Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

21 de Maio, 2019, 14:47:48

Autor Tópico: "Campanha Faça Seu Namorado Feliz"  (Lida 3478 vezes)

"Campanha Faça Seu Namorado Feliz"
: 27 de Novembro, 2008, 11:42:00
0
0
Então meninas...colaborem para a campanha faça seu namorado feliz...

-> Deixe ele jogar seu futiblas...churrasco..volei aos sábados com os amigos....vc ja passa tempo suficiente com ele...

-> Deixe seu namorado olhar as meninas nas ruas....olhar não arranca pedaço....quem pega é vc....e não elas..

-> Deixe seu namorado deixar a tampa do vaso levantada....assim como ele tem paciência de levanta-la...teremos paciência de baixa-la

-> Não faça perguntas difíceis...faça perguntas objetivas...sim ou não como resposta.

-> Não pergunte se você está gorda ou não....você tem espelho em casa...você quer que ele diga a verdade ou minta?..não deixe ele passar por essa pressão emocional...

Ajude a fazer mais um namorado feliz...
Faça ele dizer "tenho a namorada dos meus sonhos.."

Re: "Campanha Faça Seu Namorado Feliz"
Resposta #1: 27 de Novembro, 2008, 16:25:00
0
0
o dia q minha mina naum ligar mais para eu olhar pra outras garotas, vai ser dia que ou vou descobrir que ta na hora de procurar outra.

Resposta #2: 27 de Novembro, 2008, 16:31:00
0
0
"Ernesto"
o dia q minha mina naum ligar mais para eu olhar pra outras garotas, vai ser dia que ou vou descobrir que ta na hora de procurar outra.
Pô, Não entendo isso, Ernesto...
Se tu num olha do lado dela, vai olhar quando ela não estiver.
O que eu acho errado é secar, paquerar, olhar com aquela cara de tesão (o homem acha que tá conquistando e a guria geralmente fica com nojinho)...

Mas olhar, acho normalzão.

Rude and Reckles

Resposta #3: 27 de Novembro, 2008, 16:38:00
0
0
-> Deixe ele jogar seu futiblas...churrasco..volei aos sábados com os amigos....vc ja passa tempo suficiente com ele...
Nice!

-> Deixe seu namorado olhar as meninas nas ruas....olhar não arranca pedaço....quem pega é vc....e não elas..

Não secaaando descaradamente...
Melhor isso do que esperar eu virar pro lado e dar aquela secada.

-> Deixe seu namorado deixar a tampa do vaso levantada....assim como ele tem paciência de levanta-la...teremos paciência de baixa-la
Ah, com isso concordo também! Mas se não puxar a descarga ou se fizer xixi na borda, eu fico puta ò.ó

-> Não faça perguntas difíceis...faça perguntas objetivas...sim ou não como resposta.
Ah...aí complica, man =P

-> Não pergunte se você está gorda ou não....você tem espelho em casa...você quer que ele diga a verdade ou minta?..não deixe ele passar por essa pressão emocional...

Fato!
"Normalmente me disfarço em linhas feitas pra pensar."

Resposta #4: 27 de Novembro, 2008, 16:43:00
0
0
Humm

seria interessante xD
)o)

Resposta #5: 27 de Novembro, 2008, 16:43:00
0
0
Consigo pensar em umas 10 coisas que me agradariam mais do que essas que a Akane citou, mas mesmo assim, não são descartáveis! :P

Rude and Reckles

Resposta #6: 27 de Novembro, 2008, 16:47:00
0
0
Isso q eu queria dizer bio.
o dia que ela naum ligar que eu olhe para outra na rua e que ela ja naum ta mais nem ai.

ciume e normal...

E e claro que eu manero nos olhares quando to com ela hehehehehe

Resposta #7: 27 de Novembro, 2008, 16:48:00
0
0

Isso é bem verdade, ser controladora só faz essas saidas serem piores por que a chance de traição vai ser maior, pois acaba virando uma forma de vingança com a "maldita dominadora."

Olhar as vezes nem é feito por maldade, é natural, tu acaba se focando naquilo, eu não olho tanto, mas nunca olhar não vai ter como, e se tu não entender isso troca o namorado por um robo @-@/

Eu raramente faço isso @-@/

Nem sempre, mais detalhes pode ser demonstração de mais interesse na resposta do parceiro, o brabo são perguntas continuas, tipo a pergunta virar mais 15 depois u.u

Realmente, conheço muita gente, inclusive a mim mesmo, que acabou apanhando por uma resposta maldita (sim nesse caso maldita mesmo) sobre isso u.u

Resposta #8: 27 de Novembro, 2008, 19:58:00
0
0
hauhahuahuuhauha

eu to praticando tudo isso com meu namo...

eu arrumo a casa dele tbm..sem reclamar.. ^^

Resposta #9: 27 de Novembro, 2008, 20:10:00
0
0
Pedir é fácil, ser atendido (principalmente nessas questões) é que é complicado.

Resposta #10: 27 de Novembro, 2008, 20:29:00
0
0
isso é....

