O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

16 de Julho, 2019, 11:39:54

Autor Tópico: Jornal francês alvo de ataque com 12 mortos criticou católicos e muçulmanos  (Lida 241 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jornal francês alvo de ataque com 12 mortos criticou católicos e muçulmanos
: 7 de Janeiro, 2015, 17:18:51
  • Vivi Feminino

  • Exception Girl - Nível 5
  • Aplicado
0
0
Clique aqui para ler a notícia.

Sinceramente, não deveriam publicar este tipo de coisa pois ofende todas as religiões e repudio todas estas publicações, mas com relação ao ataque ao jornal eu não concordo, existem outros meios de resolver isto.

Até onde vai a liberdade de expressão dos jornalistas?

Presente da minha linda amiga, Kasy *-*

0
0
Até concordo que eles não deveriam estar xingando tudo que xingaram (esse grupo de jornalistas fazia sátira com tudo, não só com religião, mas tudo mesmo, muçulmanos era só uma parte), mas nesse caso dos islâmicos eles estão certíssimos. Algumas das charges são até bem levinhas em comparação ao inferno que eles estão causando lá na europa, incluindo a frança.

Como eu tinha comentado num dos tópicos lá no papo cabeça, da mesma forma como nem toda cultura merece respeito, nem todas as religiões são boas ou merecem respeito. A mídia fica tentando esconder isso e fazer parecer que os islâmicos que fazem merda são "extremistas", mas eles estão simples e puramente seguindo a religião deles. Se você for ler o alcorão você vai achar mandamentos dizendo que todas as outras religiões devem desaparecer (se não por meio de conversa, por meio de força), e eles tem seguido isso há séculos. Houve centenas de invasões islâmicas destruindo tudo no caminho pela europa inteira, e hoje eles continuam fazendo a mesma coisa. Eles mal tem respeito com as próprias mulheres deles (é até bem comum eles jogarem ácido e outras punições nelas porque "fizeram algo errado"), com as de outras religioes eles não tem nenhum. Eles estrupam mulheres européias aos montes, fazem segregações em bairros dentro da europa onde nenhum europeu pode entrar (nem mesmo a polícia) e ainda ficam xingando a cultura daonde estão morando e se recusando a mudar qualquer coisa, até mesmo tentando impor a lei deles lá na europa. E ainda por cima uma das leis do corão é que eles podem mentir sobre a religião deles se for necessário, coisa que eles fazem aos montes sempre que alguém reclama com eles da religião deles, aí eles mentem pra dizer que não é assim e que ela é bonitinha.

Mesmo os islâmicos que "não são terroristas/extremistas", ou que não fazem o que eles fazem, ainda concordariam completamente que os terroristas estão certíssimos. Isso é o tipo de religião que o islamismo é e eles tem que meter o cacete neles mesmo.

Esse caso mesmo é um exemplo disso. Esses colunistas xingaram de tudo, mesmo as coisas que não tinham porque xingar/fazer paródia, mas ninguém fez nada, só ignoraram. Os islâmicos? Foram lá e mataram todos eles só por causa disso. E a mídia ainda fica tentando esconder o que eles fazem por esconder que os caras eram islâmicos na maioria desses incidentes. Aquele caso de ataque na escola no brasil uns anos atrás mesmo, o cara que fez aquilo era um islâmico.
« Última modificação: 7 de Janeiro, 2015, 21:34:01 por Jujucristine »

1
0
Religião nenhuma deve impor regra nenhuma pra ninguém.



Concordo com a juju que islamismo não merece esse respeito que é tão pregado pela mídia em geral: é uma cultura atrasada que gera um número estupido de mortes e genocídios.

0
0
Religião nenhuma deve impor regra nenhuma pra ninguém.
^
Religião deve ser por escolha da pessoa, não forçado em cima de ninguém.

Um gif que eu tinha feito uns tempos atrás pra postar noutro lugar, mostra a invasão islâmica (guerras) acontecendo num período de ~1200 anos, e não parou quase tempo nenhum durante esses anos todos:
Spoiler
Note que continua até 1900 e poucos, acha que eles iriam resolver mudar e se tornar bonzinhos de uma hora pra outra?

Como comparação, as cruzadas (que todo mundo fala mal mas tava lutando contra esses palhaços, e não fez nem uma fração do estrago que eles fizeram):
Spoiler

Tem muita merda acontecendo no mundo ultimamente, mas acho que essa invasão islâmica é uma das piores de todas. Se deixarem eles fazerem o que bem entendem como tá todo mundo deixando lá na europa daqui umas décadas ou mais vamos começar a voltar a uma era bárbara. E aposto que já devem estar tentando esconder essa notícia ou fazer ela parecer menos feia lá na europa. Uma coisa que muitos jornais fazem quando não podem ignorar é dizer que foram "asiáticos" que fizeram o ataque/atrocidade, só pra não dizer "islâmico".

Felizmente o brasil ainda não tá em risco com isso...
« Última modificação: 7 de Janeiro, 2015, 21:52:09 por Jujucristine »