Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

19 de Outubro, 2018, 19:45:51

Autor Tópico: Death Note the Game (Regras, dúvidas e comentários)  (Lida 44838 vezes)

Death Note the Game (Regras, dúvidas e comentários)
: 3 de Fevereiro, 2015, 04:21:35
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
DEATH NOTE the Gametm

Bem Vindo ao Death Note the Game, um Jogo em Flood de Raciocinio, aqui estão as Regras, de como se jogar e como ele funciona, leiam com atenção e Bom Jogo.

Controle de Jogo - Shinigami
Narrador - GM (O Mestre do RPG). A função do Shinigami é sortear os papeis dos participantes e gerir as mensagens e os acontecimentos. Adverte e pune jogadores se necessário, mas sem nunca interferir e sem nunca postar nada além da narração do jogo. Sempre disponível a explicar qualquer Dúvida durante o Jogo.

Personagens:

Kira
Os escolhidos para interpretá-lo, terão como objetivo matar todos os outros participantes sem serem descobertos. Para isso devem causar uma morte por dia. Após decidir quem vai morrer, o Kira deve enviar um email ao Narrador com todos os detalhes da morte, ou seja, deve dizer exatamente como foi o ocorrido, hora e também o motivo, para que o jogo não fique sem ação. É obrigatório que cada Kira tente matar um participante por dia. Caso haja mais de um kira, um não sabe quem é o outro, e também não poderão se matar durante o jogo. Caso um tente matar o outro será dado como falha. Caso não cumpra com seu papel um participante cujo papel é inocente será sorteado para o seu lugar. Caso o Shinigami perceba que o Kira copiou a morte de um jogo anterior ou do mesmo jogo ou a morte não estiver de acordo, o kira será avisado para reescrever a morte.

L
A antítese do Kira, ou seja, quem for escolhido como L terá de descobrir quem são os Kira, e prendê-los. Pode imunizar um usuário ou a si mesmo uma vez por dia a qualquer horário por 24 horas (sendo 6 usos de um L por jogo), porém só pode usar 3 dessas imunizações em si mesmo. Só ele tem o poder de iniciar uma votação (No máximo 1 a cada 48 horas) e deve deixar claro ao solicitar votação ao Shinigami o motivo da possível prisão. Se o primeiro L morrer, um Near será sorteado para ocupar o seu lugar. Um L ou Near não pode prender outro L ou Near, acontecerá falha na tentativa, e será postado no tópico que isso aconteceu, tendo que esperar 48 horas para iniciar outra votação.

Inocentes
Serão carne para canhão. Não interpretam personagens com poderes de decisão, mas são eles quem vão influenciar todo o resto. Podem especular sobre a identidade do Kira ou do L, mas cuidado com o que dizem, porque o Kira está sempre à espreita. Tem como principal função manter o tópico vivo com as teorias e especulações e no fim está nas vossas mãos quem prender e julgar como assassino.

Notas Finais:
Caso o número de participantes chegue a 15 para um jogo, o número de kiras e Ls aumentará para dois. Caso o número de participantes chegue a 30, serão três kiras e Ls.

No primeiro dia haverá morte de NPCs, ou seja, alguém que nao existe. Para que todos os participantes tenham direitos iguais de especulação.

Cada rodada do jogo é contata como um dia da vida real e não somente 24 horas contadas. Algumas ações são divididas em turnos, como votações e imunizações do L;

Caso Kira tente matar um jogador protegido, o narrador deve postar dizendo que houve falha na tentativa de assassinato e em hipótese alguma revelar o nome do jogador protegido;

Sobre votações:
* Estará estipulada em um prazo de no máximo 24 Horas, ou até todos os participantes vivos votarem;
* Durante a votação, os comentários são postados normalmente, porém, os jogadores deverão usar SPOILER para votar (Sim ou Não);
* Uma Votação iniciada não pode ser cancelada. Uma vez que o voto é feito, não se pode voltar atrás ou editar o post. Para que o acusado vá preso, é necessário a maioria dos votos sim, em caso de empate não há prisão;
* Não há limite para o número de prisões em um jogo.

As ações do L são consideradas como ações da polícia, ou seja, se um L morrer durante sua votação, ela continua até o fim, e se tiver uma imunização em outro jogador, ela continuará valendo até completar 24 horas.

Mesmo após a morte, por favor, não desvendem o seu personagem a alguém, porque isso prejudicará o jogo;

Após a morte ou prisão o jogador está proibido de postar no jogo (sem direito a último post);

Comunicação privada é inevitável, mas para as teorias e acusações valerem de algo, terão de ser feitas no tópico do jogo e discutidas entre todos;

Estão proibidos de usar as mensagens privadas do Shinigami ou qualquer comunicação com ele como prova ou elemento de jogo;

Qualquer tipo de imagem, seja verdadeira ou falsa, é proibida de ser usada em qualquer hipótese exceto se o jogo já encerrou. O uso de imagens quebra a lógica do jogo, afinal não segue uma linha de retórica ou argumentação. Esse é um jogo que envolve o intelecto, não capacidades de desenho;

O participante que ficar 2 dias inativo, terá seu papel revelado no 3º dia no jogo. No caso da revelação, ainda poderá haver um sorteio de um Near envolvendo estes participantes, cabendo a eles recusar ou aceitar o papel. Só serão considerados posts válidos aqueles que tiverem conteúdo voltado ao jogo.

