Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

26 de Abril, 2019, 01:28:07

Autor Tópico: Mudanças nas regras do trabalho neste 2015  (Lida 316 vezes)

Mudanças nas regras do trabalho neste 2015
: 5 de Janeiro, 2015, 09:33:46
  • Vivi Feminino

• Exception Girl - Nível 5
  • Aplicado
0
0
Vinde uma das notícias

Gente, depois que vi isto na sexta-feira, li isso em seguida:

E agora minha gente?

Presente da minha linda amiga, Kasy *-*

Re: Mudanças nas regras do trabalho neste 2015
Resposta #1: 5 de Janeiro, 2015, 09:42:30
0
0
Não sei dizer o que isso tudo vai afetar, mas de qualquer forma, boas notícias pra variar um pouco :o

Significa que vai ter menos vagabundo por aí, que eu mesma já vi vários que trabalham só 6 meses depois ficam vagabundeando com o seguro desemprego até achar outra coisa. Também provavelmente bem menos dinheiro publico gasto mantendo tais vagabundos. Só espero que reduzam a taxa que as empresas paguem também, aí quem sabe ajuda um pouquinho a economia no geral.

Resposta #2: 5 de Janeiro, 2015, 11:30:36
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Eu conversei com minha família e por um lado pensa o mesmo q vc, Juju.
Será economico sim e também vai diminuir os vagabundos, mas eu acho q eles deviam ter começado a mexer é nos aumentos que tão dando ai pros deputados e tal, e a pensão vitalícia de ex-governador. Creio que deviam ter evitado estas coisas primeiro e ainda acho que o gasto seria menor, 25 mil por mês de pensão? :O quantos ex-governadores temos hoje?

Resposta #3: 5 de Janeiro, 2015, 11:33:51
0
0
De fato, mas não sei dizer se seria tão grande assim. 25mil por mês, quanto que é o seguro desemprego? Um salário mínimo? Se for, 50 pessoas recebendo seguro já dá esses 25mil. Agora teria que ver quantas pessoas recebem o seguro e quantos governadores tão ganhando salário.

Se eles diminuirem os custos das empresas com isso ainda acho que foi mais benéfico, que daí ajuda na economia e não só nos gastos do governo (que o ideal seria não gastar quase nada com tudo que gastam né, incluindo isso dos salários).

Resposta #4: 5 de Janeiro, 2015, 11:39:38
0
0
Foram literalmente 18 bilhões economizados em direitos trabalhistas.

Acho que a pior parte foi ela ter demonizado tanto ações como essa na campanha, falando que não iria fazer e tal.

Resposta #5: 5 de Janeiro, 2015, 12:13:32
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Pois, o problema está no que ela havia dito na campanha, só faz jus ao que todos já sabem q político só promete... tem gente ai dizendo que brasileiro paga pouco imposto...

Resposta #6: 5 de Janeiro, 2015, 12:50:02
0
0
Isso já era de se esperar, só acho surpreendente que ela tenha feito isso, mostra que consegue não fazer merda 100% das vezes pelo menos.

Pior é aquilo do impeachment que tava à caminho por ela ter mandado dinheiro pruns países sem aprovação do senado, foi re-eleita e mudou a lei pra nao precisar mais aprovação do senado ¬¬

Resposta #7: 5 de Janeiro, 2015, 15:39:15
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Foi tudo friamente calculado :/ estamos refens desta ditatura infelizmente. Sugestão: ir simbora do pais :/

Resposta #8: 5 de Janeiro, 2015, 16:03:37
0
0
Do jeito que o brasileiro está, é mais fácil ele ir para o lado sombrio da força do que trabalhar.

Resposta #9: 5 de Janeiro, 2015, 16:06:49
  • Vivi Feminino

• Aplicado
0
0
Minha mae disse o mesmo, pra me envolver com politico kkk vê se pode!

Resposta #10: 5 de Janeiro, 2015, 16:22:34
0
0
Próximo passo é criar o seguro emprego:

Governo paga 80% e o patrão 20% para manter o emprego da galera, porque em tempos de crise é o único jeito das grandes empresas não demitirem como desculpa para cortar custos.

Resposta #11: 5 de Janeiro, 2015, 16:32:32
0
0
Foi tudo friamente calculado :/ estamos refens desta ditatura infelizmente. Sugestão: ir simbora do pais :/
Poisé, brasil já tá sem salvação, só vai piorar. Ainda vou ficar uns tempos aqui, mas espero que até sair eles não comecem a proibir até isso, senão eu vou ter que sair como refugiada xD

Próximo passo é criar o seguro emprego:

Governo paga 80% e o patrão 20% para manter o emprego da galera, porque em tempos de crise é o único jeito das grandes empresas não demitirem como desculpa para cortar custos.
Isso só iria piorar a situação, o que o governo tem que fazer é parar de cobrar taxa em cima de tudo, parar de proibir/querer meter a mão em qualquer coisa e parar de torrar nosso dinheiro, isso sim.

Resposta #12: 13 de Janeiro, 2015, 19:04:08
0
0
o fato é: o governo foi incompetente em fechas as próprias contas e agora quem vai pagar são os trabalhadores.

A novas regras afetam só SESSENTA POR CENTO dos beneficiários atuais.

Resposta #13: 13 de Janeiro, 2015, 20:58:07
0
0
É, nem tinha visto que tinha sido por isso. Ter feito algo que presta foi só uma reação a mais merda...

E ainda teve aquela coisa de recusar pegar taxas lá na copa, nem países ricos fazem isso ¬¬