No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

16 de Fevereiro, 2019, 17:08:40

Autor Tópico: Digimon Adventure Tri  (Lida 8735 vezes)

Re: Digimon Adventure Tri
Resposta #25: 7 de Maio, 2015, 14:21:44
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
querem é matar todo mundo e.e
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #26: 7 de Maio, 2015, 14:22:57
0
0
Pior é quanto que vai ser o intervalo de tempo entre cada "episódio"?

Resposta #27: 7 de Maio, 2015, 14:24:50
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
aí é foda....de Sailor Moon Crystal é 2 semanas....até desanimei de ver xD

Presente da Sak :3

Resposta #28: 7 de Maio, 2015, 14:25:22
0
0
Quem dera 2 semanas fosse um problema.

Resposta #29: 7 de Maio, 2015, 14:28:01
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
tem anime com mais intervalo q isso? meodeos....sou ansioso demais pra isso xD

Resposta #30: 7 de Maio, 2015, 14:33:27
-1
5
Katanagatari quando foi lançado tinha um intervalo de 1 mês.

Resposta #31: 7 de Maio, 2015, 21:42:16
1
0
O primeiro foi o melhor digimon sem duvida, e o dois e o que eu mais odeio, mas essa nova saga com os protagonistas originais vai ser bem nostálgico sem duvida.

Resposta #32: 8 de Maio, 2015, 02:47:21
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
não posso falar mto pq eu só vi até o 04, mas o 02 dublado é o pior de todos Uu
legendado ainda é melhorzinho

Resposta #33: 8 de Maio, 2015, 11:20:02
0
0
Digimon 02 foi uma excelente saga. O tema de abertura dele tem o single que mais gosto do Kouji Wada: Target! Akai Shougeki. :3 Fora que é legal ver o Ken Ishii Jorge reconhecer os pecados dele, os erros dele e se tornar do bem. :x Gosto quando um vilão acaba tomando outro caminho. As digievoluções novas, a interação com os personagens do passado, aquelas batalhas nas cidades, o Black War Greymon e etc... são ótimos ingredientes. A continuação dela tem tudo para ser um sucesso, só fazerem direito.

"A vida não é um jogo
de um homem só. Precisamos
trabalhar juntos para superar.
Seu talento não é o suficiente?
Todos nós precisamos trabalhar
mais então! Sua espada é a minha espada"

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Resposta #34: 8 de Maio, 2015, 13:15:28
1
0
Digimon 02 foi uma excelente saga. O tema de abertura dele tem o single que mais gosto do Kouji Wada: Target! Akai Shougeki. :3 Fora que é legal ver o Ken Ishii Jorge reconhecer os pecados dele, os erros dele e se tornar do bem. :x Gosto quando um vilão acaba tomando outro caminho. As digievoluções novas, a interação com os personagens do passado, aquelas batalhas nas cidades, o Black War Greymon e etc... são ótimos ingredientes. A continuação dela tem tudo para ser um sucesso, só fazerem direito.

Porra, cara, concordo com algumas coisas que você disse, mas o Zero Two é muito bosta. As personagens são irritantes, quem carrega o anime pra frente são os personagens do original, só continuei assistindo por causa deles. E único arco bom mesmo foi do BlackWarGreymon.
Excelente é uma palavra muito forte pra descrever Zero Two.

Resposta #35: 8 de Maio, 2015, 13:25:27
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Er, agora tenho q concordar com o Lucas @@ Excelente é uma palavra forte demais pro 02....mas respeito quem gostou tb....

Resposta #36: 8 de Maio, 2015, 13:29:28
1
0
Melhor Digimon pra mim é o original.
É um absurdo aquele anime, cara.
Ele é muito perfeito em vários sentidos.
Mas o meu preferido é o Tamers.
Por causa do tom dark que ele tem.

Resposta #37: 8 de Maio, 2015, 16:31:50
0
0
to perdidao só vi os posters qr dizer q esse digimon vao ser 6 filmes em vez dum anime? af

Resposta #38: 8 de Maio, 2015, 17:50:25
1
0
Ao meu ver, Digimon Tri pediu arrego.

Soul of Gold tá fraco as fuck, a Ressurreição de Freeza só vai ter o dublador br original do Freeza (Dá-lhe Campanile!!!!).

O melhor anime da temporada pra mim é o Nagato Yuki-chan.