As mortes seram postadas na 1ª pagina do Tópico.

As regras estarão sujeitas à revisão caso seja necessário, e alterações em cada edição podem ser feitas dependendo da vontade do shinigami, que especificará bem essas regras para entendimento de todos.

...É portanto um jogo de intelecto. Os Kiras terao de criar um bom esquema para que ninguém suspeite da sua identidade enquanto os Ls terao de ser rápidos e estar sempre um passo à frente e ser convincente nas suas informações. Os Inocentes terão de estar atentos e decidir em quem acreditar. Por isso convém puxar por essas cabecinhas.
Se o Kira abdica o papel, será feito um novo sorteio, apenas do Kira. Se o Kira atual for Preso, o L e os inocentes vencem.

Para não haver problema com a escolha dos personagem, e suspeitas de fraude, a escolha dos personagem será feita automaticamente por um sistema de Sorteio Online, de acordo com o numero de participantes.
Esse é o endereço, para quem estiver interessado em saber mais.
http://www.random.org/sequences/
Nota: é necessário um print do sorteio para evitar possível fraude na escolha de diários, a ser revelado apenas após o final do jogo.

Esse tópico foi feito para instruir os Participantes, não poste coisas inúteis, ele será usado para tirar Duvidas ou outras informações sobre o Jogo.
« Última modificação: 18 de Maio, 2015, 19:53:44 por Jungon, Motivo: Atualização regra do L, dos participantes e organização da regra das votações; »
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Death Note the Game
Resposta #1: 3 de Fevereiro, 2015, 08:41:21
  • Eddo Masculino

• Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
0
0
tem que postar aqui pra se inscrever? e.e se for quero jogar, adoro esse jogo
Sessddo
Presente do Dhidhio

Resposta #2: 3 de Fevereiro, 2015, 08:58:33
  • Vivi Feminino

• Exception Girl - Nível 5
  • Aplicado
0
0
Isso mesmo quem tiver interessado, só postar aqui.. tô dentro ;) tem q ter pelo menos 10 pessoas pra ter graça, ai fica 1 kira e 1 L *-*

*Edit
Mals... vlw Ruddy-kun

« Última modificação: 3 de Fevereiro, 2015, 17:21:02 por Kiki »

Presente da minha linda amiga, Kasy *-*

Resposta #3: 3 de Fevereiro, 2015, 16:07:03
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Isso mesmo quem tiver interessado, só postar aqui.. tô dentro ;) tem q ter pelo menos 10 pessoas pra ter graça, ai fica 1 kira e 1 K *-*
um Kira e um K? não seria L? xDDD
to dentro tb \o/

Presente da Sak :3

Resposta #4: 4 de Fevereiro, 2015, 02:21:45
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
E um shinigami, quem vai ser? Eu até me candidato se não for sorteado +D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #5: 4 de Fevereiro, 2015, 08:30:32
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Shinigami vc pq colocou o tópico xD ja era vc!

Resposta #6: 5 de Fevereiro, 2015, 15:30:38
0
0
Na verdade, esse tópico é mais de explicação '-'

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #7: 5 de Fevereiro, 2015, 15:37:52
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
É sim e de inscrição tb, pra saber quantos tem interesse

Resposta #8: 5 de Fevereiro, 2015, 15:40:16
0
0
Então... Isso é um tópico de inscrição pro jogo ou é um tópico só com as regras do manual?
A gente costumava fazer dois separados... E um terceiro pro jogo. (O do manual era fixo né)
Se esse aqui for o do jogo sifu, Jun, senão é provável que tenha sifu tbm. :v Eu até me ofereceria p mestrar, mas no momento n sei se eu posso me comprometer com isso .-. entãaao, vou me inscrever de qualquer forma. xD

Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013:

Resposta #9: 5 de Fevereiro, 2015, 15:59:25
0
0
Então... Isso é um tópico de inscrição pro jogo ou é um tópico só com as regras do manual?
A gente costumava fazer dois separados... E um terceiro pro jogo. (O do manual era fixo né)
Se esse aqui for o do jogo sifu, Jun, senão é provável que tenha sifu tbm. :v Eu até me ofereceria p mestrar, mas no momento n sei se eu posso me comprometer com isso .-. entãaao, vou me inscrever de qualquer forma. xD

Acho mais organizado deixar como era feito na oa. Esse daqui devia ser só de explicação e depois fazer o de inscrição (imagina se tiver outro ter que ficar voltando pro primeiro para colocar no primeiro post os inscritos)... Se coloca até imagem no tópico '-' Tu nunca mestrou Kiki?