Resposta #11: 27 de Novembro, 2008, 20:42:00
0
0
Bela campanha, queria saber o motivo ^^
Sinceramente todo namorado ja esta acostumado a viver entre tapas e beijos com a companheira o que atrapalha são os erros e exageros, as vezes vc faz uma careta diferente e sua namo faz um escanda-lo de 1h falando dela, no sense né, e as vezes vc da aquela mancada ferrada do tipo esquecer de um encontro e ela perdoar, vai entender...
bem quero ver mulheres felizes sendo minha namorada ou não, bem minha namo é especial né hehe mas mulheres merecem atenção, bem podia mudar essa campanha pra faça seu Namorado (a) feliz ^^

Resposta #12: 27 de Novembro, 2008, 20:43:00
0
0
Fatooo. Cada um com sua vida, independentes por favor.

Em paaaarte. Ele olhar pra outra é pedir pra levar esporro, mas de fato o "é meu, não teu, cadeeeela" é ótimo. É uma das partes que mais gosto, assumo.

Nada muuito contra. Só quando não sabem mijar no lugar certo... parece cachorro.

Não sou fã de DR, não mesmo. Mas quando necessário, faço perguntas simples, homem não entende perguntas mais retóricas.

Tive um namorado que me chamava de gorda, então nem ligo mais. Tenho espelho, ninguém precisa afirmar mais ainda minha gordura xD

Resposta #13: 27 de Novembro, 2008, 20:47:00
0
0
"Ayame"
-> homem não entende perguntas mais retóricas.
Concordo

Resposta #14: 27 de Novembro, 2008, 20:52:00
0
0
Retórica é uma coisa, armadilha é outra.

Resposta #15: 27 de Novembro, 2008, 20:54:00
0
0
quem ta falando em armadilha hein thomaz?

Resposta #16: 27 de Novembro, 2008, 21:03:00
0
0
Penso que eu ser diferente mas só uma mulher pra dizer.
Realmente mulheres fazem armadilhas, mas sempre se tem uma escapatória limpa ^^

Resposta #17: 27 de Novembro, 2008, 21:05:00
0
0
Dentro do "faça perguntas simples" tá incluso "não faça perguntas-armadilha", não?
...
Isso não é uma armadilha, né?

Resposta #18: 27 de Novembro, 2008, 21:13:00
0
0
Rsrsrs pelo jeito sofre na mão de mulheres do tipo faça-me rir ^^

Resposta #19: 27 de Novembro, 2008, 22:21:00
0
0
Eu estou namorando há 2 anos e quase 2 meses, acho que entendo perguntas retóricas. ;D Minha namorada tem sorte, no caso dela, pois eu não gosto de futebol e sempre abaixo a tampa do vaso, além de não me incomodar em responder que ela está linda toda vez que ela pergunta algo complexo ou se está feia/gorda, porque eu realmente acho-a linda. Por isso, ela tem que dá um desconto em relação a olhar outras meninas. Até porque olho quase na inocência, maus hábitos herdados da grande era de solteiro. ;D Mas a gente nem briga mais tanto por isso. Na verdade, quase nunca. Ela olha, eu olho, com pelo menos um mínimo de respeito, claro. A gente se dá bem. =D

Ob: Se eu tivesse uma garota que não tivesse nada para reclamar, eu caia fora. Tem outro. ;)
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 22:36:29 por Jujucristine »
faça-me um favor, não vá por aí rotulando tudo o que vê pela frente.

Resposta #20: 28 de Novembro, 2008, 08:03:00
0
0
huahauhua bah legal teu relacionamento cara...

Tipo....eu e meu namo estamos a muito pouco tempo...mas sei lá...já fui do tipo..ciumenta ao extremo...e nem queiram saber como eu era..^^

Não confiava em mim mesma....me achava feia...não queria que ele falasse com ninguém [com o ex] nem com os amigOs dele...mas aí...por ventura...nos separamos..e por incrível que pareça...fui eu que quis...

Enfim..melhorei meu comportamento...me questionei diversas vezes entre lágrimas e vi a real...não precisa ter ciumes...tu tem que deixar a pessoa ter a vida dela...é que nem um pássaro..se manter em gaiola nunca saberá se ele realmente te ama...mas se solta-lo e ele voltar...é pq ele te ama...

Resposta #21: 28 de Novembro, 2008, 23:53:00
0
0
Nice essa perspectiva mas tem muito passarinho que fica com a pessoa amada mas ta sempre voando em outros lares por ai.

Resposta #22: 29 de Novembro, 2008, 02:12:00
0
0
Amanda e eu já fomos muito possessívos também, mas a gente tem uma boa comunicação. E isso arrumou as coisas. ;D

Resposta #23: 29 de Novembro, 2008, 02:30:00
0
0
boa, mulher que escuta nao da tanta briga.

Resposta #24: 29 de Novembro, 2008, 02:54:00
0
0
Escuta, mas não literalmente. ;D Odeio quando ela me deixa falando sozinho HAHAHA Mas o importante é que no final conseguimos no comunicar a nossa maneira. ;D