Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

23 de Agosto, 2019, 00:03:16

Autor Tópico: A coisa mais assustadora que eu já vi na internet  (Lida 423 vezes)

A coisa mais assustadora que eu já vi na internet
: 26 de Dezembro, 2014, 20:42:46
0
0
Bom, faz um tempinho eu vi um tópico no /r/askreddit perguntando a coisa mais assustadora que eles tinham visto na internet.

Em primeiro estava um tópico do próprio reddit que eu queria mostrar pra vocês.

Cuidado, é assustador, se você se assusta fácil pare por aqui e feche o tópico.

Tudo começa por um app de android se chamado "Sleep As Android", ele funciona basicamente gravando você enquanto você dorme(por exemplo seu ronco, falas, tosses etc).

Uma mulher baixou esse app para tentar melhorar o seu sono em outubro de 2013.

Tudo ia bem, até que um dia ela pegou algo MUITO estranho:
Nesta noite, ela estava dormindo em sua cama, o filho dela tava dormindo ao lado dela naquela noite pois ele tem medo do escuro. Era somente os dois em toda a casa. No dia seguinte ela foi deletar as gravações e viu uma particularmente estranha. Nela, você pode ouvir alguém perto dela dizer "O que você está fazendo?" e imediatamente depois tem uma voz profunda que diz "Nada". Os cliques ficam muito altos a ponto de no final da gravação você ouve a mesma voz dizer "São eles"(eu acho?). Ela não se lembra de ter acordado aquela noite, a unica explicação plausível é que ela respondeu enquanto falava dormindo, mas a voz não parece nem um pouco com a voz dela ou algo que ela possa imitar. A voz também não parece algo que a sua criança possa fazer também.Também não se sabe o que são aqueles cliques.
Tinha um ventilador ligado aquela noite, mas não faziam aquele tipo de barulho, os cliques parecem vir de algum lugar muito próximo do celular(que estava numa mesa do lado da cama).

A tão bizarra gravação está aqui:  https://soundcloud.com/donniemarco/redwantsblue8-night-time-phone

o tópico completo com mais informações e a análise de alguns membros do reddit estão aqui

« Última modificação: 26 de Dezembro, 2014, 21:01:33 por julio »

Re: A coisa mais assustadora que eu já vi na internet
Resposta #1: 26 de Dezembro, 2014, 21:03:16
0
0
Só o último link da gravação tá funcionando, no reddit.

Pra mim pareceu normal, não li os detalhes mas pareceu que o celular tava mais perto da mulher que do garoto, aí a voz dele ficou meio de fundo/só pegou a parte mais grossa da voz, porque é assim que som se espalha mesmo, é comum isso em gravações '-' Provavelmente só tavam falando enquanto dormiam...

Resposta #2: 26 de Dezembro, 2014, 21:09:48
0
0
Só o último link da gravação tá funcionando, no reddit.

Pra mim pareceu normal, não li os detalhes mas pareceu que o celular tava mais perto da mulher que do garoto, aí a voz dele ficou meio de fundo/só pegou a parte mais grossa da voz, porque é assim que som se espalha mesmo, é comum isso em gravações '-' Provavelmente só tavam falando enquanto dormiam...
Fizeram varias analises de frequência nas vozes e acham bem improvável que seja de uma mulher ou criança.

Não sei se você leu, mas a teoria mais aceita é de invasão domiciliar, e que os barulhos por trás são os criminosos checando por algo valioso nas coisas(justificando os "cliques").

Resposta #3: 26 de Dezembro, 2014, 21:16:53
0
0
Faz sentido mesmo. Não vi o outro vídeo pra comparar a voz, me pareceu só uma voz normal de mulher. (Sério que não acham que tem voz de mulher ali? o.O)

Resposta #4: 26 de Dezembro, 2014, 21:25:05
0
0
Faz sentido mesmo. Não vi o outro vídeo pra comparar a voz, me pareceu só uma voz normal de mulher. (Sério que não acham que tem voz de mulher ali? o.O)

a unica voz que acharam que era de mulher é a do meio "what you doing?"

Mas depois de analisarem um cara disse que não é (ele usou a frequencia para provar).

Acho que o mais bizarro é o final que ele disse algo parecido com "Thats them" e certa hora eu juro que ouvir "Im dead" e arrepiei hahaha

Resposta #5: 26 de Dezembro, 2014, 22:36:00
0
0
Tem muita coisa estranha nessa história.
Supondo que a casa tenha sido invadid, com  certeza o ladrão poderia ter levado algo de valor que fica em lugares óbvios (TV por exemplo).

Mas pelos barulhos parece que ele fuça gavetas, malas, etc... muito estranho ela não mencionar se sumiu algum objeto da casa...

Resposta #6: 26 de Dezembro, 2014, 23:33:59
0
0
Tem muita coisa estranha nessa história.
Supondo que a casa tenha sido invadid, com  certeza o ladrão poderia ter levado algo de valor que fica em lugares óbvios (TV por exemplo).

Mas pelos barulhos parece que ele fuça gavetas, malas, etc... muito estranho ela não mencionar se sumiu algum objeto da casa...

No tópico ela menciona um ex, acho que ele seria o único com razão pra invadir a casa dela e não roubar nada.

Mas ela diz que ele não tem chave e tem boa relação com ele.

Resposta #7: 27 de Dezembro, 2014, 00:00:33
0
0
Eu pensei na hipótese do cara ainda gostar dela e ter ido fuçar pra ver se ela arrumou outra paquera. Mas sei lá, isso não faria sentido nenhum, principalmente porque o invasor parece não estar sozinho.

Ps: esse topico precisa ser movido pro papo cabeça, o assunto tá legal e aqui corre risco de começarem a falar algo não relacionado

Resposta #8: 27 de Dezembro, 2014, 00:23:22
0
0
Eu pensei na hipótese do cara ainda gostar dela e ter ido fuçar pra ver se ela arrumou outra paquera. Mas sei lá, isso não faria sentido nenhum, principalmente porque o invasor parece não estar sozinho.

e se forem

Resposta #9: 27 de Dezembro, 2014, 09:42:41
0
0

Ps: esse topico precisa ser movido pro papo cabeça, o assunto tá legal e aqui corre risco de começarem a falar algo não relacionado
Se for isso, ele poderia estar dizendo "I'm going", por ter achado que ela ia acordar enquanto falava dormindo xD

E só porque ela acha que ele não tem a chave não torna isso um fato também, tem gente de todo tipo por aí... ele pode ter feito uma copia sem ela saber.

Resposta #10: 27 de Dezembro, 2014, 21:25:39
0
0
Se for isso, ele poderia estar dizendo "I'm going", por ter achado que ela ia acordar enquanto falava dormindo xD

E só porque ela acha que ele não tem a chave não torna isso um fato também, tem gente de todo tipo por aí... ele pode ter feito uma copia sem ela saber.

Sim... se ele já morou na casa, é bem fácil manter uma cópia da chave. Além disso, fica fácil o deslocamento no escuro uma vez que ele já decorou a posição dos objetos.

Resposta #11: 28 de Dezembro, 2014, 21:29:59
0
0
eu não sei o que é mais creepy, fantasmas ou um ex te lambendo de noite com vc dormindo