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #10: 5 de Fevereiro, 2015, 16:02:53
0
0
Tbm acho que é mais organizado assim. xp
Gente, mestrar n é nenhum bicho de sete cabeças (foi pra mim pq eu tive a sorte de ter problemas com todos os L's sorteados, mas enfim oo') e as vezes é até menos trabalhoso que jogar e tem lá sua graça xP então eu acho que tanto a Kiki como a Sak poderiam fazer isso numa boa, mas pra uma pessoa que nunca jogou fica mais difícil...

GDS 2013:

Resposta #11: 6 de Fevereiro, 2015, 00:38:30
0
0
Eu já mestrei, já fui inocente, já fui L... Mas falta ser Kira =x Quero mestrar não =x Maninha acho que já foi tudo :x E ficaria melhor para propaganda, acho.

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #12: 6 de Fevereiro, 2015, 19:23:57
0
0
Eu já fui tudo. \o/ Que eu me lembre. e.e

GDS 2013:

Resposta #13: 6 de Fevereiro, 2015, 23:32:27
0
0
opa, quero participar.

Resposta #14: 7 de Fevereiro, 2015, 01:26:33
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Dependendo de como se "mestreia", eu "mestreio" aí então ^^~ acho que fica ok um tópico de manual+inscrição e um de ação ... xP

Re: Death Note the Game (inscrições abertas)
Resposta #15: 9 de Fevereiro, 2015, 11:10:55
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Eu já fui tudo menos mestre, maninha, mas como conheço a rotina pois participei de todos DN da OA poderia fazê-lo. Mas, mas, mas... tem que ser uma pessoa bem disponível para postar no horário determinado de morte do Kira e de prisão do L para ficar mais organizado.
Com relação ao tópico, podemos abrir um topico para o manual, já que este está com título de inscrições e temos inscrições nos posts. Tópico do manual deve ser trancado e colocado como topo.
Quando for aberto topico de inscrição deve-se fazer alusão ao topico do manual com link direto.
Podemos fazer rodízio de shinigamis para que todos possam participar... quem sempre ganhar o L ou o Kira, poderá ser o proximo shinigami, observado as regras estabelecidas no Manual.
Com relação a morte, vale ressaltar que "morto não fala", morreu não pode mais postar no topico do jogo!

Resposta #16: 10 de Fevereiro, 2015, 02:08:08
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O shinigami como modera tem como agendar os posts das mortes e prisões? Pq disponibilidade de horário é algo não muito bom pra mim que acordo tarde e vou dormir tarde por conta do trabalho ^^'

Resposta #17: 10 de Fevereiro, 2015, 09:53:23
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Vc pode postar antecipadamente colocando "leia-se morte em tal hora" caso não possa no horário em especifico, mas fica mais emocionante quando é no mesmo horário..  /brl

Resposta #18: 10 de Fevereiro, 2015, 10:01:18
  • Eddo Masculino

• Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
0
0
btw, fiquei com preguiça de ler os posts novos, mas se precisarem de um mestre pro jogo, eu sou o mais vadio aqui e com mais tempo eu acho, já mestrei DN'S antes( a melhor foi a edição 20 da h.a, Death Note Namekusei)
Sessddo
Presente do Dhidhio

Resposta #19: 10 de Fevereiro, 2015, 10:23:46
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
kkkkkk raxei com o mais vadio... é bem uma pessoa bem disponível...

Resposta #20: 10 de Fevereiro, 2015, 10:55:40
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Vamos la entao. É a primeira vez q jogo..falando assim n da pra saber como é. (E nem adianta falar q é igual na fazenda pq n é Jungon) Ja jogamos algo parecido, mas foi numa chacara c pessoas reais.
Entao...como decidir quem é quem? A pessoa q mestra sorteia por mp? Seria um bom candidato a mestre tb, mas tenho preguiça nunca mestrei...

Resposta #21: 10 de Fevereiro, 2015, 14:09:34
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
No manual tem dizendo o site que o shinigami usará para sorteio, depois ele encaminhará via MP o personagem q a pessoa será. De imediato, o Kira pode encaminhar morte ou o L pode pedir prisão, mas se atentando aos prazos do manual.

Resposta #22: 10 de Fevereiro, 2015, 17:14:31
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aah, entendi xD (não leu nada do manual)

Resposta #23: 10 de Fevereiro, 2015, 23:11:13
0
0
Eu aconselho a ler o manual, da uma preguicinha dos infernos, verdade, mas se não ler vai ficar boiando. @_@
Acho que não tem que se preocupar com a disponibilidade do mestre não, até pq a maioria do povo daqui é ocupado, e não dá pro Eddo mestrar sempre né?! E eu não acho que essa coisa de pedir horário influencie muito. :T

GDS 2013:

Resposta #24: 10 de Fevereiro, 2015, 23:44:35
0
0
Pois é... O Kira manda por mp o horário da morte e quem morre, mas não precisa ser necessariamente postado naquele horário pelo narrador, tem que ser postado no dia... Isso importa mais

Existem outros sites que fazem sorteio também. Depois do sorteio cada um recebe seu personagem pela mp e começa o jogo x_X' Então... Definido o narrador para ele abrir o tópico de inscrição do jogo '-'?

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: