redirecionada pra NPC, votação 50% ganha prisão, os inocentes e criminosos, e to cogitando kira poder matar kira

Acho a pressão do L maior no jogo, mas ser kira também dá uma quantidade alta de tensão e aquela vontade de ganhar >.<

E eu seria L sob quaisquer circunstâncias mesmo que fosse pro abate, amarrado e enforcado, sem imunizações, contra 2 ou 3 kiras e cheio de mikami solto
Sei que não pode, mas tô aqui xD
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Resposta #1207: 8 de Fevereiro, 2018, 02:56:28
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Hm..... isso muda as coisas õ.o e agora? @.@ tem que conversar com o RedN suponho o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #1208: 8 de Fevereiro, 2018, 09:17:57
0
0
oi? q foi, é pra adiar o meu? por mim sem problemas, ando bem enrolado mesmo ^^'

Resposta #1209: 9 de Fevereiro, 2018, 01:45:16
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Então acho que a Maya pode mestrar o de fevereiro /assob

Resposta #1210: 9 de Fevereiro, 2018, 11:25:50
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
Então acho que a Maya pode mestrar o de fevereiro /assob
Ok, quando abro as inscrições? XD

Meus pokémons <3

Resposta #1211: 11 de Fevereiro, 2018, 16:43:15
0
0
Ok, quando abro as inscrições? XD

Scooby dooJungon , cadê você meu fio?
Este post é [no index][no follow]

Resposta #1212: 11 de Fevereiro, 2018, 19:47:20
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Pode ser pra ontem um dia próximo que vc quiser Maya

Resposta #1213: 12 de Fevereiro, 2018, 09:21:24
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
Ok :v

Meus pokémons <3