Cético como estou, não duvidem que talvez tentem matar nossa infância. Fiquem alertas.
Não lembro como usa BBCode, mimsina

Resposta #39: 8 de Maio, 2015, 18:15:39
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Soul of gold me decepcionou mesmo, mas ainda é melhor do q Sailor Seiya Ômega Uu

Resposta #40: 8 de Maio, 2015, 18:26:49
0
0
Vai ser legal re ver essa galera. Digimon marcou época!

Presente da Marysue

Resposta #41: 8 de Maio, 2015, 19:50:47
0
0
Soul of gold me decepcionou mesmo, mas ainda é melhor do q Sailor Seiya Ômega Uu

Com certeza, exceto pelos shippings.

MdM e Afrodite não combinam, especialmente porque o MdM está fora do personagem.

Confesso que vi Sailor Seiya Ômega só porque causa de Titan e Pallas. Shippo muito
Não lembro como usa BBCode, mimsina

Resposta #42: 8 de Maio, 2015, 22:15:21
0
0
Sir. Sarah E esse pessoal falando mal de Soul of Gold? q

Eu duvido que façam merda com Digimon Tri.
Não acho que pediram arrego, acho que essa de falar que sairia em Abril e depois mandar essa dos filmes foi só pra aumentar o hype.
O mundo se baseai no hype hoje em dia.

Resposta #43: 8 de Maio, 2015, 22:29:01
0
0
Filmes? Não iam ser OVAs?
conquistas
Spoiler

Resposta #44: 8 de Maio, 2015, 22:53:19
0
0
Digimon Tri serão OVA's, só que com mais de uma hora de duração. Existem OVA's assim. Que nem Hellsing Ultimate, são OVA's de 40 à 50 minutos de duração.

E eu curti Soul Of Gold. Não achei tão OC o MDM. Na verdade acho que pela primeira vez dera vazão para cada um agir como quer. Que nem o Dohko, aquela personalidade dele é igual a do Dohko do Next Dimension. E gostei das referências com a Saga de Asgard clássica. Sigmund irmão de Siegfried! *----*

PS: Eu curti Omega também, shippo Paradox e Harbinger, mas acho Pallas e Titan lindos! XD
Desejo no Olhar

Resposta #45: 8 de Maio, 2015, 22:54:12
0
0
Basicamente filmes.

Resposta #46: 9 de Maio, 2015, 02:44:48
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Problema de soul of gold é uma série de fatores, .... primeiro que é o filler de um filler =P segundo que inventaram uma kawaiizice romântica entre o Aioria e uma aleatória que com certeza veio pra expulsar a Marin de vez >_> (como diria o Ritsuka "you're tearing me apart, Lyfia!") =P

E terceiro que as lutas são ridículas e mal pensadas, ... aquela do primeiro episódio faz o Aioria parecer um merdinha qualquer que precisa de armadura divina pra vencer um aleatório (é cheio de aleatórios no filler do filler xPPP)

E quarto que a animação caiu de qualidade, as cores de ouro não parecem de ouro, a neve com certeza foi feita em flash ... xP

E as personalidades, quando eu vi o Dohko sendo menino novo em vez de um cara sabido fiquei decepcionado >_> e ainda tem essa bichação que (denovo Ritsuka que disse) parece que Athena resolveu jogar banco imobiliário e botou hipoteca nos cavaleiros de ouro, daí quando aparece as manchas roxas, é pq eles não recebem a parte deles de cosmo, então tão bichados xP

E mais uma coisa que eu digo, a Soldier Dream ficou genérica e parece estar faltando instrumentos >__>

EDIT: lembrando que é o tópico de Digimon Tri (que se lê trai aparentemente, sorry gaúchos x_x) ... e que eu verei mesmo que sejam 6 ovas xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #47: 9 de Maio, 2015, 13:54:21
0
2
Você achava que se falava digimon tri mesmo?
Que noob.

Resposta #48: 9 de Maio, 2015, 20:51:11
0
0
Digimon tri ao menos vai ter o time de personagens originais, o 2 apenas usou eles para promover os novos protagonistas o que foi uma sacanagem.

Ainda não assisti soul of gold, mas vou dar uma olhada, assisti Omega mesmo achando fraco.

Resposta #49: 10 de Maio, 2015, 02:41:20
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Abram um tópico separado pro "Soro of Gordo" xP pelo visto vai vingar, tem opiniões controversas por aqui xP

Eu sabia sim, pelo ouvido, Lucasdoa, -1 pra vc xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i